obrigado pelo linkConversas à Moda do Porto: “Candidatura ao Conselho Superior.”
obrigado pelo linkConversas à Moda do Porto: “Candidatura ao Conselho Superior.”
Deve estar suspenso. Aliás alguns bons foristas estão e nem eu te sei dizer porquê porque não são gente de arranjar confusão.O que é que se passou com o ruben1893? Gosto particularmente das opiniões dele e parece que desapareceu do fórum, se alguém souber o que se passou que o diga.
Falta aí alguma:Segue o canal do wattsapp ele coloca lá onde vai estar
Temos novas datas para visitar os Portistas do nosso país!
Estas são as nossas próximas paragens:
Felgueiras: Terça, dia 26 de março, às 20h, no Auditório da Biblioteca e Arquivo Municipal de Felgueiras;
Algarve: Quinta, dia 28 de março, às 21h, no Hotel Alísios, em Albufeira;
Lisboa: Terça, dia 2 de abril, às 21h, na Estufa, em Monsanto;
Caldas da Rainha: Quinta, dia 4 de abril, às 18h, na Casa do FC Porto das Caldas da Rainha;
Viseu: Sexta, dia 5 de abril, às 21h, na Casa do FC Porto de Viseu;
Afurada: Domingo, dia 7 de abril, às 11h, na Casa do FC Porto da Afurada.
Podes inscrever-te no link https://sohaumporto.pt/
Contamos com a vossa presença!
Podia ter planos piores do que as corridas de carros como, sei lá tal como pdc, ir passar férias e andar em jantaradas com o ex presidente do benfica , o seu grande amigo vieira que tinha como seu objetivo destruir o FC Porto e que fez de tudo como se vê nos emails para nos prejudicar..Aviso de André Villas-Boas: «Em 2028, já não é para mim» :: zerozero.pt
As eleições do FC Porto estão cada vez mais perto e André Villas-Boas continua a sua campanha para tentar ser presidente dos azuis e brancos. Desta vez, concedeu uma longa entrevista ao Público/Rádio Renascença, onde abordou uma eventual derrota no processo eleitoral.www.zerozero.pt
Ja esta a ficar farto de brincar aos presidentes, a seguir vai volta se para as corridas de carros outra vez.
Ahahah
Obrigado, já ando no fórum vai fazer 9 anos e sempre vi bons membros a "desaparecer" seja por que razão for mas era gradualmente, a tempos para cá é aos 3/4 de cada vez e neste caso do Ruben fico surpreendido porque apesar de ter um tom irônico por vezes provocatório nunca o vi a tratar mal ninguém, é pena porque quem perde somos nós, e quando digo o ruben, digo também o absolution, cringe vic e por ai fora.Deve estar suspenso. Aliás alguns bons foristas estão e nem eu te sei dizer porquê porque não são gente de arranjar confusão.
Houve ai uma vaga de suspensões... Cumpri a minha em janeiro.Deve estar suspenso. Aliás alguns bons foristas estão e nem eu te sei dizer porquê porque não são gente de arranjar confusão.
Alguns foram agora...Houve ai uma vaga de suspensões... Cumpri a minha em janeiro.
Suspensões e expulsõesHouve ai uma vaga de suspensões... Cumpri a minha em janeiro.
eu nunca sou suspenso porque sou um grande fã de Dream Theater tal como o @administrador ...Alguns foram agora...
O administrador só cá vem em intervalos de tempo. Por vezes somos suspensos por coisas que já nem nos lembramos.
Temos de cortar estas relações privilegiadas
Falei ontem do @AbsolutionSuspensões e expulsões
O @incrivelhulk foi expulso, o @Flames foi expulso, o @Ruben1893 está suspenso e o @mega_dragon também
Mas deve haver mais malta
O @Vieira_Amares ainda não foi suspenso? Deve estar no top da lista do lápis azul.Suspensões e expulsões
O @incrivelhulk foi expulso, o @Flames foi expulso, o @Ruben1893 está suspenso e o @mega_dragon também
Mas deve haver mais malta
Não é suspenso devido a consciência ambiental. Senão depois há uma catástrofe em Amares. Anda um viking de machado e capacete à solta....a cortar as árvores onde pinta as caretas dos administradores.O @Vieira_Amares ainda não foi suspenso? Deve estar no top da lista do lápis azul.
ele diz-me:Temos de cortar estas relações privilegiadas
A sério?!foram expulsos ou suspensos?Lapis azul, ditadura by wide pirates
Ainda tem a lata de falar em liberdade e 25 de abris
Foi o que pensei quando disseste que ele foi suspenso.O @Ruben1893 admira-me.
Dou-me bastante bem com ele e conversamos muitas vezes e ele é de uma onda similar à minha e do @Kloppeição gostamos de brincar e quando é para falar de um tema mais a sério mantemos na onda do razoável e do respeito.
Ele estar suspenso é tipo "wtf" para mim.
Não é minimamente agressivo.