Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,075
132,398
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Merece perder pelos ultimos 15 anos de gestão..
Já vai em 15, já foi 10, já foi 11, já vai em 15.

Suponho então que estava PdC a festejar um tetra e a criar grande parte da equipa trituradora que com AVB ganhou tudo e já era uma grande porcaria.
Vá não queiram ser mais papistas que o papa.

Eu identifico a má gestão de PdC com o pós-Kelvin sobretudo.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,958
13,427
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Este comunicado deveria cobrir de vergonha quem o escreveu e deveria ser um insulto também a JNPC. Basicamente o que está ali escrito é o seguinte:
- Estamos em terceiro lugar no campeonato, com o quarto lugar mais próximo que os dois primeiros, mas ganhamos 5-0 ao Benfica e isso é o que interessa.
O próprio treinador já veio afirmar que a vitória sendo saborosa vale pouco, devido aos erros que se foram cometendo.
O facto de hoje se ganhar a um dos rivais ser suficiente para o presidente se desdobrar em ações promocionais a falar sobre bilhetes enviados aos jogadores, a comparar esta vitória com outras anteriores é demonstrativa da total ausência de Norte e da total decadência desta administração.

Última edição:

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,002
10,628
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Visualizar anexo 24980

Olá, voltei ao reino dos mortais para anunciar a minha candidatura à presidência do FC Porto.
Apresentarei em breve a minha equipa, cheia de sábios e homens de coração puro 💙
-------------

👴🏼 - traidor! razao tiveram os romanus em espatar.te pregos!!

- a final o judas è que tenha razao!

- se este gaijo for ileito persidente deixo de ser catòlico!

- este gaijo nao tem ixperiencia nenhuma, sò tem 2024 anos!

- a tua mae era tao virgem como a xixiolina

- PDC SEMPRE! fora com o Jesus traidor!
eSSe cUrASsAO É VErMeLHO cArAgO???

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,999
23,946
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Suponho então que estava PdC a festejar um tetra e a criar grande parte da equipa trituradora que com AVB ganhou tudo e já era uma grande porcaria.

É 13 entao, pronto.

• Like
Reações: Edgar Siska

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,615
5,775
O candidato Pinto da Costa ao ter utilizado canais do clube para efeitos eleitorais denota desrespeito para com todos os sócios do FC Porto, tal como uma evidente angústia e desorientação.
Desrespeito para com os sócios, concordo. Agora, o restante não, demonstra isso sim um abuso de poder e prepotência.

Este comunicado deveria cobrir de vergonha quem o escreveu e deveria ser um insulto também a JNPC. Basicamente o que está ali escrito é o seguinte:
- Estamos em terceiro lugar no campeonato, com o quarto lugar mais próximo que os dois primeiros, mas ganhamos 5-0 ao Benfica e isso é o que interessa.
O próprio treinador já veio afirmar que a vitória sendo saborosa vale pouco, devido aos erros que se foram cometendo.
O facto de hoje se ganhar a um dos rivais ser suficiente para o presidente se desdobrar em ações promocionais a falar sobre bilhetes, a comparar esta vitória com outras anteriores é demonstrativa da total ausência de Norte e da total decadência desta administração.
Demonstra falta de ambição, algo que não é de todo aquilo a que o clube nos habituou.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,381
42,192
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tic tac PDC e amigos, continuamos à espera dos comprovativos de aquisição dos terrenos.
Que vão meter máquinas e fazer um show-off, já todos percebemos, até em terrenos de terceiros vão ter a coragem de fazer isso.
Então e os tratores?!

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,009
7,823
Então e os tratores?!
Os tratores estão esgotados, acho que vão avançar com corta-relvas.
A obra arrancou mesmo, não é tanga, e não começou mais cedo, tipo em 2016, porque a autarquia da maia não pôs em hasta publica os terrenos para serem adquiridos. Ultrapassado este pormenor, vais ver a poeira que vai levantar nas imediações.....

• Haha
Reações: mesenga e Dias_21

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,584
5,678
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Humm bem pronto 12 pra coincidir com a famosa operação.
Eu por acaso acho q é mm 12, pq houve eleiçoes e tudo. Ele tinha ganho nova taça europeia, teria saido em beleza. Claro q se dp os mouros conquistassem um tetra, como aconteceu, na volta ainda o iam buscar novamente. :p Portanto ja nao sei qual teria sido a melhor altura. Em 2016 nao risquei o nome dele pq achei q nao devia sair assim. Dp trouxe o Sergio e o clube de novo para um nivel competitivo aceitavel, pelo menos em 2020 ja devia ter saido entao. Ao mm tempo q via q com o Sergio tinhamos voltado aos dias bons, preparava a sucessao. Mas nao saiu em 2020, nao quer sair em 2024, e duvido q nao volte atrás em 2028 se ainda tiver saude... é q ele tem sempre dito q é o ultimo mandato, nos ultimos tempos, portanto só acredita quem for anjinho.

• Like
Reações: Edgar Siska

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
716
1,169
Das melhores coisas que vi em eleições nos últimos anos...
As urnas do SLB e passear de noite e o gajo de Gaia que queria formar ninjas para patrulhar as ruas...
...E se calhar até formou!
Mas estão tão bem treinados que nem os vemos! Mesmo à Ninja!

• Like
Reações: Raba

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,931
6,550

Os sinais já vinham detrás, mas estamos a falar de 10/11 anos de uma gestão danosa ou quase...

Estado
Não está aberto para novas respostas.