Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,635
27,284
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu estava a pensar votar AVB mas a ser verdade que levou o De Bruyne para o Chelsea por 4ME e que o PdC teve essa oportunidade meses antes e a desperdiçou, apesar dos relatórios favoráveis, então estou ainda mais confiante. Ja agora onde estavam os relatórios favoráveis e o parecer do treinador quando contratou aquele Ewerton do Portimonense que foi dispensado assim que chegou? Foi o AVB que o mandou para ca?
A memória que tenho, e admito que posso estar errado, é que o KdB assinou pelo Chelsea por 10/15M.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,025
11,700
Esmoriz
Sempre que abre a boca só se queima e o presidente que não se esqueça de uma coisa: não está a falar do Rui Santos, do Varandas ou do Manuel José. Está a falar de uma pessoa que é tão portista como ele e que uma grande maioria dos sócios, pode até nem votar AVB, mas admira e reconhece-o como um de nós.

• Like
Reações: Kerouac

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,386
10,753
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Sei. Não tenho malcriações na minha família. Graças a Deus
Tens tanta coerência como o candidato que apoias (mas em quem não vais votar). A diferença é que ele pelo menos tem a desculpa de ter 86 anos, já tu...bem o teu problema é claramente de outra índole.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,012
132,248
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Kevin de Bruyne e o Courtois jogaram contra nós pelo Genk e desde logo qualquer um que visse os jogos ficou com a ideia que estavam ali futuros craques.
O que não faltou foi pessoal a dizer que tinhamos de ficar de olho no KdB eu inclusive.
Equipamento bonito o do Genk nessa época (o principal, o segundo era um laranja que jogaram aqui no Dragão muito garrido que quase me feria os olhos, um cor de tijolo fluorescente).

Última edição:

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,927
1,344
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Sempre que abre a boca só se queima e o presidente que não se esqueça de uma coisa: não está a falar do Rui Santos, do Varandas ou do Manuel José. Está a falar de uma pessoa que é tão portista como ele e que uma grande maioria dos sócios, pode até nem votar AVB, mas admira e reconhece-o como um de nós.
concordo a 100%. Tristeza do caraças.

gostava era de perceber se o teu raciocínio se aplica também ao PdC.

se achas interessante o que aqui se escreve acerca do PdC.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,101
19,528
Vila Nova de Gaia, 1975
É um projeto do clube. E depois tens o Koehler a falar do mesmo nas páginas dos jornais. Com detalhe e conhecimento. Esteve até envolvido na negociação do mesmo. É interessante, mas na última vez que olhei para o organograma da administração do clube não vi por lá nenhum João Rafael Koehler.
É que o Koehler também é um projeto do clube...

Edgar Siska

9 Julho 2016
76,012
132,248
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
concordo a 100%. Tristeza do caraças.

gostava era de perceber se o teu raciocínio se aplica também ao PdC.

se achas interessante o que aqui se escreve acerca do PdC.
Claro que se aplica mas estamos em campanha eleitoral.
é tipo partidos, eles até são capazes de almoçar todos e beber uns canecos, e até concordarem em certas ideias uns dos outros, mas em eleições não concordam com nenhuma e o outro lado são todos uns sabujos malparidos.

Só mesmo quem não conhece esta portugalidade portuguesa.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,957
13,422
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Muito sinceramente parece me normal que AVB preferisse que esta decisão fosse tomada pela próxima direção.
Não me parece aceitável, especialmente na nossa condição financeira, que um investimento desta envergadura e com a importância estratégica que tem, seja fechado a 1 mês de ato eleitoral.

Está a ser apresentada à pressa dos 2 lados.

Porque parece q as eleições andam à volta da academia. Não sei bem porquê, apesar da importância, mas é o que é… quem pode ficar prejudicado é claro o Porto.

Corrigir um erro com outro erro não faz uma coisa certa.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,927
1,344
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Claro que se aplica mas estamos em campanha eleitoral.
é tipo partidos, eles até são capazes de almoçar todos e beber uns canecos, e até concordarem em certas ideias uns dos outros, mas em eleições não concordam com nenhuma e o outro lado são todos uns sabujos malparidos.

Só mesmo quem não conhece esta portugalidade portuguesa.
absolutamente. Dou de barato. Acho horrível mas é o que é.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,679
13,312
Aliás vcs do mundo das transferências sabem muito mais que o PdC.

isso é claríssimo

só super estrelas aqui
Convenhamos que também não é muito difícil, basta saber soletrar o nome dos jogadores correctamente.

Quanto ao dia de hoje, muito produtivo, já vamos no De Bruyne e no Vale e Azevedo.

E o treinador que não se sentava (só se devia sentar para impedir a venda de jogadores, nos últimos 7 anos foi o que se fartou de fazer).

Ansioso por ver qual será a argumentação nos últimos dias de campanha.

• Like
Reações: Viena

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,927
1,344
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Convenhamos que também não é muito difícil, basta saber soletrar o nome dos jogadores correctamente.

Quanto ao dia de hoje, muito produtivo, já vamos no De Bruyne e no Vale e Azevedo.

E o treinador que não se sentava (só se devia sentar para impedir a venda de jogadores, nos últimos 7 anos foi o que se fartou de fazer).

não tem nada a ver com campanhas. Apenas foi engraçada a reação do fórum e depois o velhote tava certo nas datas. Só isso.

se isto se tornar tópico relevante para esta eleição enfim… nem sei o que dizer

Edgar Siska

9 Julho 2016
76,012
132,248
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Nomes tipo Vale e Azevedo, Vieira e outras coisas dessa estirpe peçonhenta nem deviam de entrar no argumentário de umas eleições do FCP.
O FCP não tem paralelismos com outros clubes, nem realidades transportadas e transfegadas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,927
1,344
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Muito sinceramente parece me normal que AVB preferisse que esta decisão fosse tomada pela próxima direção.
Não me parece aceitável, especialmente na nossa condição financeira, que um investimento desta envergadura e com a importância estratégica que tem, seja fechado a 1 mês de ato eleitoral.
não vai ser a 1 mês. Vai ser a semanas ou mesmo semana

• Like
Reações: Feraz
Estado
Não está aberto para novas respostas.