Hoje o presidente veio a minha terra Amares inaugurar a casa do clube aqui antes passa pelo paços do concelho a onde é recebido por meia dúzia de gatos pingados da terceira idade e pelo presidente da câmara que nem portista é maior o meu espanto o Sr. Moreira presidente da câmara dar elogios a Pinto da da Costa se seguida retribui estes foram feitos um para o outro mandatos péssimos quer de Pinto da Costa quer presidente da câmara aqui ficou provado meus amigos que os jovens nada quer com esta administração e falo do que sei estou a vontade para dizer isto conheço bem os portistas daqui não fosse a minha terra noutros tempos estaríamos lá em grande força a receber o presidente com fogo de artificio e com centenas de portistas daqui , hoje que fique bem claro ficamos todos em casa porque queremos uma mudança radical no clube se dúvidas houvesse hoje ficou bem presente na minha terra meia dúzia de reformados a receber o presidente até tenho estima por pessoas de idade mas não com aquilo que elas pensam em gratidão do passado.