Enfim, já se sabia o que era o João Koehler e estas declarações só vieram (ainda mais) comprovar isso.
Só é enganado quem quiser.
Só é enganado quem quiser.
Continuam a fazer uma campanha anti Portistas. Eles lá sabem...fds, que gajo nojento
os apoiantes do AVB são todos bots, lolololo
@Kerouac gostava de ler a tua opinião sobre estas declarações.Epa até podemos penar com o André mas não podemos permitir que gente mentirosa sem escrúpulos entre no nosso clube, este homem João Koehler é um aldrabao de primeira.
Muita coisa aconteceu nas úl- timas semanas. Os incidentes na AG extraordinária de 13 de novembro, a Operação Pretoriano, que envol- ve membros da claque Super Dragões e até dois funcionários do clube. Mesmo que Pinto da Costa diga que não dá facadas em amigos não seria aconselhável nas eleições manter uma certa distância da claque e do seu líder?
— Não dar facadas nos amigos só revela a grandeza e magnanimida- de da pessoa em causa. Revejo-me nas palavras dele. A AG não correu bem. Existe hoje um clima de hostilização nas redes sociais, basta ir lá. Existe uma cartilha, uma guarda pretoriana. Basta alguém dizer alguém que apoia Pinto da Costa e sur- gem 20 indivíduos, bots criados que criticam e insultam, com comen- tários muito desagradáveis. Antes da AG houve coisas execráveis nas redes sociais, a pedirem às pessoas para filmar, para chamar a polícia, um clima horrendo. Dito isto, tenho de criticar este tipo de clima. Houve um clima no sentido de dividir os sócios. Não teria feito aquela AG, porque entendia que não tínhamos de rever estatutos tão perto das eleições. Existe um administrador do FC Porto, responsável pela FC Porto Estádio, que a organizou muito mal. Julgo que até é próximo de Villas-Boas, apoiante dele. Foi tudo mau. Relativamente às claques e ao
Fernando Madureira, os Super Dragões são uma claque legalizada. Não vamos agora ilegalizar uma coisa que é legal, que existe. Há práticas que temos que condenar, com certeza. Antes de a AG ter decorrido, estava a lista do senhor André Villas Boas, e ele próprio, em contacto para ter o apoio da claque. Portanto, isto é tudo muito bonito de mandar a boca quando as coisas correm mal, mas a verdade é que eles também fazem parte da história e do património do FC Porto. Tudo o que está mal e que tem que ser corrigido tem que ser corrigido, e tem que ser corrigido com mão de ferro.
O cargo vai ser o de Credor Residente.Qual é concretamente o cargo que vai ocupar na direção se esta lista vencer as eleições?
— É uma pergunta que terá fazer ao senhor Pinto da Costa. Pessoalmente não estou minimamente preocupado com as funções que vou ter, fui convidado e aceitei com mui- ta honra e orgulho, porque fazer par- te de uma lista nestas condições é também fazer parte da história do clube.
Até a culpa dos problemas da AG está a empurrar para o AVB...Epa até podemos penar com o André mas não podemos permitir que gente mentirosa sem escrúpulos entre no nosso clube, este homem João Koehler é um aldrabao de primeira.
Muita coisa aconteceu nas úl- timas semanas. Os incidentes na AG extraordinária de 13 de novembro, a Operação Pretoriano, que envol- ve membros da claque Super Dragões e até dois funcionários do clube. Mesmo que Pinto da Costa diga que não dá facadas em amigos não seria aconselhável nas eleições manter uma certa distância da claque e do seu líder?
— Não dar facadas nos amigos só revela a grandeza e magnanimida- de da pessoa em causa. Revejo-me nas palavras dele. A AG não correu bem. Existe hoje um clima de hostilização nas redes sociais, basta ir lá. Existe uma cartilha, uma guarda pretoriana. Basta alguém dizer alguém que apoia Pinto da Costa e sur- gem 20 indivíduos, bots criados que criticam e insultam, com comen- tários muito desagradáveis. Antes da AG houve coisas execráveis nas redes sociais, a pedirem às pessoas para filmar, para chamar a polícia, um clima horrendo. Dito isto, tenho de criticar este tipo de clima. Houve um clima no sentido de dividir os sócios. Não teria feito aquela AG, porque entendia que não tínhamos de rever estatutos tão perto das eleições. Existe um administrador do FC Porto, responsável pela FC Porto Estádio, que a organizou muito mal. Julgo que até é próximo de Villas-Boas, apoiante dele. Foi tudo mau. Relativamente às claques e ao
Fernando Madureira, os Super Dragões são uma claque legalizada. Não vamos agora ilegalizar uma coisa que é legal, que existe. Há práticas que temos que condenar, com certeza. Antes de a AG ter decorrido, estava a lista do senhor André Villas Boas, e ele próprio, em contacto para ter o apoio da claque. Portanto, isto é tudo muito bonito de mandar a boca quando as coisas correm mal, mas a verdade é que eles também fazem parte da história e do património do FC Porto. Tudo o que está mal e que tem que ser corrigido tem que ser corrigido, e tem que ser corrigido com mão de ferro.
Está entrevista é extremamente esclarecedora.Acha aceitável que haja sites, páginas na internet que dizem ‘agora vamos investigar este senhor?’ Sócios para sócios. É absolutamente inaceitável um conjunto de indivíduos, a maior parte deles não são portistas, a maior parte deles pagos pela ou- tra candidatura ou patrocinados pela outra candidatura para criti- carem as pessoas que fazem parte da candidatura do senhor Pinto da Costa. Há uma expressão portu- guesa: estão com muita sede ao pote e querem destruir tudo para le- varem a sua avante. E isto, real- mente, o enxame de críticas, de agressões verbais, de mentiras, é de tal ordem que é já muito difícil a convivência. Dividem o clube. Par- tem o clube ao meio. Nunca assis- ti em nenhum clube português a uma campanha tão má e tão fraca como esta, são lobos que vestem a pele de cordeiro. A verdade é que a minha aspiração enquanto sócio, independentemente do resultado das eleições, é sempre que tenha um presidente que nos represente a to- dos, que seja capaz de unir todos. E destas candidaturas só há uma que é capaz de fazer isso, que é a do senhor Pinto da Costa. Portanto, estou absolutamente tranquilo com a minha posição.
- Sócios para socios.
- Maior parte deles não são portistas
- Dividem o clube. Partem o clube ao meio
- Nunca assisti em nenhum clube português a uma campanha tão má e tão fraca como esta
Não me digas que vão abrir uma secção de corridas de tractores também?Confirma-se, ja ha tractores.
Ele pensa que nos engana. Os silvinos e batman sim são bots criados com um único objetivo. Para todos os piratas que andam por aqui desejo muita pila no vosso cu .|.fds, que gajo nojento
os apoiantes do AVB são todos bots, lolololo
andas a dormir …Tem piada a tua preocupação com a "gozação" a um candidato para depois gozares com outro candidato dando-lhe o epíteto de Messias.
Hipócrita.
Mas isso Pinto da Costa já tinha feito o mesmo. A cartilha era que o André fez barulho nas redes e incentivou os sócios a comparecerem em massa e em grupos e como se não bastasse que filmassem caso desse barulho.Até a culpa dos problemas da AG está a empurrar para o AVB...
Pila ? Muito betinho …Ele pensa que nos engana. Os silvinos e batman sim são bots criados com um único objetivo. Para todos os piratas que andam por aqui desejo muita pila no vosso cu .|.
policiaQuando se vê um Koehler a mudar completamente o seu tipo de discurso e passar a atacar directamente o André Villas-Boas como se não houvesse amanhã, percebemos claramente o pânico daquela gente.
Infelizmente, percebemos também que não existirão limites e que irão recorrer a todos os meios (sejam legais ou ilegais) para não perderem o lugar no poleiro.
Devo dizer que estou naquele ponto em que me dá nojo ver/ouvir/ler praticamente tudo que vem desta lista.
É triste, mas é verdade.