achas mesmo. Pois o meu feeling é que a coisa já esteve muito mais para lá do que para cá.A cada intervenção que faz, Pinto da Costa perde mais e mais votos…..
Está a vir encosta abaixo e ninguém, naquela candidatura, o ajuda……
achas mesmo. Pois o meu feeling é que a coisa já esteve muito mais para lá do que para cá.A cada intervenção que faz, Pinto da Costa perde mais e mais votos…..
Eu bem disse que o Kerouac ontem esteve em formação na Wise Pirates!!!
E diz que se senta com o SC todos os dias."Agora, se quer um treinador que é peça fundamental do sucesso da equipa, vai esperar para depois se sentar com ele? Isso só é possível porque se o convidar hoje para se sentar com ele, tem de ficar de pé."
-
não... ia sentar-se com ele não sendo presidente do clube...
agora os treinadores tinham reuniões com os candidatos todos sempre que há eleições...
só. diz. MERDA.
Meio ano depois continua a fazer troça de quem lá esteve e foi agredido.
Para mim isto é o pior.
Não fizeram nada na hora das agressões. Ok, foi mau mas podem sempre alegar que foram surpreendidos pelo momento. Agora, 6 meses depois continuam a gozar e a fazer piadas (de mau gosto, ainda por cima)
Se o Porto não se livrar desta gente agora merecem mesmo o que o futuro lhes reserva.
ninguém fica mais triste do que eu caro Kerouacdo que leio de ti e independentemente do que penses de mim sinto que és um dos bons. E ler-te a escrever isto é para mim uma tristeza.
só isso.
muuuuiiiito! Nem imaginasMelhor memória? menos, quanto é que te pagam?
o carrossel da B é absolutamente horrível.ninguém fica mais triste do que eu caro Kerouac
digo-te só que quanto mais mergulho no mundo do futebol (e estou bem fundo) por razões profissionais, mais conheço a realidade e mais revoltado e triste e enojado me sinto com a situação actual do clube.
PdC era alguém que eu queria que fosse uma eterna referência, não só para o meu filho de 2 anos para todos os nossos filhos e futuros portistas... a história não vai ser gentil com este senhor, sobretudo se perder as eleições e se efectivamente fizer uma auditoria forense
dos inúmeros nomes que foram falados para a equipa B, posso falar-te dos que tenho conhecimento directo, nomeadamente dar-te um nome concreto, Alan Bidi... teve que dar de papar ao filhinho do presidente na contratação (assim como Angel Pereira e Angel Yesid)
e como esse muitos outros que mudam de empresário ou até (pasme-se) acumulam vários empresários para distribuir comissão por gente que gravita a SAD, como se um jogador precisasse de 2 ou 3 empresários diferentes
e sim... sei muuuuuuito bem do que falo (não foi um rissol do Velasquez que me contou)
Antes de mais convém recordar que Pedro Pinho é filho de José Maria Pinho, presidente do Rio Ave nos anos 80.O PdC é investigado sem pausa pelo menos desde o final dos anos 90.
a pasta dele na PJ deve ocupar uma sala.
eu tenho o prazer de conhecer o Dr. Rui Pedroto e o seu trabalho, nomeadamente na área socialAndam anormais na internet a dizerem que Cecília Pedroto pediu a AVB um cargo no FCP para o filho. Inclusive PdC aludiu de forma covarde e leviana ao filho de Pedroto, julga que pode dizer bacoradas e as pessoas comerem palha que é o que ele devia comer.
O filho dela não precisa do FCP para nada ao contrário do ladrão do filho do ainda presidente do FCP.
Eis o curriculum e o que faz ou fez Rui Pedroto.
» Dr. Rui Jorge Teixeira de Carvalho Pedroto
www.fmam.pt
o carrossel da B é absolutamente horrível.
O Pinto da Costa parou no tempo. Pensa que está na década de 80 a falar para uma falange de adeptos iletrados e sem acesso a informação. Os tempos mudaram e o discurso dele só funciona, na maioria dos casos, numa determinada faixa etária em que encaram tudo o que ele diz como sendo lei. Vai cair, e vai cair com estrondo, porque acho que mesmo que Pinto da Costa tenha quem o informe e o aconselhe nesta campanha eleitoral, ele deve estar um bocado a leste da realidade.A cada intervenção que faz, Pinto da Costa perde mais e mais votos…..
Há um que comenta aqui 500 vezes por dia.ainda há por aí muito otário que delira com estas declarações e petas...
A sério que és capaz de dizer que não há uma promiscuidade do caralho na relação entre o FCP e o PP?do que leio de ti e independentemente do que penses de mim sinto que és um dos bons. E ler-te a escrever isto é para mim uma tristeza.
só isso.
qual achas que é a jogada da Prosperavenida?Antes de mais convém recordar que Pedro Pinho é filho de José Maria Pinho, presidente do Rio Ave nos anos 80.
Depois a entrada no universo do FC Porto dá-se via Alexandre Pinto da Costa, filho do presidente do FC Porto. Amigos desde cedo, estudaram juntos no Colégio Luso-Francês e em 2012, formaram a Energy Soccer, sociedade de mediação, gestão de carreiras e representação de praticantes desportivos.
Em 2016, os amigos separaram-se e a saída de Antero Henrique para o Paris Saint-Germain estendeu uma passadeira para que Pedro Pinho reforçasse a sua posição na estrutura azul e branca. É então que o empresário compra parte da Energy Soccer a Alexandre Pinto da Costa, transformando-a na PP Sports.
Sem que nada fizesse prever, este desconhecido passa a ter mais força que o próprio filho de Pinto da Costa, começando a intermediar negócios, ultimar transferências e a tratar de renovações do plantel do FC Porto, entre elas as renovações de Otávio e Sérgio Oliveira.
Apenas quatro meses após intermediar a renovação de Sérgio Oliveira, Pedro Pinho e o jogador do FC Porto criam a "Prosperavenida Lda”, uma suposta empresa imobiliária. Esta jogada despertou a atenção dos mais atentos que começaram a seguir de perto as movimentações do empresário.
Para além destas sociedades, Pedro Pinho detinha a N1 – Gestão de Carreiras. Curiosamente, A N1, criada em 2019 e com sede na cidade do Porto, abandonou então a atividade em novembro de 2021, o mesmo mês e ano em que coincidentemente, foi lançada a ‘Operação Cartão Azul’ que visava elementos ligados a uma rede de lavagem de dinheiro, relacionada com transferências de vários jogadores que incluía o Presidente do F.C. Porto Pinto da Costa suspeito de desviar fundos da SAD.