Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,171
12,535
Acabei de ler no record, que pôs em cima da mesa a possibilidade de rescindir contratos da academia na Maia e avançar pelo centro de alto rendimento no Olival, depois de analisar os contratos..

Estou errado ou é a primeira vez que avança com esta possibilidade ?

Até então o que tinha dito era que, mesmo que não concordasse, iria para a frente com a Maia, ou não ?

Cuidado, que seja claro nesta comunicação, que do outro lado vão logo aproveitar e ainda vamos assistir ao cúmulo da desfaçatez de ver a actual direção que já anda a prometer a academia há quase 10 anos, a vir fazer-se de vítima e a dizer "não nos deixam construir a Academia, querem dividir os adeptos, prejudicar o clube, etc".
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
Acabei de ler no record, que pôs em cima da mesa a possibilidade de rescindir contratos da academia na Maia e avançar pelo centro de alto rendimento no Olival, depois de analisar os contratos..

Estou errado ou é a primeira vez que avança com esta possibilidade ?

Até então o que tinha dito era que, mesmo que não concordasse, iria para a frente com a Maia, ou não ?

Cuidado, que seja claro nesta comunicação, que do outro lado vão logo aproveitar e ainda vamos assistir ao cúmulo da desfaçatez de ver a actual direção que já anda a prometer a academia há quase 10 anos, a vir fazer-se de vítima e a dizer "não nos deixam construir a Academia, querem dividir os adeptos, prejudicar o clube, etc".
O que ele sempre disse foi que ia respeitar os contratos. Ou seja, se chegado lá os contratos forem de tal forma que seja impossível voltar atrás, segue-se em frente com a Maia. Se houver hipóteses de rescindir os mesmos, aborta-se a ideia.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,379
24,903
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
O que ele sempre disse foi que ia respeitar os contratos. Ou seja, se chegado lá os contratos forem de tal forma que seja impossível voltar atrás, segue-se em frente com a Maia. Se houver hipóteses de rescindir os mesmos, aborta-se a ideia.

Obviamente, daí ter falado nas cláusulas penais que esses contratos poderão prever
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
Algum palpite para o diretor desportivo?
Houve quem falasse no Zubizarreta pela ligação que houve com ele no Marselha e pelo mesmo estar sem clube no momento. Mas não adianta especular muito até porque podem se elevar expetativas e depois sair desapontados.

Estou confiante que será um nome competente, até pela forma como o André tem falado dessa pasta da gestão desportiva e da sua importância.
 
  • Like
Reações: mega_dragon e Cheue

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,379
24,903
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Houve quem falasse no Zubizarreta pela ligação que houve com ele no Marselha e pelo mesmo estar sem clube no momento. Mas não adianta especular muito até porque podem se elevar expetativas e depois sair desapontados.

Estou confiante que será um nome competente, até pela forma como o André tem falado dessa pasta da gestão desportiva e da sua importância.
Eu também apostaria num nome estrangeiro
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,347
6,728
Penso que sim grandeFCP.....penso até que vão tentar criar problemas nas urnas e não sei sinceramente como a candidatura do André vai estar sempre atenta a supostos esquemas.... têm que estar alerta a 1000%.
Quer dizer que o receio a poder existir algum "esquema" é real, infelizmente.
Acredito que AVB estará atento a essa possibilidade, mas de que forma ele poderá contrariar alguma situação na "boca das urnas" ?
Somente alertando antecipadamente?
Haverá algo mais a fazer?
O apelo ao voto está a ser feito e muito bem, julgo que irão ser as eleições mais concorridas de sempre.....
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,469
44,786
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,469
44,786
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Agora eu pergunto, não há câmaras? Quem roubou as tarjas não foi filmado?
Foi apresentada queixa as autoridades?
Espero que a resposta a tais pertinentes questões sejam positivas, mas o silêncio do clube é algo incompreensível, além disso um comunicado a meio do jogo não é propriamente a melhor forma de esclarecer seja o que for.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,469
44,786
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Também estou expectante quanto a este ponto, pq o projeto do Olival de tudo o q li ainda nao me convence.
Embora não tendo os dados todos, o projecto da Gaia agrada-me muito mais,dada a proximidade que irá criar entre a equipa principal e a formação, bem como a concepção do possível obra em si, mas brevemente teremos mais novidades.
 
Última edição:

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,819
4,199
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Houve quem falasse no Zubizarreta pela ligação que houve com ele no Marselha e pelo mesmo estar sem clube no momento. Mas não adianta especular muito até porque podem se elevar expetativas e depois sair desapontados.

Estou confiante que será um nome competente, até pela forma como o André tem falado dessa pasta da gestão desportiva e da sua importância.
O "problema" é que o Zubizarreta não é conhecido pela maioria dos portistas como diretor desportivo, por isso não sei se se encaixa naquilo que o AVB disse hoje.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.