Política Nacional

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,134
12,006
Esmoriz

Quando sem teres visto o resultado das eleições, sabes que um partido de "esquerda " deixou de governar.... Bastaram 48H para começar o uso do modus operandi ....
Bons, Bons eram os do CES Coimbra.... o Boaventura de Sousa Santos e os comparsas tarados porquinhos.....

Contra estes foi décadas caladinhos...eram dos deles
Mas o Filipe Canaveira e o Tiago Moreira de Sá já eram fascistas há décadas, não começaram a ser fachos ontem.

O modus operandi é o mesmo, o "fora Boaventura, todas sabemos" escrito nas paredes da universidade de Coimbra foi em 2018, só em 2023 é que os casos se tornaram públicos.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,316
7,127
Bragança
Mas o Filipe Canaveira e o Tiago Moreira de Sá já eram fascistas há décadas, não começaram a ser fachos ontem.

O modus operandi é o mesmo, o "fora Boaventura, todas sabemos" escrito nas paredes da universidade de Coimbra foi em 2018, só em 2023 é que os casos se tornaram públicos.
Se já eram há anos porque a malta só quer que percam o emprego agora ? Porque é que isto é noticia e as "escritas de 2018" nas paredes de Coimbra nunca foram ?

Cheue

12 Maio 2016
24,334
38,745
Conquistas
7
109

dei uma vista de olhos no twitter do deputado Tiago Moreira de Sá...

...fds, que boneco.
há pessoas que gostam mesmo de ser NPC's, clones...
infelizmente os partidos estão cheios deles.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,316
7,127
Bragança
Tinha 10 anos mas não foi por isso que o Sócrates considerou os professores como inimigos públicos.

Eu sei que o Sócrates é uma pessoa pouco confiável mas queria ganhar eleições, como todos os políticos, e não ganhava nada em ter como inimigos uma das classes profissionais mais numerosas do país.
Então eu volto a perguntar. Porque razão um governo escolhe os professores como inimigos públicos?
O Sócrates para desviar atenções do que andava a fazer incluindo as ilegalidades e levar o País á bancarrota precisou de usar uma tática antiga...arranjar um bode expiatório sobre o que e quem estava a arruinar os cofres do estado. Os professores foram os primeiros a patinar nos PEC.... a seguir a restante FP.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,316
7,127
Bragança
porque no CM são uns grandes esquerdalhos pá.
Há tanto jornalismo de investigação quando é preciso.... A Felgueiras...uma Mulher e nunca quis pegar nisso ? Com "todas a saber" em Coimbra ? E Jornalistas dessa categoria nunca lhe chegaria aos ouvidos ? E A Vodka Laranja ?

Cheue

12 Maio 2016
24,334
38,745
Conquistas
7
109
Há tanto jornalismo de investigação quando é preciso.... A Felgueiras...uma Mulher e nunca quis pegar nisso ? Com "todas a saber" em Coimbra ? E Jornalistas dessa categoria nunca lhe chegaria aos ouvidos ? E A Vodka Laranja ?
não me lembro de ver uma reportagem com interesse da Sandra Felgueiras...
em dezenas ou centenas que ela fez...

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,316
7,127
Bragança

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,969
3,545
Nesse caso, como não votante no chega o que é inegociável para ti e o que te faria, nas próximas eleições, votar AD e não chega?
Aborto, pena de morte (mas acho que devia haver penas mais severas), o exagero das pensões, greve nas forças de segurança, contra a eutanásia... isto assim de cabeça são coisas que acho que não devem ser implementadas pelo menos nos termos do Chega.

A favor da baixa de impostos, de novas políticas no combate à corrupção e de reforço dos apoios às forças de segurança. E obviamente ver o que se passa com a imigração descontrolada.

Última edição:

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,134
12,006
Esmoriz
Se já eram há anos porque a malta só quer que percam o emprego agora ? Porque é que isto é noticia e as "escritas de 2018" nas paredes de Coimbra nunca foram ?
Porque assédio sexual é uma das merdas mais dificeis de provar, porque se passa entre quatro paredes sem testemunhas, porque se não aparecerem mais casos ninguém vai acreditar em ti e provavelmente terás a tua carreira terminada por medo de represálias e porque as pessoas têm medo de falar. Porque é uma coisa que queres esquecer rapidamente e se calhar a última coisa que te apetece é ter que ir a tribunal e ser apontado nos corredores, porque há uma diferença de prestigio, de estatuto e de poder entre ti e a pessoa que te assediou, porque no meio académico essa diferença é ainda pior, porque o meio é pequeno e muito dependente e se fizeres uma denúncia é bem possível que nunca mais voltes a conseguir trabalhar na área. Sei lá, essas razões foram mencionadas na altura em que o caso foi finalmente público.

• Like
Reações: tsilva

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,134
12,006
Esmoriz
O Sócrates para desviar atenções do que andava a fazer incluindo as ilegalidades e levar o País á bancarrota precisou de usar uma tática antiga...arranjar um bode expiatório sobre o que e quem estava a arruinar os cofres do estado. Os professores foram os primeiros a patinar nos PEC.... a seguir a restante FP.
Há aí qualquer coisa que não bate certo em termos temporais: quando aconteceu o PEC o Sócrates já não enganava ninguém e o país já tinha pedido ajuda à troika. A antipatia dos professores com o PS veio mais tarde, com a questão da devolução do tempo de serviço. A minha questão mantém-se, era fácil devolver o tempo de serviço aos professores e ter uma classe profissional das mais importantes do país contente e a votar no partido do governo. Porque não o fizeram? Isso do "PS não gosta dos professores desde o tempo do Sócrates" não cola, em política isso não existe.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,134
12,006
Esmoriz
Aborto, pena de morte (mas acho que devia haver penas mais severas), o exagero das pensões, greve nas forças de segurança, contra a eutanásia... isto assim de cabeça são coisas que acho que não devem ser implementadas pelo menos nos termos do Chega.

A favor da baixa de impostos, de novas políticas no combate à corrupção e de reforço dos apoios às forças de segurança. E obviamente ver o que se passa com a imigração descontrolada.
Quando li a primeira fase pela primeira vez já me ia atirar ao ar. xD

Obrigado, não tinhas nada que responder e fizeste-o. Fiquei esclarecido. :)

A questão é mesmo a imigração e as forças de segurança. Aberrações à parte (que deve ter uma pequenissima base de apoio nos saudosos do antigo regime e nos grupos ultra-conservadores) acho que é mesmo isso que distingue o Chega dos partidos mais ao centro.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,969
3,545
Quando li a primeira fase pela primeira vez já me ia atirar ao ar. xD

Obrigado, não tinhas nada que responder e fizeste-o. Fiquei esclarecido. :)

A questão é mesmo a imigração e as forças de segurança. Aberrações à parte (que deve ter uma pequenissima base de apoio nos saudosos do antigo regime e nos grupos ultra-conservadores) acho que é mesmo isso que distingue o Chega dos partidos mais ao centro.
Ou seja havendo moderação e tendo eles a força parlamentar que têm não vejo mal nenhum em que tenham algum voto na matéria para que se possa ter um governo de direita. Se der merda, daqui a 4 anos haverá hipótese de mudar de novo para o PS ou wtv.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,266
9,793
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Engraçado trazeres um meme com referência a cucks. É que pela tua obsessão com os WCs mistos fica a sensação que deve ser a única oportunidade de veres uma mulher a baixar as cuecas.

Vai-te a elas Zezé Camarinha! Homem que é homem mija em qualquer lado e se houver ao lado uma gaija boua a mostrar a siri, ainda melhor.

Cheue

12 Maio 2016
24,334
38,745
Conquistas
7
109
Engraçado trazeres um meme com referência a cucks. É que pela tua obsessão com os WCs mistos fica a sensação que deve ser a única oportunidade de veres uma mulher a baixar as cuecas.

Vai-te a elas Zezé Camarinha! Homem que é homem mija em qualquer lado e se houver ao lado uma gaija boua a mostrar a siri, ainda melhor.
ah, eu é que sou obcecado?...

essa está boa...
quem acha que esse é para aí o 9000º tema mais importante do país/mundo é que é obcecado...

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,266
9,793
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
ah, eu é que sou obcecado?...

essa está boa...
quem acha que esse é para aí o 9000º tema mais importante do país/mundo é que é obcecado...
Se achas isso porque é que não paraste de escrever sobre o tema durante os últimos dias até hoje ?

Eu sabia que ia ferir algumas susceptibilidades woke ao trazer o tema mas nunca pensei em assistir a um meltdown como o teu.

De qualquer maneira, obrigado pelo entretenimento.

Cheue

12 Maio 2016
24,334
38,745
Conquistas
7
109
Se achas isso porque é que não paraste de escrever sobre o tema durante os últimos dias até hoje ?

Eu sabia que ia ferir algumas susceptibilidades woke ao trazer o tema mas nunca pensei em assistir a um meltdown como o teu.

De qualquer maneira, obrigado pelo entretenimento.
sim, foram centenas e centenas de mensagens

estou bué zangado e triggered e coiso...