Apaga isso que a cartilha da farolice não gosta.
Nem podia dizer outra coisaDizer que no próximo ano existe a obrigação imediata de sermos campeões, demonstra bem o nível da exigência e coragem deste homem! É preciso tê-los no sítio!
O futuro do FC Porto!
Diz o que muito poucos teriam coragem de dizer.Nem podia dizer outra coisa
Ele está se a candidatar à presidência do FC Porto não é do Passarinhos da Ribeira
Eu não quero saber do que o candidato Jorge Nuno diz. E não é de hojeDiz o que muito poucos teriam coragem de dizer.
Vai é servir para PdC, uma vez mais, copiar. Não deve demorar até que venha prometer o título para a próxima época. Se falhar, pouco lhe interessa porque ter palavra é algo que não lhe assiste.
Vais perguntar se usa cuecas com o símbolo do clube?Eu não quero saber do que o candidato Jorge Nuno diz. E não é de hoje
Agora amanhã estarei na visita do AVB à casa aqui da freguesia para, finalmente, lhe conseguir fazer 2 perguntas que ando para fazer desde que ele se anunciou candidato. E estou curioso para saber qual a resposta que ele vai dar, porque não tenho a certeza absoluta que a resposta seja àquela que acho ser a melhor para o futuro do clube. E digo mais que acho chocante ainda não ter havido declarações reproduzidas na comunicação social sobre esse tópico em particular
Gestão da equipa BVais perguntar se usa cuecas com o símbolo do clube?
Também me anda a atormentar
O Folha termina contrato...se calhar terá propostas também.Gestão da equipa B
Não ha declarações dele sobre isso. E nem sequer estou a falar dos desconhecidos que vêm para aqui uns atrás dos outros. E desconfio que ele não vai querer tocar no trabalho do Folha mas quero ver qual a visão dele
Transmissibilidade do lugar anual. Perceber se ele tem alguma ideia para issoO Folha termina contrato...se calhar terá propostas também.
E a outra pergunta podemos saber?
A questão da bilhética já deu vários tópicos sobre isso. É aliás uma das suas bandeiras. Ainda ontem em Penafiel afirmou que um Sócio, especialmente com Lugar Anual, nunca pode ser prejudicado no acesso a bilhetes em detrimento das claques onde há membros que nem sequer são Sócios do Clube. Disse que tem de haver equidade.Transmissibilidade do lugar anual. Perceber se ele tem alguma ideia para isso
Tipo um gajo quando não puder ir colocar o lugar disponível e poder receber o dinheiro para pagar quotas ou para merch. Nos Estados Unidos a malta que tem season tickets pode colocar o lugar disponível no ticketmaster e fica com o dinheiro em conta. Não sei se isso acontece em algum clube em Portugal mas acho que seria melhor solução e não ficava um lugar vazio
E queria ver se tocava na questão da bilhética nos jogos fora mas isso imagino que deve haver mais malta a falar
Sim por isso é que digo que de certeza vai haver mais gente a tocar no assuntoA questão da bilhética já deu vários tópicos sobre isso. É aliás uma das suas bandeiras. Ainda ontem em Penafiel afirmou que um Sócio, especialmente com Lugar Anual, nunca pode ser prejudicado no acesso a bilhetes em detrimento das claques onde há membros que nem sequer são Sócios do Clube. Disse que tem de haver equidade.
Se a formação é pilar do projeto, alguma coisa terá que mudar na equipa BGestão da equipa B
Não ha declarações dele sobre isso. E nem sequer estou a falar dos desconhecidos que vêm para aqui uns atrás dos outros. E desconfio que ele não vai querer tocar no trabalho do Folha mas quero ver qual a visão dele
Não concordo que se receba dinheiro.Transmissibilidade do lugar anual. Perceber se ele tem alguma ideia para isso
Tipo um gajo quando não puder ir colocar o lugar disponível e poder receber o dinheiro para pagar quotas ou para merch. Nos Estados Unidos a malta que tem season tickets pode colocar o lugar disponível no ticketmaster e fica com o dinheiro em conta. Não sei se isso acontece em algum clube em Portugal mas acho que seria melhor solução e não ficava um lugar vazio
E queria ver se tocava na questão da bilhética nos jogos fora mas isso imagino que deve haver mais malta a falar
Mas é melhor tu cederes o lugar ao clube, o clube vender, dividir a receita contigo para gastares no clube(merch ou quotas) do que ter o lugar vazioNão concordo que se receba dinheiro.
Isso iria criar uma dificuldade perpétua a quem quisesse efectivamente ter e adquirir lugar anual para ir ver todos os jogos.
Não podemos criticar o sistema "super" e depois criar um sistema desses.
Isto na minha opinião claro.
Se for dividir com o clube já é diferente ou receber a percentagem desse jogo do lugar anual já é diferente.Mas é melhor tu cederes o lugar ao clube, o clube vender, dividir a receita contigo para gastares no clube(merch ou quotas) do que ter o lugar vazio
Aliás, o Carnide já faz isto
Os lamps fazem uma coisa parecida com isso e aquilo é um mercado paralelo que nem é bom.Transmissibilidade do lugar anual. Perceber se ele tem alguma ideia para isso
Depois tem.lista de espera nos lugares anuais. Em que pagam 50 € só para estar nessa lista. E isto uma coisa oficial do clube.Os lamps fazem uma coisa parecida com isso e aquilo é um mercado paralelo que nem é bom.
Isso apenas em jogos de grande assistência prevista, tipo os dois de Lisboa e Braga, Guimarães, Boavista, agora em todos os jogos "devolver" ao clube e ele não vender não concordo. Quem compra lugar anual é porque pensa que vai estar em todas. Outra hipótese é ceder o lugar a outra pessoa, há quem faça isso.Mas é melhor tu cederes o lugar ao clube, o clube vender, dividir a receita contigo para gastares no clube(merch ou quotas) do que ter o lugar vazio
Aliás, o Carnide já faz isto