Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,927
1,344
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
A sério que és capaz de dizer que não há uma promiscuidade do caralho na relação entre o FCP e o PP?
Vá lá...
Não me importo que prefiras o Jorge Nuno ao AVB, democracia é democracia.
Mas não nos faças de lorpas, pf.
Sabes que o FCP perdeu 15M no Taremi por causa disto não sabes? Ou o jogador saía com comissão para o PP ou não saía, de todo, como se verificou.
15M perdidos porque os interesses de um conjunto de pessoas são colocados à frente dos interesses do clube.

Tenho-te como um tipo sério, não faças esse papel de vitimização em prol da defesa da honra do PP.
??????

Mas
valores?

Gostava de saber.
Pela assinatura. Um Porsche amarelo.

Depois depende do número de vezes que eu receber 🤣 nos meus posts

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,931
6,550
A sério que és capaz de dizer que não há uma promiscuidade do caralho na relação entre o FCP e o PP?
Vá lá...
Não me importo que prefiras o Jorge Nuno ao AVB, democracia é democracia.
Mas não nos faças de lorpas, pf.
Sabes que o FCP perdeu 15M no Taremi por causa disto não sabes? Ou o jogador saía com comissão para o PP ou não saía, de todo, como se verificou.
15M perdidos porque os interesses de um conjunto de pessoas são colocados à frente dos interesses do clube.

Tenho-te como um tipo sério, não faças esse papel de vitimização em prol da defesa da honra do PP.
O Pedro Pinho??? Não tem defesa possível...

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
  • Like
Reações: danielsousa94

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
2016-2024. 8 anos. E nesses 8 anos não se fez absolutamente nada durante 7. Foi só aparecer uma candidatura minimamente capaz e trabalhou-se como nunca e sabe-se lá a que custo.
E a academia é apresentada a menos de um mês das eleições. À pressa. Para servir de trunfo eleitoral. E a servir não sei que quantidade de interesses.
Está a ser apresentada à pressa dos 2 lados.

Porque parece q as eleições andam à volta da academia. Não sei bem porquê, apesar da importância, mas é o que é… quem pode ficar prejudicado é claro o Porto.

Corrigir um erro com outro erro não faz uma coisa certa.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,927
1,344
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O sentido de voto das pessoas ao dia de hoje vai ser exatamente o mesmo no dia 27 de abril

Quem achar o contrário está muito enganado
concordo. Já haverá poucos indecisos. Mas alguns há.

eu estava a referir-me ao período em que o AVB lançou a canpanha

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,926
1,360
36
Eu estava a pensar votar AVB mas a ser verdade que levou o De Bruyne para o Chelsea por 4ME e que o PdC teve essa oportunidade meses antes e a desperdiçou, apesar dos relatórios favoráveis, então estou ainda mais confiante. Ja agora onde estavam os relatórios favoráveis e o parecer do treinador quando contratou aquele Ewerton do Portimonense que foi dispensado assim que chegou? Foi o AVB que o mandou para ca?

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,927
1,344
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Só não sabemos é muito do submundo das comissões. Nisso PdC bate a concorrência por larga margem.
expert. Eu só achei graça que o PdC disse aquela bojarda do KdB e logo aqui apareceram uns 20 posts a gozar. Que as datas não batiam certo e estava senil.

e depois o velhote até acertou na data. Agora o AVB ter roubado o jogador enfim.

o AVB no Chelsea não era consultado para nada e tinha problemas bem mais complicados para gerir do que scouting ou contratações.

fizeram-lhe a caminha muita bem feita

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,306
19,767

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,927
1,344
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,618
5,909
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Quanto mais vejo a sua atitude de campanha mais desejo que saia.

Até foram pedir a um "adepto" para questionar pelo KdB. "Porque é que não contratou um jogador há 13 anos atrás?" é realmente uma pergunta mesmo importante para uma campanha.

À custa destas coisas, espero que caia e com estrondo.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,926
9,911
Estado
Não está aberto para novas respostas.