4 títulos.O AVB deu-nos 3 títulos no espaço de um ano. Imagina o que pode fazer em 40.
4 títulos.O AVB deu-nos 3 títulos no espaço de um ano. Imagina o que pode fazer em 40.
fez bem em referir que em 2028 já não é para ele.Aos 29:40 -> "A parte da bilhética tem originado um número elevado de queixas, seja pelos associados ou casas do FCP que se encontraram estranguladas ano após ano. A administração do FCP pode desmentir com mais um comunicado, basta que perguntem às casas ou associados que encontram facilmente a verdade. Escusamos de estar a bater no ceguinho e vir com comunicados..."
XASSUS! Ao ataque, meu menino! A-D-O-R-E-I
Limitação de mandados para?Eu defendo 4.
Para não tornar a presidência também numa porta rotativa.
Isso já teria de estar previsto, ou seja o intervalo de recandidatura teria no mínimo de ser de 2 ou 3 para evitar furos regulamentares.Limitação de mandados para?
Alguém queria o pdc fora depois de 12 anos?
E o que impedia de fazerem p.e. a lá putin e o anterior presidente ser vice, ou nada é ser o presidente da sad?
A limitação de mandatos tem de estar na cultura de responsabilização dos votantes.
Não serve. Fora.
Acho que as pessoas estão a usar essa frase para ser retirada do contexto sobre a mesma......acho que se percebe bem o que ele diz. Com esta escumalha que se está a candidatar pela lista do Pdc em 2028 já não existe FC Porto dos sócios...... esqueçam!!!! Se é que ainda existe alguma coisa.,.....fez bem em referir que em 2028 já não é para ele.
E as pessoas da equipa da campanha vao andar a fazer nada durante 4 anos tambem..Acho que as pessoas estão a usar essa frase para ser retirada do contexto sobre a mesma......acho que se percebe bem o que ele diz. Com esta escumalha que se está a candidatar pela lista do Pdc em 2028 já não existe FC Porto dos sócios...... esqueçam!!!! Se é que ainda existe alguma coisa.,.....
Este é provavelmente o post mais genial do tópico.A temporada 5 do Succession vai-se basear nestas eleições. Disponível na HBO a partir de 27 de Abril. Já são conhecidos os nomes dos episódios.
Episódio piloto : Guarda pretoriana
Episódio 2: Ninguém no hospital
Episódio 3: Dragões de ouro (flashback)
Episódio 4: Cada macaco no seu galho
Episódio 5: Pujantes
Episódio 6: É o que é
Episódio 7: Vai chamar pai a outro
Episódio 8: Tubarão Rafael
Episódio 9: O debate
Episódio 10: O dia D
Falta a temporada 6Este é provavelmente o post mais genial do tópico.
vão estar lá os dois Dexters aparentemente, quem é quem
Ora.Limitação de mandados para?
Alguém queria o pdc fora depois de 12 anos?
E o que impedia de fazerem p.e. a lá putin e o anterior presidente ser vice, ou nada é ser o presidente da sad?
A limitação de mandatos tem de estar na cultura de responsabilização dos votantes.
Não serve. Fora.
Sempre que ouço um velhinho dizer “surf” morro um pouco por dentro.Ao fim de 86 anos poder (finalmente) ter surf e padel.
Orgulho!
Naturalmente que ele nao pode dizer que esta disponivel em 2028. Isso dá segurança ao voto em PdC, porque mais tarde ou mais cedo, o AVB estaria disponível. Isso seria contra producente para esta candidatura.Aviso de André Villas-Boas: «Em 2028, já não é para mim»
As eleições do FC Porto estão cada vez mais perto e André Villas-Boas continua a sua campanha para tentar ser presidente dos azuis e brancos. Desta vez, concedeu uma longa entrevista ao Público/Rádio Renascença, onde abordou uma eventual derrota no processo eleitoral.www.zerozero.pt
Ja esta a ficar farto de brincar aos presidentes, a seguir vai volta se para as corridas de carros outra vez.
Ahahah
Concordo.fez bem em referir que em 2028 já não é para ele.
E sempre que esteve ligado ao clube esteve nos anos de maior sucesso do mesmo, tendo em conta que ele fazia parte da equipa técnica do José Mourinho com grande responsabilidade no departamento de análise. Análise essa que se parece ter perdido nos últimos 10 anos e que para mim é a maior fonte de mudança e urgência e penso que o AVB se vai rodear das pessoas certas neste departamento.O AVB deu-nos 3 títulos no espaço de um ano. Imagina o que pode fazer em 40.
Pena terem marcado à hora do FC Porto Vintage mas dá para ver depois, seja uma coisa ou outra.Conversas à Moda do Porto: “Candidatura ao Conselho Superior.”
Segue o canal do wattsapp ele coloca lá onde vai estaralguem sabe se vai andar pela zona de viana, ponte de lima, braga...?