Muito inteligente em campo, com a leitura dos predestinados.
A relação dele com a bola e com.o jogo é de.predestinado.Vejam os números deste miúdo e comparem com, por exemplo, Gonçalo Borges.
Este é como o algodão. Com o seu 1.20m até golos de cabeça marca. Este gajo vai ser um autêntico fenómeno.
Na pré-época não tenho dúvidas que lá estará. E se não me engano, já treinou com a equipa APorque não podemos pô lo a treinar com a A já , para levar com o periodo de adaptação do Sérgio?
As grandes equipas europeias de vez em quando aparecem com miudos de 16 anos na equipa.
Compara com o Bernardo Folha, que sempre joga na mesma posição!!Vejam os números deste miúdo e comparem com, por exemplo, Gonçalo Borges.
Este é como o algodão. Com o seu 1.20m até golos de cabeça marca. Este gajo vai ser um autêntico fenómeno.
O Folha não joga na mesma posição do Mora...Compara com o Bernardo Folha, que sempre joga na mesma posição!!
O Folha filho devia ter vergonha da comparação e o Folha pai devia ter vergonha da escolha que faz!!
É jogador de treinar na A, jogar na B apontando a jogar na Taça da Liga.O Rodrigo, na próxima época, para mim, é jogador de equipa A
Mas não é para ter uma utilização à Ansu Fati, Pedri, Gavi ou Lamine
A ver se não rebentamos com uma carreira antes de começar...
Para o ano não é o SC treinador.O Mora continua a evoluir e vai acabar a época com 17 anos na B.
Não acho que esteja preparado para os A muito menos com o SC a treinador
Tambem acho que sim.Para o ano não é o SC treinador.
E sim, não está preparado para a A, precisa de mais uma época.
É a parte física que necessita ser consolidada, o que o põe em desvantagem perante o Dalot ou o Ruben Neves por exemplo, que fisicamente já eram homens aos 16, 17 anos.Tambem acho que sim.
Não vamos apressar sem necessidade
Não é pelo os outros fazerem que passa a estar certo.Porque não podemos pô lo a treinar com a A já , para levar com o periodo de adaptação do Sérgio?
As grandes equipas europeias de vez em quando aparecem com miudos de 16 anos na equipa.
Jogar e treinar na b com pedreiros é que não vai ajudar!Não é pelo os outros fazerem que passa a estar certo.
O Mora ainda não está fisicamente pronto para futebol ao mais alto nível e subi-lo precocemente poderia ser uma forma de lhe matares a carreira.
Não só vai como tem ajudado.Jogar e treinar na b com pedreiros é que não vai ajudar!
O Vasco Sousa, o Folha, o Marcus, o Wendel, até o Zé Pedro, o João Mendes, o Martim, o Rodrigo.. eh pá podem não ser supercraques, mas daí a pedreiros..Jogar e treinar na b com pedreiros é que não vai ajudar!
Maturidade e visão de jogo absurdasUma pequena amostra do seu enorme talento:
Que pena aquela trivela ter ido parar ao Folha...Uma pequena amostra do seu enorme talento: