o Freitas Lobo ao pé desse Remy é um meninoUma pequena amostra do seu enorme talento:
nunca ouvi/li um gajo tão "intelectual" a analisar bola...
o Freitas Lobo ao pé desse Remy é um meninoUma pequena amostra do seu enorme talento:
"A inteligência do movimento aliada à elasticidade do pensamento conjugam-se para criar a pedra filosofal da predominância da técnica individual"o Freitas Lobo ao pé desse Remy é um menino
nunca ouvi/li um gajo tão "intelectual" a analisar bola...
tanto paleio intelectual e depois escreve "com quem sinta-se"..."A inteligência do movimento aliada à elasticidade do pensamento conjugam-se para criar a pedra filosofal da predominância da técnica individual"
*vídeo com 3 passes para o lado e uma finta*
Lê a notícia que o preparador físico do Real Madrid disse sobre lançar jovens aos 16 anos. Pedri, Gavi, Fati tudo lesionadoPorque não podemos pô lo a treinar com a A já , para levar com o periodo de adaptação do Sérgio?
As grandes equipas europeias de vez em quando aparecem com miudos de 16 anos na equipa.
Vários treinam, Martim, Gonçalo Ribeiro e Gonçalo Sousa já treinaram. Aliás o Gonçalo Sousa é da A. O Mora treinou com 15 anos acho eu, o Francisco aos 16...treinar é normal.Na pré-época não tenho dúvidas que lá estará. E se não me engano, já treinou com a equipa A
Não caiam na ilusão, se o Sérgio sair muita coisa vai melhorar, menos a aposta na formação. Vai ser uma falsa aposta tipo Amorim que despacha todos.Para o ano não é o SC treinador.
E sim, não está preparado para a A, precisa de mais uma época.
Não tarda o Yamal se fizer demasiados jogos.Lê a notícia que o preparador físico do Real Madrid disse sobre lançar jovens aos 16 anos. Pedri, Gavi, Fati tudo lesionado
E outro bom exemplo do jogador mais novo em Portugal a fazer quase 50 jogos numa época, Nuno Mendes. Sinceramente são exemplos suficientes.Não tarda o Yamal se fizer demasiados jogos.
Muito novo, a médio ofensivo é o Iván Jaime.Na minha opinião, este miúdo ja estava na equipa A...
Pode fazer o papel do Pepê e em jogos resolvidos devia entrar...
Depois queixam-se que não valorizamos a formação...Muito novo, a médio ofensivo é o Iván Jaime.
As evidências para mim são mais que muitas. Não sou contra que jogadores desta idade possam subir à equipa principal mas a sua condição físíca e gestão de esforço deve ser gerida com muito cuidado.E outro bom exemplo do jogador mais novo em Portugal a fazer quase 50 jogos numa época, Nuno Mendes. Sinceramente são exemplos suficientes.
Não valorizamos a formação? Somos o clube que aposta mais na formação desde 2020. Mas um jogador não pode ser titular sem tar preparado. E atualmente temos 3 da formação a titulares. Benfica 2 e Sporting 1Depois queixam-se que não valorizamos a formação...
O Jaime e o Eustáquio têm entrado sempre pelo Nico...o Pepê nunca sai...
Eu não entendo é a ideia que muitos adeptos têm que só é apostar na formação por um miúdo de 18 anos, de 21 a titular não é.As evidências para mim são mais que muitas. Não sou contra que jogadores desta idade possam subir à equipa principal mas a sua condição físíca e gestão de esforço deve ser gerida com muito cuidado.
Um caso que até tem corrido bem é o Endrik mas a sua utilização também tem sido algo equilibrada.
Este ano, só tinha jogado contra o slb…Na minha opinião, este miúdo ja estava na equipa A...
Pode fazer o papel do Pepê e em jogos resolvidos devia entrar...
Outro caso é o Arda Guler, chega ao real depois de uma temporada com quase 40 jogos e já teve 2 ou 3 lesões e recaídas constantes.Não tarda o Yamal se fizer demasiados jogos.
O Bellingham também já joga todo ligado que mais parece que tem a idade do PepeOutro caso é o Arda Guler, chega ao real depois de uma temporada com quase 40 jogos e já teve 2 ou 3 lesões e recaídas constantes.
Apesar de que acompanhei um pouco a sua ascensão no Fenerbahce e pareceu-me sempre que tiveram muito cuidado com ele.
Putos até aos 18\19 anos, que tenham uma temporada de utilização excessiva(+60m/jogo),é meio caminho andado para acabarem com a carreira antes de sequer começar.
Mas alguém disse para colocar o jogador a titular?! Nem para ler...Não valorizamos a formação? Somos o clube que aposta mais na formação desde 2020. Mas um jogador não pode ser titular sem tar preparado. E atualmente temos 3 da formação a titulares. Benfica 2 e Sporting 1
E críticas li quando o Sérgio pos o Marchesín no banco, João Mário é mediano e precisamos de outro ou o Francisco será sempre isto e nada de especial. Felizmente o Sérgio não liga aos papagaios.
Fati nota se que claramente tem problemas físicos. Pouco joga para se lesionar. O Gavi teve muito azar na lesão que teve. Colocou mal o pé e deu cabo do joelho.Lê a notícia que o preparador físico do Real Madrid disse sobre lançar jovens aos 16 anos. Pedri, Gavi, Fati tudo lesionado