Eras jeitoso para ires defender o Pdc...nunca pensei,à tantos anos que andas aqui e ver-te assim tão lambe botas desta monarquia!!!duvido
Eras jeitoso para ires defender o Pdc...nunca pensei,à tantos anos que andas aqui e ver-te assim tão lambe botas desta monarquia!!!duvido
O nível...Quanto ãs mulheres para o CS, tens razão. O candidato Jorge Nuno Pinto da Costa vai já apresentar 6 das suas antigas vacas para mostrar o que é paridade.
Há tantos anos. Com hEras jeitoso para ires defender o Pdc...nunca pensei,à tantos anos que andas aqui e ver-te assim tão lambe botas desta monarquia!!!
não termos uma academia é um fracasso da gestão e do Presidente.Se temos condições financeiras para construir o projeto atual, estando o presidente a prometer há pelo menos 8 anos, porque é que não começamos a construir?!
Dá-nos então uma resposta que explique isso, que não implique termos um ALDRABÃO no poder e não seja sol na eira e chuva no nabal!
quem vai precisar de boa sorte dia 27 de abril és tu, o maior defensor que PDC já teve.Há tantos anos. Com h
Boa sorte para dia 27. Vais precisar
nem nos conhecemos e já estás a encher-me de elogios. Obrigado Diogo!!!!quem vai precisar de boa sorte dia 27 de abril és tu, o maior defensor que PDC já teve.
Este indivíduo nem dorme...nem nos conhecemos e já estás a encher-me de elogios. Obrigado Diogo!!!!
Parece o BatmanEste indivíduo nem dorme...
As 4 da matina ainda por aqui andava a debitar a cartilha. Lool
Esse foi para a cavernaParece o Batman
A SAD ganha por ano cerca de um milhão e meio de euros, e não estou a contabilizar os prémios nem os cartões. Esse dinheiro é mais do que suficiente para pagar o empréstimo para a construção da academia. A SAD neste momento ganha mais que qualquer jogador da equipa principalnão termos uma academia é um fracasso da gestão e do Presidente.
não termos esta academia na Maia não me parece que seja sequer um atraso. Considerando o timing do Parque o de está inserido e os factores normais de qualquer projecto.
o problema tem sido a comunicação pressionada pela necessidade de “factos” eleitorais. Que cria um stress em toda a gente
de resto sobre a capacidade financeira… visto que o FCP parece que quer adoptar um modelo de BLT parece que precisamos de usar o dinheiro noutra coisa. Ou seja não custa agora mas custa mais caro lá à frente.
mas é uma boa pergunta para as conversas com o AVB. Ele pensa investir na Gaia ou também vai recorrer a algum tipo de financiamento (direto ou indireto)?
Outubro de 2022Ontem??? Saiu da cadeia o Madureira?!
concordo!Vamos lá separar o NGP do candidato às próximas eleições Jorge Nuno por um momento.
Apesar do meu voto e apoio ser do AVB este documentário, mesmo com timming e alguma edição suspeita, é sobre a vida do homem mais importante que o NGC teve e que provavelmente terá.
Um documentário emocionante, de por qualquer portista de bem de pelo ao alto. Homenageia de uma forma eficaz todas as conquistas daquele senhor que me ensinou e me fez apaixonar pelo NGC, pelas cores e pela seus valores.
JNPC criou o clube como nos o conhecemos e isso nada mudará. Este documentário é uma linda homenagem a esta pessoa que pertence ao clube e que nós nos podemos orgulhar tanto ou mais do que qualquer uma das taças que estão no museu.
Gratidão para sempre PRESIDENTE
Não podes ser juiz em causa própria.quais todos?
Fui dos primeiros a dizer que o AVB tem inquestionavelmente o melhor CFO.
Acho o tom da campanha do AVB inquestionavelmente mais digno e ao nível do que o FCP merece (mais no início do que agora mas totalmente compreensível)
Acho que o AVB vai dar um ótimo presidente. Tenho poucas duvidas
acho que as ideias da candidatura do AVB pura e simplesmente ditaram toda a campanha de todos os candidatos.
acho que a condição financeira do FC Porto é uma desgraca.
e gosto de termos um grupo de jovens na final four da Youth League que treinou a vida toda a ter de lutar pela relva com um grupo violento de cabras invasoras.
Empréstimo de quem?A SAD ganha por ano cerca de um milhão e meio de euros, e não estou a contabilizar os prémios nem os cartões. Esse dinheiro é mais do que suficiente para pagar o empréstimo para a construção da academia. A SAD neste momento ganha mais que qualquer jogador da equipa principal
Mais um...Já agora deixo aqui um gande abraço à moderação por ter conseguido suspender um usuário por uns dias sem que este tenha insultado ninguém ou infringido qualquer regra.
Bastou falar num nome, do moderador sem pasta, e logo as amizades se moveram para me suspender.
Curioso que se fala tanto de "teias de interesses" no clube como algo mau, e é, e aqui tanto se move por amiguismos ao ponto de existirem foristas incriticáveis, tão incriticáveis que proferirmos seu nome em tom crítico garante uma suspensão sumária (em segundos) sem justificações plausíveis.
Democracia autocrática.
Só não esperava é que fosse esse o nosso Zé Estaline.