Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,884
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles

Ja esta a ficar farto de brincar aos presidentes, a seguir vai volta se para as corridas de carros outra vez.
Ahahah
Não estamos a falar de uma lista qualquer, é uma lista com pessoas que não precisam do André para nada e que não vão esperar 4 anos para voltar a concorrer à presidência do FC Porto.
É uma lista com pessoas muito competentes e que estão disponíveis agora, não estão disponíveis para esperar 4 anos por outro período de incerteza eleitoral.
Às vezes pergunto-me se estes posts são de pessoas com intenções maldosas ou simplesmente gente menos inteligente.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Não estamos a falar de uma lista qualquer, é uma lista com pessoas que não precisam do André para nada e que não vão esperar 4 anos para voltar a concorrer à presidência do FC Porto.
É uma lista com pessoas muito competentes e que estão disponíveis agora, não estão disponíveis para esperar 4 anos por outro período de incerteza eleitoral.
Às vezes pergunto-me se estes posts são de pessoas com intenções maldosas ou simplesmente gente menos inteligente.
Sim quem não está com AVB é que quer mal ao clube, foi ele que nos ultimos 40 anos encheu o clube de títulos.
Um pouco de noção fazia bem aos "portistas" anti-PdC.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,884
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Sim quem não está com AVB é que quer mal ao clube, foi ele que nos ultimos 40 anos encheu o clube de títulos.
Um pouco de noção fazia bem aos "portistas" anti-PdC.
Encheu o clube de títulos.
Encheu o clube de dívidas.
Inundou o clube com promessas não cumpridas.

Tantas coisas que aconteceram nestes 40 anos, já devia dar para entenderem que mais 4 anos de PDC é enterrar ainda mais o nosso clube.
Mas entendo o comentário, "portista".

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,963
14,890
O palhaço do otário machado foi a correr para o mercado desta tarde para rasgar no André com o jorge amaral, mas correu-lhe mal que nem sequer teve oportunidade para falar no assunto, bem feito otário já ia cheio de sede ao pote..

• Haha
Reações: masko

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,940
2,756
Porto
Sim quem não está com AVB é que quer mal ao clube (...)
Nunca tive grande medo das palavras, por isso posso responder pacificamente a esta sugestão com um lógico "sim"; ou vários "sins" até. E, sim, para mim quem está com Pinto da Costa - partindo do pressuposto que estamos a falar de pessoas informadas e não ingénuas, porque essas têm desconto ao nível da transferência do Luis Diaz -, na melhor das hipóteses não quererá muito bem ao clube.

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,299
2,317
Aos 29:40 -> "A parte da bilhética tem originado um número elevado de queixas, seja pelos associados ou casas do FCP que se encontraram estranguladas ano após ano. A administração do FCP pode desmentir com mais um comunicado, basta que perguntem às casas ou associados que encontram facilmente a verdade. Escusamos de estar a bater no ceguinho e vir com comunicados..."

XASSUS! Ao ataque, meu menino! A-D-O-R-E-I 💪

Estado
Não está aberto para novas respostas.