Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,088
4,619
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
K

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Olha eu estava a pensar em flechas quando falei daquilo dos Vieiras e Vale e Azevedos.

Porque é isso mesmo...chamar Vale e Azevedos e Vieiras é uma flecha espetada na própria história do clube.

Chamar Vale e Azevedo a um dos treinadores mais vitoriosos e gloriosos do clube, um dos seus mais notáveis sócios e adeptos é uma flecha espetada no clube.
Chamar Vieira ao maior presidente da história do clube é uma flecha espetada no clube.

Mas já dizia o Badaró ..."é politica"
Pinto da Costa não é Vieira, mas fica difícil não traçar paralelismos quando a comunicação da candidatura de Pinto da Costa é quase tirada a papel químico das diversas candidaturas de Luís Filipe Vieira no Carnide.

Trazer Vale e Azevedo para a campanha não é inocente nem é porque o JRK se lembrou de mandar umas larachas. A comunicação da candidatura de Pinto da Costa está entregue à empresa de comunicação do Cunha Vez que foi responsável pela comunicação do Carnide durante anos e das próprias candidaturas de Vieira.

O Vieira apelidava sempre os adversários de aventureiros e de novos Vale e Azevedos.

A candidatura de Pinto da Costa está quase a fazer bingo. Já falaram em obra feita no passado, já falaram que não iam precisar de vender jogadores, já falaram que pensavam em ganhar a Liga dos Campeões nos próximos 4 anos, já falaram em 300 mil sócios... isto era a essência da campanha de Vieira e não surpreende que agora seja parte da campanha de Pinto da Costa, porque é a mesma pessoa e a mesma empresa que a estão a gerir.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,306
19,767
Claro que não.
Se as eleições forem limpas e o PdC ganhar, daqui a quatro anos, o clube já não será mais o mesmo.
Espero bem que não tenhamos que criar um FC Porto 1893 ou que aconteça como o Belenenses...
Uma coisa é certa - daqui a 4 anos o fosso cavado entro nós e os rivais em termos financeiros e de património (o que se reflete depois no desportivo) será muito maior! Quase que aposto…
Vamos penar muito!

• Like
Reações: Nyctalus

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,927
1,344
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Claro que não.
Se as eleições forem limpas e o PdC ganhar, daqui a quatro anos, o clube já não será mais o mesmo.
Espero bem que não tenhamos que criar um FC Porto 1893 ou que aconteça como o Belenenses...
Portanto a inversão do cataclismo que vem aí está nos ombros de um portista que nunca geriu nada na vida dele.

estamos lixados.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,834
10,276
Para o atual presidente, tudo serve para dar a imagem que o Villas Boas prejudicou o clube.
Pena é que ele saiu como saiu e ainda deixou uns bons milhões no clube e enquanto alguém como filho e companhia lda do presidente roubam o clube

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,957
6,709
Conquistas
1
Eu esquecia o De Bruyne e punha o foco em como mais uma vez o candidato Pinto da Costa voltou a usar o treinador Sérgio Conceição como trunfo para as suas eleições. Algo que disse que não ia fazer.

"Acho graça quando ouço o outro candidato a dizer que a primeira coisa que vai fazer é sentar-se com Sérgio Conceição. Não sei se quer ou não. Agora, se quer um treinador que é peça fundamental do sucesso da equipa, vai esperar para depois se sentar com ele? Isso só é possível porque se o convidar hoje para se sentar com ele, tem de ficar de pé. Mas com Sérgio Conceição sento-me todos os dias e vamos sentar-nos durante muito mais tempo."

Eu tenho pena que o Sérgio Conceição que disse que não se ia meter nas eleições se deixe usar para este tipo de declarações.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,012
132,236
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pinto da Costa não é Vieira, mas fica difícil não traçar paralelismos quando a comunicação da candidatura de Pinto da Costa é quase tirada a papel químico das diversas candidaturas de Luís Filipe Vieira no Carnide.

Trazer Vale e Azevedo para a campanha não é inocente nem é porque o JRK se lembrou de mandar umas larachas. A comunicação da candidatura de Pinto da Costa está entregue à empresa de comunicação do Cunha Vez que foi responsável pela comunicação do Carnide durante anos e das próprias candidaturas de Vieira.

O Vieira apelidava sempre os adversários de aventureiros e de novos Vale e Azevedos.

A candidatura de Pinto da Costa está quase a fazer bingo. Já falaram em obra feita no passado, já falaram que não iam precisar de vender jogadores, já falaram que pensavam em ganhar a Liga dos Campeões nos próximos 4 anos, já falaram em 300 mil sócios... isto era a essência da campanha de Vieira e não surpreende que agora seja parte da campanha de Pinto da Costa, porque é a mesma pessoa e a mesma empresa que a estão a gerir.
É que é como eu disse, é mesmo política, porque esse tipo de campanha é saido dos livros mais demagógicos de política provavelmente gizado por pessoal com alguma tarimba no lodo politiqueiro.
Não é do Vigareira, nem do Azevedo, se reparares é uma espécie de "esquema base" do politiqueiro.

• Like
Reações: Kloppeição

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,523
15,744
Eu esquecia o De Bruyne e punha o foco em como mais uma vez o candidato Pinto da Costa voltou a usar o treinador Sérgio Conceição como trunfo para as suas eleições.

"Acho graça quando ouço o outro candidato a dizer que a primeira coisa que vai fazer é sentar-se com Sérgio Conceição. Não sei se quer ou não. Agora, se quer um treinador que é peça fundamental do sucesso da equipa, vai esperar para depois se sentar com ele? Isso só é possível porque se o convidar hoje para se sentar com ele, tem de ficar de pé. Mas com Sérgio Conceição sento-me todos os dias e vamos sentar-nos durante muito mais tempo."

Eu tenho pena que o Sérgio Conceição que disse que não se ia meter nas eleições se deixe usar para este tipo de declarações.
Claro que ele ia usar o SC, isso era o óbvio.. já se sabe que estamos perante um mentiroso compulsivo..se o SC se deixa usar é com ele, se é treinador do FC Porto ou do pdc fc..

• Like
Reações: Viena

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,012
132,236
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Para o atual presidente, tudo serve para dar a imagem que o Villas Boas prejudicou o clube.
Pena é que ele saiu como saiu e ainda deixou uns bons milhões no clube e enquanto alguém como filho e companhia lda do presidente roubam o clube
Tal como discordo de algumas pessoas irem buscar ressentimentos de 1982, ou de 1987 é completamente pífio ir buscar esse assunto de 2011.
Nem acho que isso tenha algum acrescento em termos de campanha.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,088
4,619
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Portanto a inversão do cataclismo que vem aí está nos ombros de um portista que nunca geriu nada na vida dele.

estamos lixados.
Interessante como viras o bico ao prego e interessante como não estás nada preocupado com as negociatas que andam dentro do clube, assim como vendas de participações do clube, como a Porto Comercial.

O problema é mesmo o AVB não ter experiência de gestão, mesmo tendo formação numa das melhores universidades do mundo e fazer-se rodear por pessoas inequivocamente competentes para o efeito. O problema não é o descalabro financeiro onde o atual presidente colocou o clube, nem sequer a gente duvidosa que vai entrar para gerir o mesmo... Aí está tudo bem, venham mais 4 (?) anos de PdC.

Estado
Não está aberto para novas respostas.