Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,291
41,656
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Também estou expectante quanto a este ponto, pq o projeto do Olival de tudo o q li ainda nao me convence.
Embora não tendo os dados todos, o projecto da Gaia agrada-me muito mais,dada a proximidade que irá criar entre a equipa principal e a formação, bem como a concepção do possível obra em si, mas brevemente teremos mais novidades.
 
Última edição:

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,587
3,740
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Houve quem falasse no Zubizarreta pela ligação que houve com ele no Marselha e pelo mesmo estar sem clube no momento. Mas não adianta especular muito até porque podem se elevar expetativas e depois sair desapontados.

Estou confiante que será um nome competente, até pela forma como o André tem falado dessa pasta da gestão desportiva e da sua importância.
O "problema" é que o Zubizarreta não é conhecido pela maioria dos portistas como diretor desportivo, por isso não sei se se encaixa naquilo que o AVB disse hoje.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,037
31,343
Conquistas
7
108
O "problema" é que o Zubizarreta não é conhecido pela maioria dos portistas como diretor desportivo, por isso não sei se se encaixa naquilo que o AVB disse hoje.
praticamente não existem directores no mundo do futebol que sejam conhecidos pela maioria dos portistas.

só se fosse o Maldini...
 
  • Like
Reações: Nyctalus

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,138
12,775
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
praticamente não existem directores no mundo do futebol que sejam conhecidos pela maioria dos portistas.

só se fosse o Maldini...
Se não for conhecido da maioria universo portista dificilmente será um trunfo eleitoral.

Não acho nada improvável que a escolh seja um ex-jogador nosso mesmo que não tenha grande experiência neste tipo de cargos.
 
  • Like
Reações: Nyctalus

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,587
3,740
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
praticamente não existem directores no mundo do futebol que sejam conhecidos pela maioria dos portistas.

só se fosse o Maldini...
Se o Casillas tivesse experiência como director desportivo, acredito que fosse um nome possível.

Lucho Gonzalez pode ser um nome possível também!
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,474
5,456
Se não for conhecido da maioria universo portista dificilmente será um trunfo eleitoral.

Não acho nada improvável que a escolh seja um ex-jogador nosso mesmo que não tenha grande experiência neste tipo de cargos.
O André disse hoje que será alguém com experiência.
 
  • Like
Reações: jpgm97

Cheue

12 Maio 2016
20,037
31,343
Conquistas
7
108
Se o Casillas tivesse experiência como director desportivo, acredito que fosse um nome possível.

Lucho Gonzalez pode ser um nome possível também!
Se não for conhecido da maioria universo portista dificilmente será um trunfo eleitoral.

Não acho nada improvável que a escolh seja um ex-jogador nosso mesmo que não tenha grande experiência neste tipo de cargos.
não me parece.
já repetiu várias vezes que é alguém com experiência/ respeitado no mercado, etc..

eu acho que a descrição encaixa perfeitamente no Zubizarreta.
muito conhecido, vários anos no Bilbao + Barça + Marselha como director.
está sem clube e é conhecido/amigo de AVB.
 
  • Like
Reações: Nyctalus

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,409
19,675
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Quem quiser um director desportivo para fazer de pisa-papeis pode por o Vitor Baía.

Quem quiser competência é melhor traze-la independentemente da nacionalidade tal como fazemos na posição de treinador ou de avançado.

Director desportivo nao é uma posição q precise dum portista, ha outras q precisam, esta nao. Esta precisa dum competente.

Qualquer dia dizem q o LG era ucraniano e do Shakhtar desde pequenino.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,992
52,256
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já há apostas/feelings para quem será o Diretor para o futebol do AVB? Será português?
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,497
5,494
não me parece.
já repetiu várias vezes que é alguém com experiência/ respeitado no mercado, etc..

eu acho que a descrição encaixa perfeitamente no Zubizarreta.
muito conhecido, vários anos no Bilbao + Barça + Marselha como director.
está sem clube e é conhecido/amigo de AVB.
Ficaria contente com esse , sobretudo pela experiência
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.