Mais um episódio degradante, usar a conta oficial do FCP para atacar outro candidato, o FCP é de todos os sócios, não é propriedade do atual presidente.
Merece perder e de forma expressiva!Pelo momento do clube.
Pela campanha vergonhosa que está a fazer.
Pelas mentiras constantes
Pelos elogios a quem agrediu e intimidou outros sócios
Pelo delapidar do património e pelo benefício aos amigos.
Pinto da Costa merece perder.
Merece perder pelos ultimos 15 anos de gestão..Pelo momento do clube.
Pela campanha vergonhosa que está a fazer.
Pelas mentiras constantes
Pelos elogios a quem agrediu e intimidou outros sócios
Pelo delapidar do património e pelo benefício aos amigos.
Pinto da Costa merece perder.
Já vai em 15, já foi 10, já foi 11, já vai em 15.Merece perder pelos ultimos 15 anos de gestão..
Completamente. Vergonhoso.O candidato Pinto da Costa ao ter utilizado canais do clube para efeitos eleitorais denota desrespeito para com todos os sócios do FC Porto, tal como uma evidente angústia e desorientação.
@Francisco J. MarquesPergunta sem resposta da SAD Visualizar anexo 24981 parafraseando o Júdice às 3ª Feiras na SIC.
eSSe cUrASsAO É VErMeLHO cArAgO???Visualizar anexo 24980
Olá, voltei ao reino dos mortais para anunciar a minha candidatura à presidência do FC Porto.
Apresentarei em breve a minha equipa, cheia de sábios e homens de coração puro
-------------
- traidor! razao tiveram os romanus em espatar.te pregos!!
- a final o judas è que tenha razao!
- se este gaijo for ileito persidente deixo de ser catòlico!
- este gaijo nao tem ixperiencia nenhuma, sò tem 2024 anos!
- a tua mae era tao virgem como a xixiolina
- PDC SEMPRE! fora com o Jesus traidor!
É 13 entao, pronto.Já vai em 15, já foi 10, já foi 11, já vai em 15.
Suponho então que estava PdC a festejar um tetra e a criar grande parte da equipa trituradora que com AVB ganhou tudo e já era uma grande porcaria.
Vá não queiram ser mais papistas que o papa.
Eu identifico a má gestão de PdC com o pós-Kelvin sobretudo.
Já fico contente se ele perder....Merece perder e de forma expressiva!
Humm bem pronto 12 pra coincidir com a famosa operação.É 13 entao, pronto.
Desrespeito para com os sócios, concordo. Agora, o restante não, demonstra isso sim um abuso de poder e prepotência.O candidato Pinto da Costa ao ter utilizado canais do clube para efeitos eleitorais denota desrespeito para com todos os sócios do FC Porto, tal como uma evidente angústia e desorientação.
Demonstra falta de ambição, algo que não é de todo aquilo a que o clube nos habituou.Este comunicado deveria cobrir de vergonha quem o escreveu e deveria ser um insulto também a JNPC. Basicamente o que está ali escrito é o seguinte:
- Estamos em terceiro lugar no campeonato, com o quarto lugar mais próximo que os dois primeiros, mas ganhamos 5-0 ao Benfica e isso é o que interessa.
O próprio treinador já veio afirmar que a vitória sendo saborosa vale pouco, devido aos erros que se foram cometendo.
O facto de hoje se ganhar a um dos rivais ser suficiente para o presidente se desdobrar em ações promocionais a falar sobre bilhetes, a comparar esta vitória com outras anteriores é demonstrativa da total ausência de Norte e da total decadência desta administração.
Então e os tratores?!Tic tac PDC e amigos, continuamos à espera dos comprovativos de aquisição dos terrenos.
Que vão meter máquinas e fazer um show-off, já todos percebemos, até em terrenos de terceiros vão ter a coragem de fazer isso.
Os tratores estão esgotados, acho que vão avançar com corta-relvas.Então e os tratores?!
Isso é o que me preocupa mais!Um comunicado Amador e mal escrito.
Eu por acaso acho q é mm 12, pq houve eleiçoes e tudo. Ele tinha ganho nova taça europeia, teria saido em beleza. Claro q se dp os mouros conquistassem um tetra, como aconteceu, na volta ainda o iam buscar novamente. Portanto ja nao sei qual teria sido a melhor altura. Em 2016 nao risquei o nome dele pq achei q nao devia sair assim. Dp trouxe o Sergio e o clube de novo para um nivel competitivo aceitavel, pelo menos em 2020 ja devia ter saido entao. Ao mm tempo q via q com o Sergio tinhamos voltado aos dias bons, preparava a sucessao. Mas nao saiu em 2020, nao quer sair em 2024, e duvido q nao volte atrás em 2028 se ainda tiver saude... é q ele tem sempre dito q é o ultimo mandato, nos ultimos tempos, portanto só acredita quem for anjinho.Humm bem pronto 12 pra coincidir com a famosa operação.
...E se calhar até formou!Das melhores coisas que vi em eleições nos últimos anos...
As urnas do SLB e passear de noite e o gajo de Gaia que queria formar ninjas para patrulhar as ruas...
Os sinais já vinham detrás, mas estamos a falar de 10/11 anos de uma gestão danosa ou quase...Já vai em 15, já foi 10, já foi 11, já vai em 15.
Suponho então que estava PdC a festejar um tetra e a criar grande parte da equipa trituradora que com AVB ganhou tudo e já era uma grande porcaria.
Vá não queiram ser mais papistas que o papa.
Eu identifico a má gestão de PdC com o pós-Kelvin sobretudo.