Pela forma como se estava a queixar, é mais do que cansaço.Esperemos que seja apenas cansaço...
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Pela forma como se estava a queixar, é mais do que cansaço.Esperemos que seja apenas cansaço...
Galeno 45M? Esse valor parece exagerado. Ainda temos de dar 10M pelo Francisco Conceição para ele ficarSim eu vendia :
( valores por baixo )
- galeno 45M
- pepê 35M
- evanilson 35M
Mais de 100M e esperar que chegue , segurava nico e varela
Um avançado de 24 anos com +20 golos por 35 milhões só mesmo nósSim eu vendia :
( valores por baixo )
- galeno 45M
- pepê 35M
- evanilson 35M
Mais de 100M e esperar que chegue , segurava nico e varela
Se conseguirmos o acesso à champions acredito que fique. Se acabarmos apurados apenas para a Liga Europa temo que venha a ser vendido.Duvido que fique para a próxima época. Mas era ótimo manter a parelha do miolo com o Nico. Ia-nos colocar em excelente posição para atacar a época seguinte
É muito dificil planear a próxima época com um ato eleitoral pelo meio mas gostava de perceber se o AVB tem um plano. Se ele ganhar vai ser interessante perceber as suas ideias para o plantel.Para ficar é simples.... tem uma CR 70M e nao baixar as calças de forma alguma.... se baterem a clausula é ter de antemão um substituto. Mas como nao somos os Orcs é possivel que ninguem bata a cláusula.
Ja que andamos a vender tudo e mais alguma coisa para angariar dinheiro e vem os € do mundial clubes...é segurar quem faz falta e despachar quem nao interessa
Acho o valor do Galeno exagerado e o do Evanilson curto.Um avançado de 24 anos com +20 golos por 35 milhões só mesmo nós
O resto do mundo vende por 50 ou 60
Pareceu na posterior da coxa né?Que jogador maravilhoso. Um autêntico craque.
Vamos lá ver se não é nada de especial mas da maneira que saiu cheira me que não deve jogar os próximos jogos
Não concordo com o Evanilson, só se for pela cláusula!Eu vendia galeno + evanilson + pepê
Segurava nico e varela
Espero que fique mas acho que até para o Diogo seria bom ir para um campeonato de maior dimensão, mais competitivo se quiser continuar a evoluir. Agora, sendo guarda-redes tambêm é mais dificil.Não concordo com o Evanilson, só se for pela cláusula!
Vai sair Taremi e o Martinez. Navarro continua a ser uma incógnita. Era um ataque completamente novo.
Seria preferível sair o Diogo ou João Mário.
Temos de voltar a ser aquele clube que nao negoceia por tuta e meia... se há qualidade é preciso pagar por ela! Ja chega de Diaz e Vitinhas vendidos a preço da uva mijona. Temos neste caso um senhor jogador em mãos que noutros tempos iriam suar para o tirar de cá. Espero mesmo que este tipo de gestão acabeÉ muito dificil planear a próxima época com um ato eleitoral pelo meio mas gostava de perceber se o AVB tem um plano. Se ele ganhar vai ser interessante perceber as suas ideias para o plantel.
Sim, até porque este onze base atual com uma ou outra entrada de valor seria um caso sério na próxima época. Um pouco em linha do que fez o Sporting do ano passado para este anoTemos de voltar a ser aquele clube que nao negoceia por tuta e meia... se há qualidade é preciso pagar por ela! Ja chega de Diaz e Vitinhas vendidos a preço da uva mijona. Temos neste caso um senhor jogador em mãos que noutros tempos iriam suar para o tirar de cá. Espero mesmo que este tipo de gestão acabe