Grande bicho o Jan Koller.Grande Lukaku!
E era muito menos tosco do que se imagina.
Grande bicho o Jan Koller.Grande Lukaku!
Sim, sem dúvida. O Cunha e Vaz sempre esteve envolvido em campanhas políticas, o futebol sempre foi uma espécie de 'side gig'.É que é como eu disse, é mesmo política, porque esse tipo de campanha é saido dos livros mais demagógicos de política provavelmente gizado por pessoal com alguma tarimba no lodo politiqueiro.
Não é do Vigareira, nem do Azevedo, se reparares é uma espécie de "esquema base" do politiqueiro.
a realidade é que na altura… quem achou que ele prejudicou o clube foi uma percentagem muito interessante aqui no fórum.Para o atual presidente, tudo serve para dar a imagem que o Villas Boas prejudicou o clube.
Pena é que ele saiu como saiu e ainda deixou uns bons milhões no clube e enquanto alguém como filho e companhia lda do presidente roubam o clube
pelo contrário. Estou preocupado e curioso. Sobretudo curioso sobre se o acordo da Porto Comercial também é fechado antes das eleições.Interessante como viras o bico ao prego e interessante como não estás nada preocupado com as negociatas que andam dentro do clube, assim como vendas de participações do clube, como a Porto Comercial.
O problema é mesmo o AVB não ter experiência de gestão, mesmo tendo formação numa das melhores universidades do mundo e fazer-se rodear por pessoas inequivocamente competentes para o efeito. O problema não é o descalabro financeiro onde o atual presidente colocou o clube, nem sequer a gente duvidosa que vai entrar para gerir o mesmo... Aí está tudo bem, venham mais 4 (?) anos de PdC.
O AVB está a rodear-se de pessoas competentes para o efeito e isso é muito importante. Uma das coisas pela qual a candidatura me suscitava interesse, era pela equipa que poderia formar.Portanto a inversão do cataclismo que vem aí está nos ombros de um portista que nunca geriu nada na vida dele.
estamos lixados.
Mas, mesmo assim, continuas a achar que devemos continuar com esta "gestão". É tudo menos curioso, é criminoso!pelo contrário. Estou preocupado e curioso. Sobretudo curioso sobre se o acordo da Porto Comercial também é fechado antes das eleições.
O que seria mais uma vez nada correcto.
Tudo contratado ou obrigado a ir pelos pretorianos. Até às perguntas que lhe fazem estão contratadasEstou um bocado preocupado. Tenho visto as casas do FC Porto aonde o actual presidente vai cheias de pessoas em euforia a cantarem o seu nome. Que sejam na sua maioria não votantes.
não vou falar pelas 200 ou 300 pessoas que escrevem aqui regularmente. Há de haver apoiantes de PdC cuja opinião valorizo mais do que a de alguns apoiantes do AVB. Acima de tudo comparo aquilo que os candidatos dizem um do outro. Aquilo que se diz de algumas pessoas só porque apoiam o AVB.concordo a 100%. Tristeza do caraças.
gostava era de perceber se o teu raciocínio se aplica também ao PdC.
se achas interessante o que aqui se escreve acerca do PdC.
não há nada de criminoso nisto. A gestão está em funções até ao ultimo minuto.Mas, mesmo assim, continuas a achar que devemos continuar com esta "gestão". É tudo menos curioso, é criminoso!
sim sim. É isso.Tudo contratado ou obrigado a ir pelos pretorianos. Até às perguntas que lhe fazem estão contratadas
fair point. Acho que tens toda a razão.não vou falar pelas 200 ou 300 pessoas que escrevem aqui regularmente. Há de haver apoiantes de PdC cuja opinião valorizo mais do que a de alguns apoiantes do AVB. Acima de tudo comparo aquilo que os candidatos dizem um do outro. Aquilo que se diz de algumas pessoas só porque apoiam o AVB.
Compreendo a tua preocupação. Eu não tenho grandes dúvidas de que uma enorme parte de apoiantes de AVB não são sócios.Estou um bocado preocupado. Tenho visto as casas do FC Porto aonde o actual presidente vai cheias de pessoas em euforia a cantarem o seu nome. Que sejam na sua maioria não votantes.
de que é que vcs estavam à espera?Estou um bocado preocupado. Tenho visto as casas do FC Porto aonde o actual presidente vai cheias de pessoas em euforia a cantarem o seu nome. Que sejam na sua maioria não votantes.
E onde o AVB vai também..a única diferença é que não os fanáticos que até lançam foguetes..Estou um bocado preocupado. Tenho visto as casas do FC Porto aonde o actual presidente vai cheias de pessoas em euforia a cantarem o seu nome. Que sejam na sua maioria não votantes.
Esperemos que sim. Nem quero imaginar se esta gente ganha...Tudo contratado ou obrigado a ir pelos pretorianos. Até às perguntas que lhe fazem estão contratadas
Eu nunca achei isso. Em tempos disse que seria 60-40 para o AVB mas agora que o atual presidente se começou a mostrar e a mexer prevejo uns 51-49. Para quem?de que é que vcs estavam à espera?
vão ser eleições muito disputadas e se o AVB ganhar é um feito enorme.
quem ache que vai haver esmagamentos e grandes maiorias vai ter uma surpresa