Atribuir credibilidade a este sujeito não é para todosAmeaças?
Que vergonha de pessoa comigo era queixa crime logo....
Atribuir credibilidade a este sujeito não é para todosAmeaças?
Pdc cospe na cara destes bonecos e estes continuam a apoiarVillas boas já é acusado de ter roubado as tarjas, é isto que temos dentro dos $D
Maioria dos sócios parece me que está cansada de pdc.Uma coisa eu sei,fizeram uma figurinha durante o jogo que parecia a canalha na escola a amuar.....
Noutros tempos vinham logo com tarjas a pedir a demissão da $AD e que só vivem das comi$$oes....agora não entraram e ficaram caladinhos à espera que o padrinho desse a ordem para apoiar a equipa!!!!
Foram constantemente assobiados e existiu uma comunhão entre todos no estádio a querer levar a equipa para a frente...... E não o contrário!!
Pelo que ia ouvindo no estádio,a mudança é urgente...
Com todo o respeito a pala do lado direito e do lado esquerdo são bastantes grandes...o clube é dos sócios, o Villas Boas tem todo o direito de se candidatar como qualquer outros sócio...o tal elefante ou o melhor presidente de todos os tempos é que se acha dono do clube, é democracia a funcionar...estamos assim "divididos" porque o tal elefante na sala não quer deixar a mesma...há que se saber sair, há que respeitar as opiniões das pessoas, saber perceber os erros ouvir outras opiniões também é ser grande e nosso presidente há muitos anos para cá só ouve sempre os mesmos....e porquê? Porque temos o clube maneatado a interesses externos. Eu irei ter sempre uma palavra de agradecimento ao nosso presidente, mas também lhe dizia que já deveria ter saído pelo menos à 10 anos atrás.Há cerca de um ano havia muitos adeptos descontentes. Mas não havia o estilo de divisão e acrimónia que vejo hoje. Em grupos de amigos, famílias, no estádio, nas redes nem se fala. É uma guerra civil. São todas assim. Era desnecessário. O AVB deixou-se empurrar. Foi pena. Temos este espetáculo.
A democracia é uma chatice, não é?Há cerca de um ano havia muitos adeptos descontentes. Mas não havia o estilo de divisão e acrimónia que vejo hoje. Em grupos de amigos, famílias, no estádio, nas redes nem se fala. É uma guerra civil. São todas assim. Era desnecessário. O AVB deixou-se empurrar. Foi pena. Temos este espetáculo.
Fazer isto à hora da equipa B não foi grande ideia"Hoje é dia de live!
Conversas à Moda do Porto: “Candidatura ao Conselho Superior. A voz do Sócio no Seio do Clube.”
Junta-te a nós para debatermos a importância da representação da voz dos sócios no Conselho Superior do nosso Clube
Assiste ao livestream a partir das 10h45 e acompanha ao minuto esta sessão."
"Villas-Boas, o Douro é frio, escuro e muito fundo".Não, não é. É engraçado é transformar aquilo que se passou hoje (bastante comum) numa espécie de epifânia ou grande momento de exaltação mística.
Encaram-se sempre as eleições com humildade. Os resultados conhecem-se depois de toda a gente votar e contados os votos. Eu vejo é um nível de radicalismo de alguns apoiantes no AVB que sinceramente não me parece que aceitem uma derrota. Principalmente porque vai parecer que não corresponde ao que veêm nas bolhas em que vivem.
Há cerca de um ano havia muitos adeptos descontentes. Mas não havia o estilo de divisão e acrimónia que vejo hoje. Em grupos de amigos, famílias, no estádio, nas redes nem se fala. É uma guerra civil. São todas assim. Era desnecessário. O AVB deixou-se empurrar. Foi pena. Temos este espetáculo.
O coletivo apoia PdC? Não me parece.Maioria dos sócios parece me que está cansada de pdc.
O apoio das claques ao pdc é uma desvantagem para o pdc
HAHAHAHAAHAHAHAHá cerca de um ano havia muitos adeptos descontentes. Mas não havia o estilo de divisão e acrimónia que vejo hoje. Em grupos de amigos, famílias, no estádio, nas redes nem se fala. É uma guerra civil. São todas assim. Era desnecessário. O AVB deixou-se empurrar. Foi pena. Temos este espetáculo.
O que era desnecessário é termos um presidente que depois destes anos de destruição do clube, teve a vergonha de se recandidatar quando não concluiu nenhuma premissa que tinha estabelecido para a sua candidatura.Há cerca de um ano havia muitos adeptos descontentes. Mas não havia o estilo de divisão e acrimónia que vejo hoje. Em grupos de amigos, famílias, no estádio, nas redes nem se fala. É uma guerra civil. São todas assim. Era desnecessário. O AVB deixou-se empurrar. Foi pena. Temos este espetáculo.
O lagarto nuno saraiva dia 9 de março disse o seguinte acerca de uma sondagem da Intercampus para a CMTV em que perguntaram aos portugueses qual era o melhor presidente para o FCP e em que AVB foi o escolhido com larga maioria:Já agora o André hoje mandou a bicada que os perdões de dívida são só para alguns
Por isso o pessoal que diz que ele não vai defender o clube da nacional benfiquistão não deve conhecer o André
Este é outro que se for detido depois vai chorar para o juiz para não ficar preso.Ameaças?
É bem pior que isso.Bem, nisso da dívida creio que não chega a um terço do Real Madrid e do Barcelona. O Atlético também será muito mais. Aliás, o que é 300 milhões de dívida?
Deve haver centenas de clubes na Europa que deixaram sair "dezenas" de jogadores a custo 0 nos últimos 7 anos. É só conhecer outras realidades.
O nosso plantel é tão fraco que temos três jogadores na seleção do Brasil, 4 na de Portugal, etc.
Nos últimos 7 anos (não faço contas aos anos do treta) ganhamos mais do que qualquer dos nossos rivais.
Não, não é incompetente.