Estão o fdp do Koehler insinua que as tarjas foram roubadas a mando do AVB?
Que grande fdp
Que grande fdp
Sobre o PP e o JK terem intervenção no processo?vocês leram o que ele disse na Assembleia e depois o que disse no comunicado e acham que é a mesma coisa.
top.
é tudo muito engraçado.
Na mesma frase diz uma coisa e o seu contrário.Aqui está o verdadeiro spider man o homem desvia-se das perguntas com mestria
Mas é ou não uma operação de cosmética?
— Sabe, é muito fácil trabalhar em grandes empresas que têm sempre fundo de caixa no banco e não há preocupações com o dia a dia. Agora, gerir o clube como o presidente Pinto da Costa gere, com a complexidade que tem... Não quero ser indelicado com ninguém, é um grau de complexidade que a outra candidatura nem sequer consegue apreciar, na muito remota hipótese de ganhar as eleições... acho que é um cenário de absoluta catástrofe a partir do momento em que dizem que precisam de 12 anos para resolver a situação financeira do clube quando estamos a discutir um mandato de quatro anos. Nós conseguimos resolver a situação financeira do clube em dois, três anos de forma categórica e eles precisam de 12?
De levantar "temas não essenciais" entendes tu!não tem problema nenhum. Apenas acho que estão a levantar temas não essenciais.
mesmo o futsal.
enfim
futsal, e sports, surf… tudo isso é não essencial na minha opinião
"... na muito remota hipótese de ganhar as eleições".Aqui está o verdadeiro spider man o homem desvia-se das perguntas com mestria
— Sabe, é muito fácil trabalhar em grandes empresas que têm sempre fundo de caixa no banco e não há preocupações com o dia a dia. Agora, gerir o clube como o presidente Pinto da Costa gere, com a complexidade que tem... Não quero ser indelicado com ninguém, é um grau de complexidade que a outra candidatura nem sequer consegue apreciar, na muito remota hipótese de ganhar as eleições... acho que é um cenário de absoluta catástrofe a partir do momento em que dizem que precisam de 12 anos para resolver a situação financeira do clube quando estamos a discutir um mandato de quatro anos. Nós conseguimos resolver a situação financeira do clube em dois, três anos de forma categórica e eles precisam de 12?
Se o clube sobreviver entretanto.Se esta gente for eleita aposto que será corrida antes do fim do mandato.
Se conseguem resolver a situação em 2/3 anos porque é que nos últimos 10 chegamos a esta situação? Que experiência tem o Koelher a gerir uma empresa como o Porto, que se ponha no caralhoAqui está o verdadeiro spider man o homem desvia-se das perguntas com mestria
Ou precisamente porque o clube não vai conseguir sobreviver...Se o clube sobreviver entretanto.
vocês leram o que ele disse na Assembleia e depois o que disse no comunicado e acham que é a mesma coisa.
top.
é tudo muito engraçado.
Esta frase tresanda tanto mas tanto a propaganda barata. Foda-se...."Nós conseguimos resolver a situação financeira do clube em dois, três anos de forma categórica e eles precisam de 12?"
Se o André tivesse dito que resolvia em dois anos, esse sujeito iria dizer que apenas precisava de seis meses.Esta frase tresanda tanto mas tanto a propaganda barata. Foda-se....
Certamente irá ter resposta.Outra muito boa é insinuar que o ABV está por detrás do roubo das faixas. Fosse eu o AVB ou ainda hoje ele provava essas afirmações ou ia prova las em tribunal.
Achava que o Pinto da Costa já tinha arrastado estas eleições para a lama, mas hoje o Koelher conseguiu baixar isto ainda mais para um nível onde já temos porcos a chafurdar nela.
Está na página da campanha do PdC:Está claramente a passar a pasta, na calada, sem informar os sócios e massa adepta.
Mas há quem goste assim...
So Há Um Porto.
fds, que gajo nojentoEpa até podemos penar com o André mas não podemos permitir que gente mentirosa sem escrúpulos entre no nosso clube, este homem João Koehler é um aldrabao de primeira.
Muita coisa aconteceu nas úl- timas semanas. Os incidentes na AG extraordinária de 13 de novembro, a Operação Pretoriano, que envol- ve membros da claque Super Dragões e até dois funcionários do clube. Mesmo que Pinto da Costa diga que não dá facadas em amigos não seria aconselhável nas eleições manter uma certa distância da claque e do seu líder?
— Não dar facadas nos amigos só revela a grandeza e magnanimida- de da pessoa em causa. Revejo-me nas palavras dele. A AG não correu bem. Existe hoje um clima de hostilização nas redes sociais, basta ir lá. Existe uma cartilha, uma guarda pretoriana. Basta alguém dizer alguém que apoia Pinto da Costa e sur- gem 20 indivíduos, bots criados que criticam e insultam, com comen- tários muito desagradáveis. Antes da AG houve coisas execráveis nas redes sociais, a pedirem às pessoas para filmar, para chamar a polícia, um clima horrendo. Dito isto, tenho de criticar este tipo de clima. Houve um clima no sentido de dividir os sócios. Não teria feito aquela AG, porque entendia que não tínhamos de rever estatutos tão perto das eleições. Existe um administrador do FC Porto, responsável pela FC Porto Estádio, que a organizou muito mal. Julgo que até é próximo de Villas-Boas, apoiante dele. Foi tudo mau. Relativamente às claques e ao
Fernando Madureira, os Super Dragões são uma claque legalizada. Não vamos agora ilegalizar uma coisa que é legal, que existe. Há práticas que temos que condenar, com certeza. Antes de a AG ter decorrido, estava a lista do senhor André Villas Boas, e ele próprio, em contacto para ter o apoio da claque. Portanto, isto é tudo muito bonito de mandar a boca quando as coisas correm mal, mas a verdade é que eles também fazem parte da história e do património do FC Porto. Tudo o que está mal e que tem que ser corrigido tem que ser corrigido, e tem que ser corrigido com mão de ferro.