Depois do Padel,do Surf,do Tiro ao melro,o próximo é arco e flecha!!!!
Pre-demência?O PdC em pre-demência é com melhor memória do que os craques aqui do fórum.
Tentamos o Lukaku em 2000?o lukaku sei que tentamos depois do anderlecht nos eliminar. Tinha 17 anos e era um animal.
bem que rezei nesse defeso
Nomes tipo Vale e Azevedo, Vieira e outras coisas dessa estirpe peçonhenta nem deviam de entrar no argumentário de umas eleições do FCP.
O FCP não tem paralelismos com outros clubes, nem realidades transportadas e transfegadas.
Olha eu estava a pensar em flechas quando falei daquilo dos Vieiras e Vale e Azevedos.Depois do Padel,do Surf,do Tiro ao melro,o próximo é arco e flecha!!!!
Não ajudam porque não sabem…ou estão à espera do Cunha Vaz?A cada intervenção que faz, Pinto da Costa perde mais e mais votos…..
Está a vir encosta abaixo e ninguém, naquela candidatura, o ajuda……
Não estarás a confundir com outro jogador?o lukaku sei que tentamos depois do anderlecht nos eliminar. Tinha 17 anos e era um animal.
bem que rezei nesse defeso
O Koehler esta em todas , todas as visitas la esta eleLogin • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
Estou a criticar isso como é muito óbvio pelas minhas palavras.Quem trouxe essa conversa? O delfim do nosso presidente. E logo alegremente assumido pelo mesmo.
Isto. A menos que surja alguma "bomba", o vencedor está encontrado. Veremos quem será.O sentido de voto das pessoas ao dia de hoje vai ser exatamente o mesmo no dia 27 de abril
Quem achar o contrário está muito enganado
estou a misturar? É possível. Não jogou na equipa contra nós?Tentamos o Lukaku em 2000?
Isso é que foi a scouting aos 7 anos já sabíamos que estava ali craque
Tenho a ideia vivida de o anderlecht nos derrotar na LC. E de o Lukaku ser o craque deles. Muito novoNão estarás a confundir com outro jogador?
É que não recordo de esse jogo contra eles, muito menos de termos sido eliminados.
O Porto foi arrumado pelo Anderlech em 2000.estou a misturar? É possível. Não jogou na equipa contra nós?
Tenho a ideia vivida de o anderlecht nos derrotar na LC. E de o Lukaku ser o craque deles. Muito novo
posso estar enganado
e de se falar logo a seguir que estávamos interessados
Agora disseste tudo.É que o Koehler também é um projeto do clube...
"PdC em pré-demencia tem melhor memória que os craques do fórum"estou a misturar? É possível. Não jogou na equipa contra nós?
Tenho a ideia vivida de o anderlecht nos derrotar na LC. E de o Lukaku ser o craque deles. Muito novo
posso estar enganado
Nós não jogamnos com essa equipa desde 2000estou a misturar? É possível. Não jogou na equipa contra nós?
posso estar enganado
Defensor da Carolina ainda achas que tens moral para escrever o que seja?Antes de mais convém recordar que Pedro Pinho é filho de José Maria Pinho, presidente do Rio Ave nos anos 80.
Depois a entrada no universo do FC Porto dá-se via Alexandre Pinto da Costa, filho do presidente do FC Porto. Amigos desde cedo, estudaram juntos no Colégio Luso-Francês e em 2012, formaram a Energy Soccer, sociedade de mediação, gestão de carreiras e representação de praticantes desportivos.
Em 2016, os amigos separaram-se e a saída de Antero Henrique para o Paris Saint-Germain estendeu uma passadeira para que Pedro Pinho reforçasse a sua posição na estrutura azul e branca. É então que o empresário compra parte da Energy Soccer a Alexandre Pinto da Costa, transformando-a na PP Sports.
Sem que nada fizesse prever, este desconhecido passa a ter mais força que o próprio filho de Pinto da Costa, começando a intermediar negócios, ultimar transferências e a tratar de renovações do plantel do FC Porto, entre elas as renovações de Otávio e Sérgio Oliveira.
Apenas quatro meses após intermediar a renovação de Sérgio Oliveira, Pedro Pinho e o jogador do FC Porto criam a "Prosperavenida Lda”, uma suposta empresa imobiliária. Esta jogada despertou a atenção dos mais atentos que começaram a seguir de perto as movimentações do empresário.
Para além destas sociedades, Pedro Pinho detinha a N1 – Gestão de Carreiras. Curiosamente, A N1, criada em 2019 e com sede na cidade do Porto, abandonou então a atividade em novembro de 2021, o mesmo mês e ano em que coincidentemente, foi lançada a ‘Operação Cartão Azul’ que visava elementos ligados a uma rede de lavagem de dinheiro, relacionada com transferências de vários jogadores que incluía o Presidente do F.C. Porto Pinto da Costa suspeito de desviar fundos da SAD.
O Pinto da Costa é que deve acreditar nisso, caso contrário não trazia o assunto à baila.Estão mesmo a falar do De Bruyne e do Lukaku porque podiam ou não ser nos jogadores como se isso fosse ter algum tipo de interferência nas eleições? Até parece que estou a ver alguém a mudar o voto porque o André contratou o De Bruyne para o Chelsea quando este podia ter sido nosso jogador