Depois sucumbia no combate devido a espondilose
Depois sucumbia no combate devido a espondilose
O @PO ia finalmente ver a Mortágua como gosta.vão propor um Hell in the Cell com os lideres de partido, quem ganhar escolhe o 1o ministro e governo.
o Rui Tavares a entrar no ringueO @PO ia finalmente ver a Mortágua como gosta.
E eu também, ia ver a gaja a levar um piledriver do "Ace" Ventura
E este a comer um Big Boot do Black Hill.
Fake news
Credo, nem me fale desses ingratos, traidores, nem se dignaram a defender-me incansavelmente na comunicação social.Fake news
Esse é o Sócrates
Depois tem os 2 discípulos que aprenderam muito na sua ilha: Costa e PNS
O Costa, claramente, é o Goku da política nacional
O Pedrocas é o Krillin
Estás a dizer que o Pedrocas vai acabar a engatar uma bruta loira é isso?Fake news
Esse é o Sócrates
O Pedrocas é o Krillin
E que vai partir o braço ao Montenegro que é o VegetaEstás a dizer que o Pedrocas vai acabar a engatar uma bruta loira é isso?
Montenegro é o Yamcha ?Fake news
Esse é o Sócrates
O Pedrocas é o Krillin
Já disse que era o Vegeta mas ainda estou a pensarMontenegro é o Yamcha ?
Tás a ver aquela cena do a "Esquerda" é pelo Povo ?"A acção" o "combate" a "luta continua"
Fogo estes chavões ultrapassados saídos de um filme rasca dos anos 70.
Que retórica chata.
Todos nus com uma parra com a cara do Lenin desenhada
Subestimas o "chinfrim" e o numero de maluquinhos online, que se juntam a causas sem saber nada das mesmas. Não querem saber factos das mesmas. São cool e é o que maior parte da malta está a apoiar. Assim que soubessem que sem energia não iam ter telemóveis, depressa estavam caladinhos. A Geração mais comodista e alérgica a trabalhos manuais é mesmo a que reclama mais.eles não trazem a ponto nenhum porque não mandam nada ..
é para continuar a instalar carradas de energias renováveis sff.
e o lítio para ser explorado, obviamente.
O meu sonho era ver a Mortágua deitada na minha cama enquanto eu lhe fazia festinhas no cabelo e víamos uma série na Netflix!O @PO ia finalmente ver a Mortágua como gosta.
E eu também, ia ver a gaja a levar um piledriver do "Ace" Ventura
E este a comer um Big Boot do Black Hill.
Vias uma série na Netflix vias.O meu sonho era ver a Mortágua deitada na minha cama enquanto eu lhe fazia festinhas no cabelo e víamos uma série na Netflix!
Pois via, ela ia afagar a carpete da vizinha.Vias uma série na Netflix vias.
claro, Portugal em termos de energias renováveis até não está nada mal - uma grande %da electricidade já vem das renovaveis - e vai ficar ainda melhor nos próximos anos.Subestimas o "chinfrim" e o numero de maluquinhos online, que se juntam a causas sem saber nada das mesmas. Não querem saber factos das mesmas. São cool e é o que maior parte da malta está a apoiar. Assim que soubessem que sem energia não iam ter telemóveis, depressa estavam caladinhos. A Geração mais comodista e alérgica a trabalhos manuais é mesmo a que reclama mais.
O Ambiente é algo que nos deve preocupar a todos e é na Ciência que substitua o que temos, que devemos investir os Milhões que forem preciso. Agora simplesmente acabar com tudo o que há hoje, era matar milhões á fome.