Eia, sou bem constituído mas nada desse exagero...! ahahah...nem tenho esse cabelo grisalho fantástico. Rapado à gilete. A barba está parecida.
Já andas a esconder a careca?Eia, sou bem constituído mas nada desse exagero...! ahahah...nem tenho esse cabelo grisalho fantástico. Rapado à gilete. A barba está parecida.
Não, está toda à mostra. À lá Guardiola style.Já andas a esconder a careca?
Não estamos a falar de uma lista qualquer, é uma lista com pessoas que não precisam do André para nada e que não vão esperar 4 anos para voltar a concorrer à presidência do FC Porto.Aviso de André Villas-Boas: «Em 2028, já não é para mim» :: zerozero.pt
As eleições do FC Porto estão cada vez mais perto e André Villas-Boas continua a sua campanha para tentar ser presidente dos azuis e brancos. Desta vez, concedeu uma longa entrevista ao Público/Rádio Renascença, onde abordou uma eventual derrota no processo eleitoral.www.zerozero.pt
Ja esta a ficar farto de brincar aos presidentes, a seguir vai volta se para as corridas de carros outra vez.
Ahahah
Sim quem não está com AVB é que quer mal ao clube, foi ele que nos ultimos 40 anos encheu o clube de títulos.Não estamos a falar de uma lista qualquer, é uma lista com pessoas que não precisam do André para nada e que não vão esperar 4 anos para voltar a concorrer à presidência do FC Porto.
É uma lista com pessoas muito competentes e que estão disponíveis agora, não estão disponíveis para esperar 4 anos por outro período de incerteza eleitoral.
Às vezes pergunto-me se estes posts são de pessoas com intenções maldosas ou simplesmente gente menos inteligente.
Encheu o clube de títulos.Sim quem não está com AVB é que quer mal ao clube, foi ele que nos ultimos 40 anos encheu o clube de títulos.
Um pouco de noção fazia bem aos "portistas" anti-PdC.
Corremos o risco de ser confundidos na rua.Eia, sou bem constituído mas nada desse exagero...! ahahah...nem tenho esse cabelo grisalho fantástico. Rapado à gilete. A barba está parecida.
Por acaso, às vezes, uso boné à Álvaro Pacheco. Mas esse é giro também.Corremos o risco de ser confundidos na rua.
O que não falta é noção aos portistas pró-AVB.Sim quem não está com AVB é que quer mal ao clube, foi ele que nos ultimos 40 anos encheu o clube de títulos.
Por falar em falta de noção...Sim quem não está com AVB é que quer mal ao clube, foi ele que nos ultimos 40 anos encheu o clube de títulos.
Eu tenho uma boina dessas.Por acaso, às vezes, uso boné à Álvaro Pacheco. Mas esse é giro também.
Presença confirmada para dia 2! Lá estarei também!Já me inscrevi (Lisboa). Quem for e vir por lá um rapaz de barba branca à lá treinador Álvaro Pacheco já sabe quem sou.
O AVB deu-nos 3 títulos no espaço de um ano. Imagina o que pode fazer em 40.Sim quem não está com AVB é que quer mal ao clube, foi ele que nos ultimos 40 anos encheu o clube de títulos.
Uuuiii.... Tesão à Otilious...Eu tenho uma boina dessas.
Mas uso pouco, gosto de mostrar o meu belo cabelo castanho médio com corte degradé profundo nas laterais.
Nunca tive grande medo das palavras, por isso posso responder pacificamente a esta sugestão com um lógico "sim"; ou vários "sins" até. E, sim, para mim quem está com Pinto da Costa - partindo do pressuposto que estamos a falar de pessoas informadas e não ingénuas, porque essas têm desconto ao nível da transferência do Luis Diaz -, na melhor das hipóteses não quererá muito bem ao clube.Sim quem não está com AVB é que quer mal ao clube (...)