Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,711
- 193,773
- Conquistas
- 33
Meio ano depoissai nos relatórios
Ainda bem, é o respeito que as pessoas merecem
Meio ano depoissai nos relatórios
E também vem nos relatórios especificado quem leva as comissões?sai nos relatórios
Esse não foi lá colocado, para monitorizar o investimento e tentar ajudar?Yep.
Paulo Armando Morais Mendes
Pp sports, essa máquina que negoceia com o Futebol Clube do Porto, o Futebol Clube do Porto, o Futebol Clube do Porto e o Futebol Clube do PortoE também vem nos relatórios especificado quem leva as comissões?
Também acho, sempre foi uma forma de estar de PC, criar guerrilhas, mau estar, estimular divisões norte e sul, para reinar e ser adorado pela maioria.Está a fazer tudo para vencer.
Ele sabe que um ambiente de intolerância e confronto beneficia o , pois AVB não tem clientelas nem soldados arregimentados.
PdC quer impor um clima de guerra civil, dramatizar ao máximo.
A assembleia geral não foi fruto do acaso
Pois. Membro da direção e membro do Carregosa e a restruturação foi uma operação bosta de papel comercialEsse não foi lá colocado, para monitorizar o investimento e tentar ajudar?
Não , sei, mas no caso ter Koehler e , tal CFO da empresa dele, já não e só um, começa a ter contornos diferentes ou não?Pois. Membro da direção e membro do Carregosa e a restruturação foi uma operação bosta de papel comercial
Onde está o arrancar de cabelos??? O choque??
e ainda estou abaixo do kpi do trimestre!
vamos ver uma coisa. O FCP SAD fechou papel comercial com um banco onde um dos administradores é também membro da direção.Não , sei, mas no caso ter Koehler e , tal CFO da empresa dele, já não e só um, começa a ter contornos diferentes ou não?
Estou a falar como puro leigo.
Nao.Ao ridículo que umas personagens chegam só para manter o tacho.
Quer dizer que um dia que o pdc não esteja cá, podemos fechar as portas ao clube.
"Ou continuamos a querer vencer, com Pinto da Costa, ou sujeitamo-nos a uma opção para não vencer mais"
Declarações de António Oliveira, membro da lista de Pinto da Costa às eleições no FC Porto, à entrada para a apresentação do documentário Senhor Presidente, série que será transmitida na plataforma Prime Vídeowww.ojogo.pt
A segunda foi ironia“Cabras no sintético”
“vender o estádio para jogar na constituição”
isto está ao rubro.
Se não ouviste ou percebeste o que ele falou sobre o estádio mais vale estares calado...“Cabras no sintético”
“vender o estádio para jogar na constituição”
isto está ao rubro.
É bom ver o André a usar a ironia. Não percebi o racional nem faz sentido o que diz mas por vezes fazer sentido é o que menos importa.A segunda foi ironia
Estava lá e percebeu se na hora. Foi por causa da reavaliação do estádio que o André disse que não tinha qualquer impacto na realidade financeira do clube
explica lá oh Baião! Qual é o racional magnífico do bitaite?Se não ouviste ou percebeste o que ele falou sobre o estádio mais vale estares calado...
A parceria com o Carregosa sempre foram alvo de desconfiança por aqui. Lembro-me de gente a questionar o real custo daquela aproximação.Continuo a perguntar onde estava esse vosso fulgor de revolta quando o Banco Carregosa fechou a operação.
porque não houve arrancar de cabelos na altura?
porque é que de repente a Connect e a Quadrantis são problema mas o Carregosa nunca foi.
Esse vosso despertar para os conflitos de interesse é curioso. Só isso.