Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Com ou sem motivos para isso ?

Se eu até receio tenho da seriedade com que as eleições vão decorrer e é só num dia em espaço físico, então com voto eletronico com esta gente..ui ui.
Isso é óbvio se nem confias no processo presencial no eletronico não vais confiar.

claro

eu só disse que isso para mim foi mau.

Mas é como diz o colega. 90% no Norte. O resto que se foda.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,444
11,005
oh Filipe! Estás outra vez a fazer o mesmo!

Eu não disse que a bancarrota vinha em 2028 com o AVB

disse “como refere o AVB” referindo-se a mais um mandato PdC

temos aqui um problema básico.

Tu QUERES ler o que eu escrevo de forma a poderes ridicularizar.

não há nada a fazer. É politiquice do mais fraquinho que há.

desculpa.
O comentário do desgaste está ai ser lido.

O comentario da bancarrota, onde escrevi o Talvez, está ai para ser lido por todos.

És daqueles que "gostas de atirar a o
pedra, e esconder a mão ".

Já todos te percebemos, artista @Kerouac.
 
  • Like
Reações: Esquerdinha e Baiao

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Se PdC não estivesse tão limitado e diminuído teríamos.
Achas? talvez.
O comentário do desgaste está ai ser lido.

O comentario da bancarrota, onde escrevi o Talvez, está ai para ser lido por todos.

És daqueles que "gostas de atirar a o
pedra, e esconder a mão ".

Já todos te percebemos, artista @Kerouac.
E já todos percebemos que ou não sabes ler ou gostas de ler à tua maneira.

Mas é como dizes os comentários estão aí. É só ir ler.

tirando o da bancarrota. Não me lembro de escrever bancarrota em lado nenhum. Não faz mal é mais uma invenção tua.
 
  • Haha
Reações: Pinetree

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,647
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Estou cansado sinceramente. Espero que chegue depressa a Abril porque estou a ver coisas que nunca imaginei ver no meu clube. Tudo isto deixa-me doente.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
O pior é que ainda falta mais de um mês...embora duvide que após as eleições, ganhe quem ganhar, fique tudo bem.
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,444
11,005
Achas? talvez.


E já todos percebemos que ou não sabes ler ou gostas de ler à tua maneira.

Mas é como dizes os comentários estão aí. É só ir ler.

tirando o da bancarrota. Não me lembro de escrever bancarrota em lado nenhum. Não faz mal é mais uma invenção tua.
Nao te lembras de atirares a penuria do clube em 2028 por culpa de AVB?? Já nem sabes o que escreves..

Faço votos que continues nesta saga, sempre dá para rir um pouco e quando há tempo para fazer comentarios faceis acerca do teu óbvio contorcionismo.
 
  • Like
Reações: Pinetree

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,293
6,166
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
100% de acordo. Ridículo e grave.

tendo a culpar mais a segurança do que a direção mas claro responsabilidade tem de existir

transpor isso para as eleições? Também um pouquinho ridículo.
Concordo.

Mas transpor o facilitar as claques entrar em primeiro para o lugar onde se ia realizar uma assembleia geral, depois esses mesmos elementos passarem toda a assembleia geral a intimidar e agredir quem era contra a atual direcção.

O presidente falar nessa assembleia e ignorar o que estava a acontecer.
Na assembleia seguinte, o mesmo presidente, elogiar os agressores.
Depois de os agressores serem presos o presidente manifestar a solidariedade com o "amigo" agressor dizendo "amigos são para as ocasiões".

Se calhar já não é ridículo face à isto tudo achar que será necessário garantir a segurança das eleições ou achas que é?
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Concordo.

Mas transpor o facilitar as claques entrar em primeiro para o lugar onde se ia realizar uma assembleia geral, depois esses mesmos elementos passarem toda a assembleia geral a intimidar e agredir quem era contra a atual direcção.

O presidente falar nessa assembleia e ignorar o que estava a acontecer.
Na assembleia seguinte, o mesmo presidente, elogiar os agressores.
Depois de os agressores serem presos o presidente manifestar a solidariedade com o "amigo" agressor dizendo "amigos são para as ocasiões".

Se calhar já não é ridículo face à isto tudo achar que será necessário garantir a segurança das eleições ou achas que é?
não me passa pela cabeça que nas eleições se passe o desastre que foi a AG.

por todas as razões e mais alguma.

mas percebo quem esteja preocupado.

o meu ponto é o uso do roubo das tarjas para proveito político. Só isso
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Nao te lembras de atirares a penuria do clube em 2028 por culpa de AVB?? Já nem sabes o que escreves..

Faço votos que continues nesta saga, sempre dá para rir um pouco e quando há tempo para fazer comentarios faceis acerca do teu óbvio contorcionismo.
Tem juízo. Vai ler o que escrevi.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,293
6,166
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
não me passa pela cabeça que nas eleições se passe o desastre que foi a AG.

por todas as razões e mais alguma.

mas percebo quem esteja preocupado.

o meu ponto é o uso do roubo das tarjas para proveito político. Só isso
Quem organizou a assembleia são os mesmos que vão organizar as eleições.

Os "amigos para as ocasiões" é que se calhar terão mais dificuldade em voltar a fazer o mesmo.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
“Ao ser abordado pelos sócios se pondera recandidatar-se em 2028 caso perca as eleições de Abril, André Villas-Boas assegurou que isso acontecer já «será tarde» para a recuperação financeira do FC Porto, pois revela que a candidatura de Pinto da Costa está ligada à Quadrantis, um fundo a que pertence João Rafael Koehler, eleito por Pinto da Costa para a sua Direção para 2024-2028. «Em 2028 vejo coisas muito difíceis. O FC Porto está em situação limite e num momento premente de mudança. Pensar em 2028, tendo em contas as pessoas escolhidas pela outra candidatura e tendo em contas as decisões estruturantes que estão a ser tomadas neste momento, principalmente ligado a um fundo de uma pessoa da candidatura de Pinto da Costa, quando lá chegarmos já não será o FC Porto que conhecemos. É um FC Porto ligado a um fundo. O presidente não é eterno e esta vida ligada ao FC Porto causa desgaste e é possível que numa sucessão direta em 2032 haja novo presidente escolhido entre vice-presidentes que lá estão. É difícil que em 2028 veja um FC Porto dos sócios, mas sim um FC Porto de mentiras, de antecipação de receitas, de interesses alheios, um FC Portorefém. 2028 não é um cenário para mim. É agora, é com esta força que estará presente. É neste FC Porto que ainda quero pegar. Em 2028 é outro cenário completamente diferente”

para ajudar o Filipe a perceber o que escrevi. Se ele quiser. 😀

não quer
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.