Temos de manter este miolo pelo menos mais um ano... Vale campeonato
Eu vendia galeno + evanilson + pepêTemos de manter este miolo pelo menos mais um ano... Vale campeonato
Faria o mesmo. E insistir no Jaime até o fim do campeonato, próximo ano tem de tar preparado pra titular.Eu vendia galeno + evanilson + pepê
Segurava nico e varela
É Preciso que o Ivan Jaime mude o chip, que tenha capacidade física e mental para correr 90 minutos e ainda assim ter discernimento para decidir bem.Faria o mesmo. E insistir no Jaime até o fim do campeonato, próximo ano tem de tar preparado pra titular.
de preferência jovem e aguentar o varela mais uma ou duas epocas para o substituto ir aprendendo com eleNop. Convinha trazer já alguém a contar com uma saída a curto prazo.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Eu vendia o Diogo Costa, Pepê e GalenoEu vendia galeno + evanilson + pepê
Segurava nico e varela
Prefiro vender o Evanilson em vez do Diogo porque o preço será o mesmo e é mais fácil arranjar um ponta de lança do que um guarda redes. Trubin teria sido a minha escolha, o Diogo ficou, agora só temos o Chevalier mais caro ou tentar Lafont que gosto menos. Portanto é mais fácil arranjar um ponta de lança.Eu vendia o Diogo Costa, Pepê e Galeno
Pepê porque já tem 27anos e Galeno para lá caminha.
Diogo Costa espero que faça um bom europeu, para ver se os números dos colossos agradam desta vez!
Evanilson, tem 24 anos, se for vendido com 25 anos ainda não é velho e pode valorizar um pouco mais se for chamado a seleção do Brasil. Acredito depois desta época boa que está a fazer, mais experimente, tem tudo para render mais e valorizar.
Depois saiam: Wendell, Zaidu, Franco, Baro, Grujic, Toni Martinez e Marcano!
Pepe podia ficar mais uma época para o balneário.
So no Chevalier eram logo no minimo 25-30M.Prefiro vender o Evanilson em vez do Diogo porque o preço será o mesmo e é mais fácil arranjar um ponta de lança do que um guarda redes. Trubin teria sido a minha escolha, o Diogo ficou, agora só temos o Chevalier mais caro ou tentar Lafont que gosto menos. Portanto é mais fácil arranjar um ponta de lança.
Exato, por isso não compensa vender o Diogo.So no Chevalier eram logo no minimo 25-30M.