Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

7.07

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

7.07 Performance da Época
Jogos
7
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,416
18,482
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Se surge o interesse do city em Inglaterra , é uma questão de tempo até liverpool e outros clubes grandes começarem a mostrar interesse tambem.

Sad não levem muito tempo a renovar para subir a cláusula.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,550
14,290
O City tem o Rodri não precisa do Alan

Vindo Bruno Andrade a notícia vale 0
Julgo que não é a primeira vez que se fala nisto..e não me surpreendia, o grupo City está a levar tudo do futebol Argentino, nem sei como não levaram o Varela quando estava no banco e o colocaram num Girona ou algo do género..por isso não me choca assim tanto..
 
  • Like
Reações: jcmp17

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,476
2,685
O City tem o Rodri não precisa do Alan

Vindo Bruno Andrade a notícia vale 0
Esperemos bem que sim mas o PSG por exemplo tambêm vai contratar um 6( o Luis Henrique não gosta muito do Ugarte) e honestamente médios defensivos de 22 anos que combinam qualidades defensivas e qualidade de passe/visão de jogo não são muitos.
 
  • Like
Reações: jcmp17

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,567
8,124

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,535
4,403
70M começa a saber a pouco..
Bem negociado pode ser um activo muito importante na recuperação financeira que é necessária ser feita no nosso clube.
 
  • Like
Reações: Porto

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
749
1,258
Tubarões começam a atacar Varela...

Custa assim tanto comprar bons jogadores?

Depois de 40anos não consigo perceber certos negócios que se fizeram no passado.

Tanto jogador bom na América Latina a preços ainda razoáveis.

• Ter olheiros por lá é fundamental!
• Saber a saúde financeira de certos clubes sul-americanos é outro caminho para negociarmos abaixo do valor real do jogador.
• Descobrir talentos com 17/18 anos e acompanhar o seu crescimento durante 2/3 épocas.

Tínhamos tudo para sermos um clube tão bem gerido….
 

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
749
1,258
Recompensar o jogador com subida de salário, aumentar o contrato (+1temporada) e cláusula para os 100M€ a ver se o vendemos no final da próxima época por 70M€

Com muita pena minha e com tanto tubarão de olho, devido as boas exibições na Champions, aliado a possível chamada para a seleção, a sua valorização vai subir bastante! Falta + uns golos para termos um médio demasiado completo para o campeonato Português!

Começar a pensar na próxima época no substituto do Argentino.
 

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
749
1,258
Fui um dos que não achava grande piada ao A. Varela em vir para o Porto.

Não pelo jogador em si, porque o conhecia do Boca e sabia das suas qualidades, mas por ser um médio de tração a trás!!

Mas fico contente por saber que esta contração correu bem e possivelmente o clube irá fazer uma boa venda.