Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,739
7,349
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Uma coisa eu sei,fizeram uma figurinha durante o jogo que parecia a canalha na escola a amuar.....
Noutros tempos vinham logo com tarjas a pedir a demissão da $AD e que só vivem das comi$$oes....agora não entraram e ficaram caladinhos à espera que o padrinho desse a ordem para apoiar a equipa!!!!
Foram constantemente assobiados e existiu uma comunhão entre todos no estádio a querer levar a equipa para a frente...... E não o contrário!!
Pelo que ia ouvindo no estádio,a mudança é urgente...
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,804
5,844
Uma coisa eu sei,fizeram uma figurinha durante o jogo que parecia a canalha na escola a amuar.....
Noutros tempos vinham logo com tarjas a pedir a demissão da $AD e que só vivem das comi$$oes....agora não entraram e ficaram caladinhos à espera que o padrinho desse a ordem para apoiar a equipa!!!!
Foram constantemente assobiados e existiu uma comunhão entre todos no estádio a querer levar a equipa para a frente...... E não o contrário!!
Pelo que ia ouvindo no estádio,a mudança é urgente...
Estás confiante que tal mudança possa acontecer já em abril de acordo com o que tens ouvido?
 
  • Like
Reações: Porto1893

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,947
7,426
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Uma coisa eu sei,fizeram uma figurinha durante o jogo que parecia a canalha na escola a amuar.....
Noutros tempos vinham logo com tarjas a pedir a demissão da $AD e que só vivem das comi$$oes....agora não entraram e ficaram caladinhos à espera que o padrinho desse a ordem para apoiar a equipa!!!!
Foram constantemente assobiados e existiu uma comunhão entre todos no estádio a querer levar a equipa para a frente...... E não o contrário!!
Pelo que ia ouvindo no estádio,a mudança é urgente...
Maioria dos sócios parece me que está cansada de pdc.


O apoio das claques ao pdc é uma desvantagem para o pdc
 

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
750
678
40
Há cerca de um ano havia muitos adeptos descontentes. Mas não havia o estilo de divisão e acrimónia que vejo hoje. Em grupos de amigos, famílias, no estádio, nas redes nem se fala. É uma guerra civil. São todas assim. Era desnecessário. O AVB deixou-se empurrar. Foi pena. Temos este espetáculo.
Com todo o respeito a pala do lado direito e do lado esquerdo são bastantes grandes...o clube é dos sócios, o Villas Boas tem todo o direito de se candidatar como qualquer outros sócio...o tal elefante ou o melhor presidente de todos os tempos é que se acha dono do clube, é democracia a funcionar...estamos assim "divididos" porque o tal elefante na sala não quer deixar a mesma...há que se saber sair, há que respeitar as opiniões das pessoas, saber perceber os erros ouvir outras opiniões também é ser grande e nosso presidente há muitos anos para cá só ouve sempre os mesmos....e porquê? Porque temos o clube maneatado a interesses externos. Eu irei ter sempre uma palavra de agradecimento ao nosso presidente, mas também lhe dizia que já deveria ter saído pelo menos à 10 anos atrás.
 

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
678
1,935
Há cerca de um ano havia muitos adeptos descontentes. Mas não havia o estilo de divisão e acrimónia que vejo hoje. Em grupos de amigos, famílias, no estádio, nas redes nem se fala. É uma guerra civil. São todas assim. Era desnecessário. O AVB deixou-se empurrar. Foi pena. Temos este espetáculo.
A democracia é uma chatice, não é?
Os apoiantes de Pinto da Costa deviam ter ficado contentes por ter aparecido finalmente um adversário.
É melhor ganhar contra um adversário forte ou ganhar porque não aparece mais ninguém?
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,339
10,984
"Hoje é dia de live!

Conversas à Moda do Porto: “Candidatura ao Conselho Superior. A voz do Sócio no Seio do Clube.”

Junta-te a nós para debatermos a importância da representação da voz dos sócios no Conselho Superior do nosso Clube

Assiste ao livestream a partir das 10h45 e acompanha ao minuto esta sessão."

 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,196
49,347
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
"Hoje é dia de live!

Conversas à Moda do Porto: “Candidatura ao Conselho Superior. A voz do Sócio no Seio do Clube.”

Junta-te a nós para debatermos a importância da representação da voz dos sócios no Conselho Superior do nosso Clube

Assiste ao livestream a partir das 10h45 e acompanha ao minuto esta sessão."

Fazer isto à hora da equipa B não foi grande ideia
 

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
678
1,935
Não, não é. É engraçado é transformar aquilo que se passou hoje (bastante comum) numa espécie de epifânia ou grande momento de exaltação mística.

Encaram-se sempre as eleições com humildade. Os resultados conhecem-se depois de toda a gente votar e contados os votos. Eu vejo é um nível de radicalismo de alguns apoiantes no AVB que sinceramente não me parece que aceitem uma derrota. Principalmente porque vai parecer que não corresponde ao que veêm nas bolhas em que vivem.
"Villas-Boas, o Douro é frio, escuro e muito fundo".
É este o nível de radicalismo que vês nos apoiantes do André?
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,182
23,489
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Há cerca de um ano havia muitos adeptos descontentes. Mas não havia o estilo de divisão e acrimónia que vejo hoje. Em grupos de amigos, famílias, no estádio, nas redes nem se fala. É uma guerra civil. São todas assim. Era desnecessário. O AVB deixou-se empurrar. Foi pena. Temos este espetáculo.

PdC não aceita debates, PdC não explica os negócios que comprometem o futuro do FC Porto, PdC não explica o papel da Quadrantis, PdC prefere estigmatizar, insultar e desconversar.

Se há um espetáculo triste, PdC é o seu promotor, e tudo porque alguém com possibilidades de vencer, se ousou candidatar
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,135
7,742
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Há cerca de um ano havia muitos adeptos descontentes. Mas não havia o estilo de divisão e acrimónia que vejo hoje. Em grupos de amigos, famílias, no estádio, nas redes nem se fala. É uma guerra civil. São todas assim. Era desnecessário. O AVB deixou-se empurrar. Foi pena. Temos este espetáculo.
HAHAHAHAAHAHAHA
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,171
19,157
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Há cerca de um ano havia muitos adeptos descontentes. Mas não havia o estilo de divisão e acrimónia que vejo hoje. Em grupos de amigos, famílias, no estádio, nas redes nem se fala. É uma guerra civil. São todas assim. Era desnecessário. O AVB deixou-se empurrar. Foi pena. Temos este espetáculo.
O que era desnecessário é termos um presidente que depois destes anos de destruição do clube, teve a vergonha de se recandidatar quando não concluiu nenhuma premissa que tinha estabelecido para a sua candidatura.
O que é desnecessário é ter uma estrutura agarrada ao poleiro que atacam toda a gente que os coloquem em perigo de perder o tacho, já criticaram o maior acionista assim como um dos melhores treinadores da nossa história.
O problema mesmo é termos uma estrutura que pensa estar em 1980.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.