Tendo em conta que os sócios ainda não viram o projeto de nenhum dos candidatos eu não percebo onde está o entusiasmo com qualquer um deles
O pessoal que diz que na Maia é que é bom, na sua maioria, é apenas e só por o terreno ser maior e precisar de medir pilinhas com o tamanho das academias dos de Lisboa
Eu não faço ideia onde é melhor. A única coisa que sei é que as eleições deviam ser já amanhã porque este clima já mete nojo
Por parte de um dos candidatos em 2 anos espera ter uma ideia formulada e se calhar apresentará o projecto primeiro que quem tem o sonho de há mais de 8 anos ter uma Academia ...
Agrada-me o facto de não termos o Porrto espalhado, mas sim concentrado num único polo de treinos. Se os acessos não são bons que se melhorem ...
Alcochete fica no meio do nada, autenticamente no meio do nada e a formação está lá ... como resolveram o problema?
O actual presidente quer aumentar as modalidades de pavilhão e chega ter só 1 pavilhão? Por isso a ideia do AVB me agrada porque contempla as modalidades ...
Vamos esperar por dia 3 para ver a apresentação do projecto do AVB ... passados uns dias temos a apresentação do projecto na Maia sem saber se os terrnos são do Porto sequer, quais os condicionalismos, etc ...