Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O bombeiro de serviço que, possivelmente, nem associado do Clube será, a querer dar lições de Portismo a associados de várias décadas.

O desespero dos operacionais da candidatura do atual presidente - que, para além das pseudo-medidas que apresenta colocarem a nu precisamente a sua gestão dos últimos 10 anos, baseia a sua candidatura na mentira, na falácia, na ilusão, na ofensa, no insulto, na baixeza de métodos utilizados, nas tentativas de golpada, nas agressões e intimidação da AGE - é impagável.
Fredo o que é que queres? A minha avença bot kicks in quando o AVB sobe nas sondagens!

🤣

grande Fredo!
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,430
44,744
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Tu percebes que o estás a dizer faz zero sentido. O Porto já apresentou o conceptual

qual palpável pá?
Onde? Já viste Pinto da Costa apresentar algo? Ou é um segredo de estado que ninguém pode saber ou conhecer, senão vêm ai os árabes ou marcianos tirar-nos o terreno?
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,438
10,986
Sem duvida nenhuma. Ele faz campanha com a academia mas é apenas um desejo e uma aldrabice. Tal como os capitais próprios positivos. Os tais alicerces da campanha que o PdC nunca faria são um embuste total. Mas chega para os gratos.
Para uma promessa de 2016, a pergunta que deve ser feita a PdC é quando a Academisa será insugurada e utilizada pelos jogafores do clube

Passando as eleições, e ganhando, e depois de tantas mentiras sobre esra materia de PdC, o que nos assegura que a construcao vai comecar????

PdC tem que dizer em que data a Academia vai ser inaugurada.
 
  • Like
Reações: VisceraEater

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
279
128
Toda esta questão com a Academia tem tudo a ver com a candidatura do AVB, não nos deixamos iludir disso! Se o AVB não tivesse apresentado a candidatura o PdC teria voltado a falar da Academia como promessa eleitoral como já o fez à 2 mandatos atrás mas após eleições ganhas tudo ficaria em aguas de bacalhau!

Agora com a candidatura do AVB o PdC sabe muito bem que tem que apresentar algo porque os sócios já estão cansados de falsas promessas que ele nos tem habituado nesta última década! Sem querer entrar na discussão o que seria melhor Gaia o Maia mas todo este projeto na Maia começou a desenvolver-se após o AVB mostrar os primeiros sinais de querer presentar a sua candidatura. Esses sinais de candidatura do AVB apareceram quando, sei lá Setembro, Outubro?

Neste momento temos nada, terrenos nada, o projeto Maia neste momento encontra-se numa situação como qualquer projeto estaria quando se começa a mostrar interesse de fazer uma Academia há pouco mais de 6~7 meses atrás! Que coincidencia não?? Justamente quando o AVB mostra os primeiros sinais a apresentar uma eventual candidatura.


Eu já estou farto e cansado de ouvir as mentiras do candidato JNPdC! Se o clube tivesse já adquirido metade dos terrenos na Maia o candidato PdC já o teria anunciado, já para não falar da outra metade que ainda tera de ser adquirida por hasta publica. Ele já teve tempo suficiente para fazer a Academia mas preferiu dar prioridade a proveitos pessoais que as do clube! Espero que seja agora outro candidato a fazer a Academia e neste caso espero que seja o AVB, a do PdC o comboio já passou!
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Para uma promessa de 2016, a pergunta que deve ser feita a PdC é quando a Academisa será insugurada e utilizada pelos jogafores do clube

Passando as eleições, e ganhando, e depois de tantas mentiras sobre esra materia de PdC, o que nos assegura que a construcao vai comecar????

PdC tem que dizer em que data a Academia vai ser inaugurada.
por isso é que gosto do modelo de ser uma empresa a assumir a construção e propriedade ai acabaram os atrasos (dentro do normal)
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,438
10,986
achas que o desgaste do PdC junto dos sócios não é o grande trunfo do AVB???

ok é uma maneira de ver as coisas
Reduzir tudo a Desgaste, é uma MENTIRA.

Por isso, estás a Mentir com esse discurso.

E acabei de te dar a evidencia mais basica, nos ultimos 2 meses PdC mexeu-se mais que nos ultimos anos.
 
  • Like
Reações: Feraz

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Toda esta questão com a Academia tem tudo a ver com a candidatura do AVB, não nos deixamos iludir disso! Se o AVB não tivesse apresentado a candidatura o PdC teria voltado a falar da Academia como promessa eleitoral como já o fez à 2 mandatos atrás mas após eleições ganhas tudo ficaria em aguas de bacalhau!

Agora com a candidatura do AVB o PdC sabe muito bem que tem que apresentar algo porque os sócios já estão cansados de falsas promessas que ele nos tem habituado nesta última década! Sem querer entrar na discussão o que seria melhor Gaia o Maia mas todo este projeto na Maia começou a desenvolver-se após o AVB mostrar os primeiros sinais de querer presentar a sua candidatura. Esses sinais de candidatura do AVB apareceram quando, sei lá Setembro, Outubro?

Neste momento temos nada, terrenos nada, o projeto Maia neste momento encontra-se numa situação como qualquer projeto estaria quando se começa a mostrar interesse de fazer uma Academia há pouco mais de 6~7 meses atrás! Que coincidencia não?? Justamente quando o AVB mostra os primeiros sinais a apresentar uma eventual candidatura.


Eu já estou farto e cansado de ouvir as mentiras do candidato JNPdC! Se o clube tivesse já adquirido metade dos terrenos na Maia o candidato PdC já o teria anunciado, já para não falar da outra metade que ainda tera de ser adquirida por hasta publica. Ele já teve tempo suficiente para fazer a Academia mas preferiu dar prioridade a proveitos pessoais que as do clube! Espero que seja agora outro candidato a fazer a Academia e neste caso espero que seja o AVB, a do PdC o comboio já passou!
Nada do que escreveste está errado. Concordo. Mas olhando para o boneco das duas Academias qual é a que gostas mais. Qual achas que nos enche mais as medidas?
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,751
12,874
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Gosto sempre de ler pessoas optimistas. Infelizmente o meu optimismo relativamente a esta direção já se obliterou há alguns anos.



a primeira parte das tuas preocupações. 1. decisão da câmara já há. Por isso vão levar a aprovação dos terrenos irem a hasta pública.

2. As preocupações com a inflação do preço do terreno destinado a equipamento desportivo no meio do mato comparado com o preço de um terreno em Gaia junto ao rio? Really?

A segunda parte das preocupações demorou este tempo todo porque acreditar agora. Por é assim. As coisas não existem até existirem. O facto de não existirem antes não é razão para não existirem.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Reduzir tudo a Desgaste, é uma MENTIRA.

Por isso, estás a Mentir com esse discurso.

E acabei de te dar a evidencia mais basica, nos ultimos 2 meses PdC mexeu-se mais que nos ultimos anos.
onde é que eu reduzi tudo ao desgaste?????

escreves mentiras sobre o que escrevo e depois chamas-me mentiroso.

bro.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,430
44,744
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
oh Indiana Jones! Estás no gozo certo???
Não, enquanto André Villas-Boas vai apresentar pessoalmente o seu projecto, os custos do mesmo e tempo de construção, portanto assumindo assim como Homem a responsabilidade pela dita empreitada do outro lado só sabemos algo através dos jornais ou de papagaios avençados, nada mais.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Resmindo, nem o Grande apoiante de PdC, acredita ba palavra de PdC.


Muito bom.
deves estar a dar forte na Superbock! Homem tu não me pegues num volante agora!

perdia-se uma voz fundamental aqui no fórum.

arranja um sítio para te sentares. Pega no Candycrash e deixa passar uma hora ou duas.

calma! A vida é valiosa
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.