Tambem posso usar essa tua retorica e dizer "comparar o que o SC fez com um simples "vai para o caralho" de um adepto a gritar na bancada é tao ridiculo como comparar o que se passou na AG com o que se passa em gaza"Estamos num fórum de adeptos.
Toda a gente tem direito às suas opiniões e acho que praticamente toda gente reconhece que o Sérgio não devia ter ido falar com o árbitro. O grau de importância e a dimensão do acontecimento é que diferem.
Quando se fazem comparações com uma AG em que os sócios foram ameaçados e agredidos ou quando se fala numa guarda pretoriana do treinador num espaço como um fórum estamos a entrar no mesmo nível de ridículo que é comparar a AG à faixa de Gaza.
Há pessoas que expressaram a sua opinião e condenaram o comportamento do Sérgio de forma perfeitamente pacífica. Outras ficaram tristes porque não se confirmou o que o de manhã se noticiava, que o treinador tinha agredido um árbitro, um alcaide e dois polícias.
Se para ti nao é uma agressao o que o SC fez ao arbitro entao parte do que escrevi era mesmo direcionado a ti. Talvez por isso o termo guarda pretoriana do treinador te tenha incomodado tanto, foi uma especie de auto de fé. Bonito
Nao sei do que estás a falar que se falou desde a parte da manha porque so vi a noticia 10 minutos antes de comentar