Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,544
15,902
  • Like
Reações: Gatão1983

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,791
17,569
@O Batman

nÃo fAlA dA pArTe dEsPoRtIvA
Apaga isso que a cartilha da farolice não gosta.

Ninguém bate o engenhocas levanta placas na Direção Desportiva e a dupla Xande/Pinho na Direção de Scouting. Tudo sobre a vigilância financeira de topo do Dr. Capaxinho e da Presidência do renovado PdC na pujança dos seus quase 90 anos.

Última edição:

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,155
59,495
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Dizer que no próximo ano existe a obrigação imediata de sermos campeões, demonstra bem o nível da exigência e coragem deste homem! É preciso tê-los no sítio!

O futuro do FC Porto!
Nem podia dizer outra coisa

Ele está se a candidatar à presidência do FC Porto não é do Passarinhos da Ribeira

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,167
86,430
40
Nem podia dizer outra coisa

Ele está se a candidatar à presidência do FC Porto não é do Passarinhos da Ribeira
Diz o que muito poucos teriam coragem de dizer.

Vai é servir para PdC, uma vez mais, copiar. Não deve demorar até que venha prometer o título para a próxima época. Se falhar, pouco lhe interessa porque ter palavra é algo que não lhe assiste.

jcmp17

8 Julho 2018
40,155
59,495
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Diz o que muito poucos teriam coragem de dizer.

Vai é servir para PdC, uma vez mais, copiar. Não deve demorar até que venha prometer o título para a próxima época. Se falhar, pouco lhe interessa porque ter palavra é algo que não lhe assiste.
Eu não quero saber do que o candidato Jorge Nuno diz. E não é de hoje

Agora amanhã estarei na visita do AVB à casa aqui da freguesia para, finalmente, lhe conseguir fazer 2 perguntas que ando para fazer desde que ele se anunciou candidato. E estou curioso para saber qual a resposta que ele vai dar, porque não tenho a certeza absoluta que a resposta seja àquela que acho ser a melhor para o futuro do clube. E digo mais que acho chocante ainda não ter havido declarações reproduzidas na comunicação social sobre esse tópico em particular

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,685
194,551
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu não quero saber do que o candidato Jorge Nuno diz. E não é de hoje

Agora amanhã estarei na visita do AVB à casa aqui da freguesia para, finalmente, lhe conseguir fazer 2 perguntas que ando para fazer desde que ele se anunciou candidato. E estou curioso para saber qual a resposta que ele vai dar, porque não tenho a certeza absoluta que a resposta seja àquela que acho ser a melhor para o futuro do clube. E digo mais que acho chocante ainda não ter havido declarações reproduzidas na comunicação social sobre esse tópico em particular
Vais perguntar se usa cuecas com o símbolo do clube?

Também me anda a atormentar 😩😩😩😩😩😩😩😩

jcmp17

8 Julho 2018
40,155
59,495
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vais perguntar se usa cuecas com o símbolo do clube?

Também me anda a atormentar 😩😩😩😩😩😩😩😩
Gestão da equipa B

Não ha declarações dele sobre isso. E nem sequer estou a falar dos desconhecidos que vêm para aqui uns atrás dos outros. E desconfio que ele não vai querer tocar no trabalho do Folha mas quero ver qual a visão dele

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,544
15,902
Gestão da equipa B

Não ha declarações dele sobre isso. E nem sequer estou a falar dos desconhecidos que vêm para aqui uns atrás dos outros. E desconfio que ele não vai querer tocar no trabalho do Folha mas quero ver qual a visão dele
O Folha termina contrato...se calhar terá propostas também.

E a outra pergunta podemos saber? 😁

• Like
Reações: jcmp17

jcmp17

8 Julho 2018
40,155
59,495
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Folha termina contrato...se calhar terá propostas também.

E a outra pergunta podemos saber? 😁
Transmissibilidade do lugar anual. Perceber se ele tem alguma ideia para isso

Tipo um gajo quando não puder ir colocar o lugar disponível e poder receber o dinheiro para pagar quotas ou para merch. Nos Estados Unidos a malta que tem season tickets pode colocar o lugar disponível no ticketmaster e fica com o dinheiro em conta. Não sei se isso acontece em algum clube em Portugal mas acho que seria melhor solução e não ficava um lugar vazio

E queria ver se tocava na questão da bilhética nos jogos fora mas isso imagino que deve haver mais malta a falar

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,791
17,569

Tipo um gajo quando não puder ir colocar o lugar disponível e poder receber o dinheiro para pagar quotas ou para merch. Nos Estados Unidos a malta que tem season tickets pode colocar o lugar disponível no ticketmaster e fica com o dinheiro em conta. Não sei se isso acontece em algum clube em Portugal mas acho que seria melhor solução e não ficava um lugar vazio

E queria ver se tocava na questão da bilhética nos jogos fora mas isso imagino que deve haver mais malta a falar
A questão da bilhética já deu vários tópicos sobre isso. É aliás uma das suas bandeiras. Ainda ontem em Penafiel afirmou que um Sócio, especialmente com Lugar Anual, nunca pode ser prejudicado no acesso a bilhetes em detrimento das claques onde há membros que nem sequer são Sócios do Clube. Disse que tem de haver equidade.

jcmp17

8 Julho 2018
40,155
59,495
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A questão da bilhética já deu vários tópicos sobre isso. É aliás uma das suas bandeiras. Ainda ontem em Penafiel afirmou que um Sócio, especialmente com Lugar Anual, nunca pode ser prejudicado no acesso a bilhetes em detrimento das claques onde há membros que nem sequer são Sócios do Clube. Disse que tem de haver equidade.
Sim por isso é que digo que de certeza vai haver mais gente a tocar no assunto

• Like
Reações: mega_dragon

Ruben1893

24 Julho 2019
83,685
194,551
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Gestão da equipa B

Se a formação é pilar do projeto, alguma coisa terá que mudar na equipa B

Então nos mercados...

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,881
31,883
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

Não concordo que se receba dinheiro.

Isso iria criar uma dificuldade perpétua a quem quisesse efectivamente ter e adquirir lugar anual para ir ver todos os jogos.

Não podemos criticar o sistema "super" e depois criar um sistema desses.

Isto na minha opinião claro.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,685
194,551
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não concordo que se receba dinheiro.

Isso iria criar uma dificuldade perpétua a quem quisesse efectivamente ter e adquirir lugar anual para ir ver todos os jogos.

Não podemos criticar o sistema "super" e depois criar um sistema desses.

Isto na minha opinião claro.
Mas é melhor tu cederes o lugar ao clube, o clube vender, dividir a receita contigo para gastares no clube(merch ou quotas) do que ter o lugar vazio

Aliás, o Carnide já faz isto

• Like
Reações: jorgebest e jcmp17

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,881
31,883
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mas é melhor tu cederes o lugar ao clube, o clube vender, dividir a receita contigo para gastares no clube(merch ou quotas) do que ter o lugar vazio

Se for dividir com o clube já é diferente ou receber a percentagem desse jogo do lugar anual já é diferente.

O adepto vender directamente o bilhete não concordo.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,210
73,260
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

Os lamps fazem uma coisa parecida com isso e aquilo é um mercado paralelo que nem é bom.

• Like
Reações: jcmp17

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,287
16,060
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19

Isso apenas em jogos de grande assistência prevista, tipo os dois de Lisboa e Braga, Guimarães, Boavista, agora em todos os jogos "devolver" ao clube e ele não vender não concordo. Quem compra lugar anual é porque pensa que vai estar em todas. Outra hipótese é ceder o lugar a outra pessoa, há quem faça isso.

• Like
Reações: jorgebest
Estado
Não está aberto para novas respostas.