Política Nacional

Cheue

12 Maio 2016
24,061
38,238
Conquistas
7
108
Fake news

Esse é o Sócrates
Depois tem os 2 discípulos que aprenderam muito na sua ilha: Costa e PNS

O Costa, claramente, é o Goku da política nacional
O Pedrocas é o Krillin
Credo, nem me fale desses ingratos, traidores, nem se dignaram a defender-me incansavelmente na comunicação social.

esse Dr. Costa é mais um Sasuke e eu o Lord Orochimaru (gajo porreiro).
o Costa é um traidor.

- Sócrates

• Haha
Reações: Ruben1893

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,197
6,924
Bragança
"A acção" o "combate" a "luta continua"

Fogo estes chavões ultrapassados saídos de um filme rasca dos anos 70.
Que retórica chata.

Todos nus com uma parra com a cara do Lenin desenhada
Tás a ver aquela cena do a "Esquerda" é pelo Povo ?
E depois quando o Povo vai ás urnas e fala o Povo é burro, ignorante, blah, blah, porque não votaram neles ?
É isso....
Em vez de estarem a analisar porque o Povo se virou contra eles, estão a analisar como hão-de dar um golpe, contra as aspirações da maioria do Povo. Esses gandas democratas

• Like
Reações: PDuarte

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,197
6,924
Bragança
eles não trazem a ponto nenhum porque não mandam nada ..

é para continuar a instalar carradas de energias renováveis sff.
e o lítio para ser explorado, obviamente.
Subestimas o "chinfrim" e o numero de maluquinhos online, que se juntam a causas sem saber nada das mesmas. Não querem saber factos das mesmas. São cool e é o que maior parte da malta está a apoiar. Assim que soubessem que sem energia não iam ter telemóveis, depressa estavam caladinhos. A Geração mais comodista e alérgica a trabalhos manuais é mesmo a que reclama mais.
O Ambiente é algo que nos deve preocupar a todos e é na Ciência que substitua o que temos, que devemos investir os Milhões que forem preciso. Agora simplesmente acabar com tudo o que há hoje, era matar milhões á fome.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,642
18,297
O @PO ia finalmente ver a Mortágua como gosta.

E eu também, ia ver a gaja a levar um piledriver do "Ace" Ventura :LOL:

E este a comer um Big Boot do Black Hill.
O meu sonho era ver a Mortágua deitada na minha cama enquanto eu lhe fazia festinhas no cabelo e víamos uma série na Netflix!

Cheue

12 Maio 2016
24,061
38,238
Conquistas
7
108
Subestimas o "chinfrim" e o numero de maluquinhos online, que se juntam a causas sem saber nada das mesmas. Não querem saber factos das mesmas. São cool e é o que maior parte da malta está a apoiar. Assim que soubessem que sem energia não iam ter telemóveis, depressa estavam caladinhos. A Geração mais comodista e alérgica a trabalhos manuais é mesmo a que reclama mais.
O Ambiente é algo que nos deve preocupar a todos e é na Ciência que substitua o que temos, que devemos investir os Milhões que forem preciso. Agora simplesmente acabar com tudo o que há hoje, era matar milhões á fome.
claro, Portugal em termos de energias renováveis até não está nada mal - uma grande %da electricidade já vem das renovaveis - e vai ficar ainda melhor nos próximos anos.

investimento directo estrangeiro avultado em fábricas de baterias e outros desse tipo é óptimo para o país...

ninguém liga aos putos do Climax, o BE finge que até os compreende e tal e pouco mais...

• Like
Reações: wolfheart