Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não estou a pedir a opinião de expert de ninguém (a não ser que haja aqui experts na área que seria super interessante) mas alguém aqui tem o feeling que a formação do FCporto como a queremos cabe no Actual Olival?

adorava trocar ideias com os portistas que acham que sim.

dou de barato que o novo centro de alto rendimento seja top top top. Zero preocupação.

Mas alguém aqui acha que a formação cabe bem no Olival?
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,131
18,476
Vila Nova de Gaia, 1975
100%. é a minha opinião e feeling. Tens 100% razão no que escreveste.

mas mais rápida não é. E menos dispendiosa pound for pound não é.

pode ser mais econômica porque é mais pequena.

mas pergunto uma coisa. Achas que a formação do FCporto como a queremos cabe no actual Olival?
Não sei. Preciso de mais informação e de opiniões avalizadas.

E acho que algumas das tuas assunçoes (como os custos e tempos de construção) são demasiado wishful thinking...
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,131
18,476
Vila Nova de Gaia, 1975
Não estou a pedir a opinião de expert de ninguém (a não ser que haja aqui experts na área que seria super interessante) mas alguém aqui tem o feeling que a formação do FCporto como a queremos cabe no Actual Olival?

adorava trocar ideias com os portistas que acham que sim.

dou de barato que o novo centro de alto rendimento seja top top top. Zero preocupação.

Mas alguém aqui acha que a formação cabe bem no Olival?
Ainda não percebi bem o que queres fazer com o Olival.
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,853
1,233
36
A Promessa Academia serve de proposta eleitoral pela terceira vez.

Esse facto diz tudo acerca da total incompetência e pior, demonstra como PdC tem mentido descaradamente dos socios.

Na Maia, nada está definido e nao deixa de ser caricato como um potencial grande passo possa ser dado a semanas do fim de mandato e PdC se recusar a partilhar informações com os sócios ou os outros candidatos.

PdC que acordou para a vida em 2024, decidiu que a meses das eleições é que devia tomar decisões estruturantes para o futuro do clube.

Medo e total desprezo pelo bem do clube.
Sem duvida nenhuma. Ele faz campanha com a academia mas é apenas um desejo e uma aldrabice. Tal como os capitais próprios positivos. Os tais alicerces da campanha que o PdC nunca faria são um embuste total. Mas chega para os gratos.
 
  • Like
Reações: Pinetree

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Ainda não percebi bem o que queres fazer com o Olival.
Acredito que haverá uma fase de transição onde os seniores e B continuarão lá. Depois disso é o grande challenge. Centro de luxo para o feminino?
Já discutimos aqui… outras hipóteses. Modalidades.
Campus B

manter os dois centros para mim é uma fartura que merecemos depois de tantos anos de fome.

😀
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,430
44,744
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

No próximo dia 3 de abril o candidato André Villas-Boas vai apresentar o seu projeto em Gaia, como tal mandaria o bom senso que após conhecido o mesmo houvesse sentido de responsabilidade e não se avançasse para hasta pública, pois o clube não vai obviamente construir duas academias, veremos o que sucederá.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo

No próximo dia 3 de abril o candidato André Villas-Boas vai apresentar o seu projeto em Gaia, como tal mandaria o bom senso que após conhecido o mesmo houvesse sentido de responsabilidade e não se avançasse para hasta pública, pois o clube não vai obviamente construir duas academias, veremos o que sucederá.
É projecto no sentido lato. É conceptual.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não é verdade? Os capitais próprios positivos foram pura cosmética. Os terrenos ainda não estão comprados. A viabilidade do projecto ainda nem arrancou. E o Pdc disse que jamais faria campanha. Onde é que me enganei?
acertaste em tudo. Só mentiras. E falácias.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Faz lembrar o Olival.
Pelo menos por um lado vamos ter muito provavelmente mais dados concretos e não histórias da carochinha.
É possível. Não sei que mais dados concretos podes ter com um projecto conceptual a não ser a informação do próprio projecto conceptual. 5 campos. Um com bancada e um edifício/hotel.

Ao todo ficaremos com 10 campos.

é uma maneira de ver as coisas
 
F

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,461
5,984
O bombeiro de serviço que, possivelmente, nem associado do Clube será, a querer dar lições de Portismo a associados de várias décadas.

O desespero dos operacionais da candidatura do atual presidente - que, para além das pseudo-medidas que apresenta colocarem a nu precisamente a sua gestão dos últimos 10 anos, baseia a sua candidatura na mentira, na falácia, na ilusão, na ofensa, no insulto, na baixeza de métodos utilizados, nas tentativas de golpada, nas agressões e intimidação da AGE - é impagável.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,698
194,088
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nós ainda acabamos o mandato a mudar de Futebol Clube do Porto para Quadrantis FC

Calma Mark Cuban da loja dos 300!!! O original comprou os Mavs, não meteu dirigentes pela porta do cavalo
 
  • Like
Reações: T-Dragon e jcmp17

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,430
44,744
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Faz lembrar o Olival.


É possível. Não sei que mais dados concretos podes ter com um projecto conceptual a não ser a informação do próprio projecto conceptual. 5 campos. Um com bancada e um edifício/hotel.

Ao todo ficaremos com 10 campos.

é uma maneira de ver as coisas
Enquanto de um lado nem um projecto apresentam do outro vamos poder ver algo palpável, bem como conhecer o custo e tempo de construção, algo fundamental.
 
  • Like
Reações: Pinetree e Dragon
Estado
Não está aberto para novas respostas.