Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

6.12

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.12 Performance da Época
Jogos
17
Golos
0
Assistências
2
Amarelos
5
Vermelhos
0

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,884
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Faria o mesmo. E insistir no Jaime até o fim do campeonato, próximo ano tem de tar preparado pra titular.
É Preciso que o Ivan Jaime mude o chip, que tenha capacidade física e mental para correr 90 minutos e ainda assim ter discernimento para decidir bem.
Penso que encaixaria perfeitamente na função do Pepê na próxima temporada, sendo que é um jogador com bastante mais golo que o brasileiro.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
855
1,355
Eu vendia galeno + evanilson + pepê

Segurava nico e varela
Eu vendia o Diogo Costa, Pepê e Galeno

Pepê porque já tem 27anos e Galeno para lá caminha.
Diogo Costa espero que faça um bom europeu, para ver se os números dos colossos agradam desta vez!

Evanilson, tem 24 anos, se for vendido com 25 anos ainda não é velho e pode valorizar um pouco mais se for chamado a seleção do Brasil. Acredito depois desta época boa que está a fazer, mais experimente, tem tudo para render mais e valorizar.

Depois saiam: Wendell, Zaidu, Franco, Baro, Grujic, Toni Martinez e Marcano!

Pepe podia ficar mais uma época para o balneário.

• Like
Reações: Dagerman e bwdragon

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,131
11,106
Eu vendia o Diogo Costa, Pepê e Galeno

Pepê porque já tem 27anos e Galeno para lá caminha.
Diogo Costa espero que faça um bom europeu, para ver se os números dos colossos agradam desta vez!

Evanilson, tem 24 anos, se for vendido com 25 anos ainda não é velho e pode valorizar um pouco mais se for chamado a seleção do Brasil. Acredito depois desta época boa que está a fazer, mais experimente, tem tudo para render mais e valorizar.

Depois saiam: Wendell, Zaidu, Franco, Baro, Grujic, Toni Martinez e Marcano!

Pepe podia ficar mais uma época para o balneário.
Prefiro vender o Evanilson em vez do Diogo porque o preço será o mesmo e é mais fácil arranjar um ponta de lança do que um guarda redes. Trubin teria sido a minha escolha, o Diogo ficou, agora só temos o Chevalier mais caro ou tentar Lafont que gosto menos. Portanto é mais fácil arranjar um ponta de lança.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,512
2,719
Prefiro vender o Evanilson em vez do Diogo porque o preço será o mesmo e é mais fácil arranjar um ponta de lança do que um guarda redes. Trubin teria sido a minha escolha, o Diogo ficou, agora só temos o Chevalier mais caro ou tentar Lafont que gosto menos. Portanto é mais fácil arranjar um ponta de lança.
So no Chevalier eram logo no minimo 25-30M.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,926
Gigante Varela, muito do bom que possamos fazer amanhã. em Londres, passará por ti, hombre!

Equilibra bem o tabuleiro, dá conforto a quem se lance para a frente e ajuda a quem estiver nas muralhas a defender!!!