"Ate parece que foi parar alguem ao Hospital"Diz o homem que viu Macaco e seus capangas a agredir sócios em plena Assembleia Geral, com a cumplicidade de toda sua equipa, assistindo tranquilamente aos acontecimentos
"Ate parece que foi parar alguem ao Hospital"Diz o homem que viu Macaco e seus capangas a agredir sócios em plena Assembleia Geral, com a cumplicidade de toda sua equipa, assistindo tranquilamente aos acontecimentos
Se a eleição dependesse dos adeptos dos rivais, não tenho dúvidas, PdC ganhava e por larga margem. Felizmente, depende apenas dos Portistas.O presidente da câmara de Amares pelos vistos não e portista. Logo vi, só assim pode querer que Pinto da Costa ganhe as eleições.
Nao escreveu, já sabia que iam perder #ZandingaAnsioso pela edição de amanhã d’ O Nojo onde deve vir, com toda a certeza, o pedaço de papel higiénico onde este candidato escreveu a dedicatoria para a equipa Sub 19 antes do clássico de hoje…
isso e dizer que AVB quer vender o clube, tem pessoas com "interesses, são todos lampiões e ressabiados traidores, etc...O candidato Pinto da Costa está a fazer copy paste de tudo o que o candidato André Villas-Boas diga e faça, né? Basicamente é isto, é esta a única estratégia da candidatura de Pinto da Costa, certo?
Aqui temos o responsável máximo a dizer que no FC Porto quando se ganha só ganham alguns.Já tinha dito isto há uns tempos
«O único plantel que tivemos sem precisar de ninguém foi em 2011. Um ataque com Hulk, Falcão, James Rodríguez, você precisa de alguém?"
Agora:
"Este tem mais valor do que o último, porque no último tínhamos Hulk, Falcão, James"
"Esta é uma equipa em que há realmente trabalho de treinador e foi um jogo memorável."
Não menoriza as conquistas mas retira mérito a AVB, de forma óbvia e evidente.
Podes argumentar isto da forma que quiseres, o que é factual é que este tipo de críticas à época 10/11 tem vindo a ser recorrente e toda a gente percebe porquê... chama-se cagufa.
além de só mostrar que está parado no tempo...Aqui temos o responsável máximo a dizer que no FC Porto quando se ganha só ganham alguns.
Mais, a responsabilidade de quem contratou o treinador deve ter sido do Tio Reinaldo, porque mais ninguém queria o AVB, de tão ruim que era...
Enfim.
isso e dizer que AVB quer vender o clube, tem pessoas com "interesses, são todos lampiões e ressabiados traidores, etc...
A falta de vergonha e o desespero a falar.Diz o homem que viu Macaco e seus capangas a agredir sócios em plena Assembleia Geral, com a cumplicidade de toda sua equipa, assistindo tranquilamente aos acontecimentos
Até parece que alguém foi parar ao hospital…Criticar as contas, o nepotismo e os negocios de intermediação é divisionismo, mas assistir impavido e sereno a um arraial de insultos, coaçao e agressões sobre um grupo de sócios já não é.
Parece apostado em que os Portistas se cansem dele, definitivamente. Está a conseguir.Agora a fazer-se de vitima
Viste as horas que eram? 19h. A minha avó vai para a cama às 18Ver este senhor em Portimão a passar pelas Brasas no camarote Presidencial foi de levar as lágrimas......a minha filha com quase 5anos comentou " está ali um velhinho a nanar papa...não vai ver o Porto a ganhar....." Até me cuspi todo. Que triste imagem....
São 86 anos de idade e com o risco de ser até aos 90 anos. Por mais que me venham com histórias do passado e de todas as conquistas, nas quais eu valorizo, não o vejo ao tempo como Presidente do FCPorto.Ver este senhor em Portimão a passar pelas Brasas no camarote Presidencial foi de levar as lágrimas......a minha filha com quase 5anos comentou " está ali um velhinho a nanar papa...não vai ver o Porto a ganhar....." Até me cuspi todo. Que triste imagem....