Acho melhor porem o coração de lado, que o buraco financeiro do FC Porto não será tapado por Galenos, Evanilsons e Zaidus. Será tapado pelos talentos da formação.
Espero é que os sócios do FC Porto tenham a inteligência (e instinto de sobrevivência) de elegerem uma nova direcção, para que exista a esperança de estes meninos fazerem umas duas/três épocas do clube e valorizarem o máximo possível. E que quando saírem não haver escoamento de boa parte do valor em comissões e outras coisas que tais que param nos bolsos dos de sempre. Será bom para o clube, a parte que mais me interessa, como será para os atletas. Sair do FC Porto com o rótulo de possível talento ou jovem certeza é bem diferente.
Agora, o principal contribuidor para tapar o gigante buraco financeiro do clube perpetrado pela actual direcção serão as mais valias com jogadores da formação, nem vale a pena sonhar com outra coisa.
Quanto ao Diogo Costa, desde que acompanho a formação do FC Porto, nunca houve outro GR com o seu potencial. É essa a minha opinião.