Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,468
4,620
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
pela mesma razão que no Benfica e no Sporting acharam que precisavam.

o AVB tem a perder o desafio e o dinheiro que investiu até agora! Não deve ter sido brincadeira. Tudo bem que é rico mas a conta não deve tar fácil.

Está a investir forte e feio atrás de um sonho e daquilo que pensa ser o melhor para o FCP.

Tem muito a perder
Mas tem alguma comparação a realidade do Benfica e do Sporting com a nossa? Alguma vez se equacionou sequer que o Pinto da Costa pudesse ter o lugar em risco numas eleições? Nunca, e mesmo quando surgiram vozes de discordância, logo se tratou de comprar essas vozes, como foi o caso do Baía e do Koehler. Daí o desespero, porque desta vez não funcionou. E sim, o AVB tem pelo menos o mérito de se candidatar quando podia se juntar a Pinto da Costa e aguardar sossegado a sucessão (como aconteceu com o Rui Costa), quando até já tinha sido elogiado por Pinto da Costa como um excelente sucessor para o mesmo.
Podias ser mais honesto porque estamos a falar de proporções incomparáveis. O AVB obviamente teve um investimento (que não é apenas pessoal), mas o que estou a falar é de todo um modus operandi que está em causa e que dá de mamar a muita gente. Um modus operandi que envolve milhões e que despertou a múmia adormecida que, infelizmente, Pinto da Costa se tornou. É inegável, vejo o nervosismo apenas de um lado.
 
  • Like
Reações: T-Dragon

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,474
Olha o voto eletronico para mim tinha sido precioso. Teria sido uma alegria. Afecta a minha vida clubistica directamente

para a malta que vive na Suíça, na Venezuela, em Inglaterra

mas tudo bem

Não quiseram. É a vida

o bom é ir visitar a casa de Lausanne mas depois eh pá votar aí não. Não confiamos
Só um ignorante absoluto para não perceber a insegurança que existe no voto eletrónico. E só um ignorante do mesmo nível para achar que trazer esse assunto para um AG de estatutos, junto com outros temas eticamente duvidosos, não traz água no bico.

Para além que temos quase 90% dos sócios na zona norte. Lamento se tens que fazer uma viagem para votar mas não se vai implementar voto eletrónico, a 6 meses de umas eleições, muito menos quando o universo de votantes que necessita desse sistema de voto é tão mas tão reduzido.
 
  • Like
Reações: nprc

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,444
11,005
Filipe compadre estás de volta ao mesmo.

eu disse que o grande troféu eleitoral da campanha do AVB é o desgaste do PdC ou achas que o AVB ganhava em 2020 ou 2016. Se calhar achas.

não disse que o desgaste era a diferença entre as duas candidaturas. Que seria uma tonteira.

De resto nomear 5 senhoras como candidatas ao Conselho Superior é fraco como exemplo de inversão da imparidade que choca o AVB (palavras dele parece que agora temos de ir na direção da paridade de géneros no FC é fundamental)

como tópico de campanha é algo risível sim.

Mas não é grave. Eu punha o Conselho Superior 100% feminino.

uma campanha (seja do AVB ou qualquer outro) precisa de coisas engraçadas e tontas. Não pode ser só caras serias e compenetradas.

mas uma coisa parece-me certa. Terça feira vais cair para o lado com o Projecto. Esse não engana. 😀
Acabas com uma frase que é outra TONTERIA.

Queres mais Tonterias tuas? Acabaste de escrever "talvez a bancarrota chegue em 2028 com AVB".

O teu discurso resume-se chamar de fraco ou populismo qualquer coisa a lista adversaria e defender cegamente quando PdC promete acoes e acoes que não n6nca fez na ultima decada.

É fim de semana e uma pessoa tem tempo para ler tonterias, é o que vale.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Só um ignorante absoluto para não perceber a insegurança que existe no voto eletrónico. E só um ignorante do mesmo nível para achar que trazer esse assunto para um AG de estatutos, junto com outros temas eticamente duvidosos, não traz água no bico.

Para além que temos quase 90% dos sócios na zona norte. Lamento se tens que fazer uma viagem para votar mas não se vai implementar voto eletrónico, a 6 meses de umas eleições, muito menos quando o universo de votantes que necessita desse sistema de voto é tão mas tão reduzido.
top. 👍
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,205
12,579
o bom é ir visitar a casa de Lausanne mas depois eh pá votar aí não. Não confiamos
Com ou sem motivos para isso ?

Se eu até receio tenho da seriedade com que as eleições vão decorrer e é só num dia em espaço físico, então com voto eletronico com esta gente..ui ui.
 
  • Like
Reações: Baiao

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,474
PdC a ganhar com 139% dos votos
Não. O PdC e a sua comandita é tudo gente honesta 🙃

Queriam implementar o voto eletrónico nestas eleições porque estão preocupadíssimos com os sócios que estão fora e não podem votar 🤡

Pena que essa preocupação só tenha aparecido a partir do momento que há um concorrente capaz de os tirar do poleiro.
 
  • Like
Reações: T-Dragon

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,766
12,909
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu acho extraordinário alguém vir defender o voto eletrónico no clube, quando se viu a pouca vergonha que aconteceu na AG com a atribuição de pulseiras para entrada na AG a não sócios. E isto não é diz que disse. Já foi confirmado em tribunal pelo Ministério Público.

Nós temos motivos fundados para não acreditar em mudanças relativas à forma de votar promovidas por esta direção.

Para finalizar. A constante tentativa de desvalorização da AG é simplesmente patética. A AG foi a primeira vez em mais de 20 anos que a direção percebeu que poderia haver uma real oposição às ideias promovidas pela mesma.
Qual foi a reação? Aceitar a mesma e promover uma discussão democrática? Não. Tentar coagir, manipular e inclusive agredir quem tivesse a coragem de demonstrar posições contrárias às expressas pela direção.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,723
7,093
É uma corrida apertada, mas na verdade só um dos lados é que ficará a perder (e muito) se não ganhar as eleições. É todo um modus operanid que dá de mamar a muita gente que está em causa. E por isso se vê Pinto da Costa e seus muchachos a darem tudo como nunca antes deram. Porque será? De repente perceberam, muito contra a sua vontade, que o FC Porto é uma democracia, e embora tenham feito de tudo para evitar que assim o fosse, é essa democracia que irá em abril demonstrar o futuro que queremos para o clube.
E não deve ser só por isso...
Deve ser para esconder por mais uns anos o que verdadeiramente se passa com as contas do clube.
 
  • Like
Reações: migrib88

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,723
7,093
Estás a desviar a conversa. Estamos a falar do processo democrático no Porto.

mãe queres falar de Alexandres e Pinhos das remunerações e sei lá mais o quê também podemos falar.

mas vires dizer que o Presidente Pinto da Costa nunca tocou no 1 homem 1 voto em 40 anos porque estava confiante é simplesmente delírio.

não tocou nunca (por favor não venhas com a AG porque nada nos estatutos tocava no 1 homem 1 voto) porque gosta do modelo.

sempre gostou

temos um modelo lindo repito. Não o sujem

falem do Alexandre do Pinho do Bobby e do Tareco mas deixem o processo eleitoral em paz.

Ou então apontem factos concretos. Coisas que viram e sentiram nas eleições. Pressões. Falcatruas.

factos reais e não campanha eleitoral
Deves ganhar á mensagem...

🤣🤣🤣🤣🤣🤣
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Queres mais Tonterias tuas? Acabaste de escrever "talvez a bancarrota chegue em 2028 com AVB".
oh Filipe! Estás outra vez a fazer o mesmo!

Eu não disse que a bancarrota vinha em 2028 com o AVB

disse “como refere o AVB” referindo-se a mais um mandato PdC

temos aqui um problema básico.

Tu QUERES ler o que eu escrevo de forma a poderes ridicularizar.

não há nada a fazer. É politiquice do mais fraquinho que há.

desculpa.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,723
7,093
Olha o voto eletronico para mim tinha sido precioso. Teria sido uma alegria. Afecta a minha vida clubistica directamente

para a malta que vive na Suíça, na Venezuela, em Inglaterra

mas tudo bem

Não quiseram. É a vida

o bom é ir visitar a casa de Lausanne mas depois eh pá votar aí não. Não confiamos

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
"O voto electrónico tinha sido precioso."

Aos poucos vais dizendo tudo.
Força ai gil e regime.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.