O City tem o Rodri não precisa do Alan
Vindo Bruno Andrade a notícia vale 0
mas não têm outra opção...O City tem o Rodri não precisa do Alan
Julgo que não é a primeira vez que se fala nisto..e não me surpreendia, o grupo City está a levar tudo do futebol Argentino, nem sei como não levaram o Varela quando estava no banco e o colocaram num Girona ou algo do género..por isso não me choca assim tanto..O City tem o Rodri não precisa do Alan
Esperemos bem que sim mas o PSG por exemplo tambêm vai contratar um 6( o Luis Henrique não gosta muito do Ugarte) e honestamente médios defensivos de 22 anos que combinam qualidades defensivas e qualidade de passe/visão de jogo não são muitos.O City tem o Rodri não precisa do Alan
Tens certeza disso?O Porto não é obrigado a libertá lo para os jogos
Só temos de recusar
Jogos Olímpicos não são datas FIFATens certeza disso?
Acho que nao é possível
Vai ser vendido é inevitávelTubarões começam a atacar Varela...
PSG, Liverpool, Borussia Dortmund: Alan Varela a des courtisans
Arrivé à Porto l’été précédé d’une solide réputation, le milieu argentin Alan Varela explose avec le club portista aussi bien en championnat qu’e (...) - Footmercatowww.footmercato.net
Há algum puto na B ou nos juniores que tenha (potencial) categoria para ficar com a "6" ?Vai ser vendido é inevitável
Sobretudo sem champions..
NãoHá algum puto na B ou nos juniores que tenha (potencial) categoria para ficar com a "6" ?
Nop. Convinha trazer já alguém a contar com uma saída a curto prazo.Há algum puto na B ou nos juniores que tenha (potencial) categoria para ficar com a "6" ?
Custa assim tanto comprar bons jogadores?Tubarões começam a atacar Varela...
PSG, Liverpool, Borussia Dortmund: Alan Varela a des courtisans
Arrivé à Porto l’été précédé d’une solide réputation, le milieu argentin Alan Varela explose avec le club portista aussi bien en championnat qu’e (...) - Footmercatowww.footmercato.net
Consegues consegues...Custa assim tanto comprar bons jogadores?
Depois de 40anos não consigo perceber certos negócios que se fizeram no passado.