Por outro lado, olha o Quaresma, o Moutinho, o Nani, o Nesta, o Totti, o Maldini, o Buffon, o Van Persie, o Casillas, o Busquets, o Foden etc etc.Rebenta com os jogadores todos
Olha o Nuno Mendes, Pedri, Ansu Fati, Gavi
O Wirtz também rebentou com um joelho, Bellingham já anda a parar mais este ano
O próximo vai ser o Lamine a não ser que pertença aos fenómenos
Mas há mais casos para trás que começaram cedo e acabaram cedo: Hazard, Rooney, Draxler, Wilshere, Umtiti, Gotze
Imagina que o tinhas que lançar a titular na equipa A, quem é que tiravas para ele entrar?Continuar o caminho, passo a passo.
De todos esses casos acho que só mesmo Pedri é válido. De resto, lesões ligamentares são o que são, e tem havido um aumento exponencial nos últimos anos, em todos os grupos etários no futebol. Casos como os de Wirtz, Nuno Mendes, Fati e Gavi são o que são, e até ao dia de hoje, não existe correlação provada com iniciações precoces na alta competição. Tal como há esses há os Zaidus, Marcanos, Berardis, Abrahams, Buendias, Mings, etc.Rebenta com os jogadores todos
Olha o Nuno Mendes, Pedri, Ansu Fati, Gavi
O Wirtz também rebentou com um joelho, Bellingham já anda a parar mais este ano
O próximo vai ser o Lamine a não ser que pertença aos fenómenos
Mas há mais casos para trás que começaram cedo e acabaram cedo: Hazard, Rooney, Draxler, Wilshere, Umtiti, Gotze
É preciso calma com o Mora.Imagina que o tinhas que lançar a titular na equipa A, quem é que tiravas para ele entrar?
O miúdo ainda não está pronto para ser lançado nas exigências da equipa principal, como um jogador relevante em termos de minutos.É preciso calma com o Mora.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Preferias então jogar com 10.É preciso calma com o Mora.
11Preferias então jogar com 10.
Mas tinha que sair um e se quisesses podias meter o Mora ou jogar com 10.11
Mas tinha que sair um e se quisesses podias meter o Mora ou jogar com 10.
Pareces uma gaja, o exercicio e simples, um tem que sair. Quem sai?
Sempre 11 meu caro. Mas o que eu penso em relação ao Mora, vai muito ao encontro ao que foi escrito pelo @Treinador de Bancada
Quem sai neste momento do onze para o Mora entrar?Pareces uma gaja, o exercicio e simples, um tem que sair. Quem sai?
Num futuro próximo é na posição de Pepê que Mora deve jogar.Quem sai neste momento do onze para o Mora entrar?
Ninguém...
Sim, sempre em zonas mais interiores.Num futuro próximo é na posição de Pepê que Mora deve jogar.
É liberdade artística...nao percebes nada distotanto paleio intelectual e depois escreve "com quem sinta-se"...
O Messi não e o Rooney era 16.É absurdo achar que o miúdo podia/devia integrar o plantel para a próxima época, para depois alternar entre a equipa B e a A?
Eu sei que muitos vão dizer que é prematuro, mas para a próxima época terá 17 anos (faz anos em Maio) e com essa idade o Rúben Neves já calçava.
O Rooney, Messi, CR7 (...) já jogavam nas equipas A com essas idades e a qualidade não tem idade.
Não acham que com a qualidade que ele tem, que evoluiria mais e melhor a jogar num nível competitivo mais alto?
Mas concerteza nao seria prejudicial lançá-lo esporádicamente em jogos da Taça da Liga no lugar do PP, enquanto mantém a titularidade na B.O miúdo ainda não está pronto para ser lançado nas exigências da equipa principal, como um jogador relevante em termos de minutos.
Fisicamente ainda falta um patamar para subir. A meu ver deveria fazer pré época com a equipa principal e redefinir o seu papel no Verão.
O papel mais lógico seria o de titularíssino na equipa B, com hipotese de subir á equipa A se tiver um rendimento diferenciado.