Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,234
4,350
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Estes 5-0 foram um duro golpe nos haters do SC.

É lidar... fácil era com Hulk, Falcão, James, Moutinho..

Com Galeno, Chico, Pepê, Eva.. ninguém esperava
Nos anos em que ganhavamos tudo o Carnide também tinha goleadas à antiga seguidas de 4-5 jornadas a penar em jogos que metiam dó.
Não acho que estavamos na fossa antes do jogo nem acho que já está tudo resolvido depois.
Se o SC achar que este resultado demonstra a real diferença entre as equipas e que está tudo resolvido vos garanto que vamos terminar no 4º lugar. Felizmente o nosso treinador não pensa assim.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,989
6,673
O Varela não é melhor do que era o Fernando, nem o PP melhor medio que o Bellushi.

Mas no final essa comparação tem tudo a ver com o que dizes no final porque há posições que são muito mais relevantes que outras, uma coisa é montares um meio campo quando tens na frente o Hulk, Falcao e Varela em que podes meter 3 trincos porque os da frente resolvem, outra é montar um meio campo quando tens na frente Chico, Evanilson e Galeno..
Este tipo de exercícios são sempre um pouco arbitrários e não podem ser levados demasiado a sério. É como querer determinar quem foi o melhor jogador de sempre. Não é possível, porque o futebol no tempo do Pelé era muito diferente do futebol no tempo do Maradona, que era muito diferente no tempo do Messi. É quase como comparar maçãs com alfinetes.
O Varela não é melhor do que o Fernando por enquanto, mas acredito que pode vir a ter uma carreira ainda melhor.
Não vejo nenhuma diferença de qualidade substancial entre PP e Bellushi, ambos são intensos e bons tecnicamente, mas com pouco golo e uma definição apenas mediana.

• Like
Reações: Hulk27

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,146
3,889
O Sapunaru no aspecto defensivo era mais certinho que o JM, mas no ataque não dava nem metade, eo JM tem muito mais talento, isso é verdade.
No meio campo eu só poria o Pepê, como criativo, porque o seu adversário directo era o Bellushi, que não tem números que o diferenciem muito do Pepê.
O Varela em 2010/11 fez uma grande época, mas os números do Galeno esta temporada são de facto melhores.
Reformulando então o onze
Diogo
J. Mário Pepe Otávio A. Pereira
Varela Moutinho Pepê
Hulk Falcão Galeno.

6 em 11, nada mau. A grande diferença é que Falcão valia por dois, e Hulk por três (e que no banco ainda havia Guarin e James... entre outros)
Isso era no classico ou no geral?

Porque colocar o Varela acima do Fernando é um exercicio assim… coiso.
O Fernando foi um autentico bicho. Nem tem comparação possível.
Mas ele não jogou esses 5-0.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

8 Dezembro 2023
1,724
2,560
Não disse isso.

O Nico sempre mostrou qualidade de passe, o problema estava nas recuperações.

Hoje vemos um Nico mais "motivado".
Mais uma nova narrativa falsa. Ele estava se a entrosar na equipa, tinha recuperações de bola, ganhava duelos mas ainda estava a começar a carburar.

O Sérgio quis culpa lo num lance onde não teve culpa ponto. O resto são desculpas para evitar o óbvio.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,646
29,430
Conquistas
1
Mais uma nova narrativa falsa. Ele estava se a entrosar na equipa, tinha recuperações de bola, ganhava duelos mas ainda estava a começar a carburar.

O Sérgio quis culpa lo num lance onde não teve culpa ponto. O resto são desculpas para evitar o óbvio.
O Nico é um craque… que esteve prai 2 semanas a treinar num ginásio de um hotel para poder assinar pelo FCP… porque a atual direção não conseguia desbloquear a transferência…

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,646
29,430
Conquistas
1

Sem comparares o Fernando com os Busquets… também chegas à conclusão que o Fernando era um autêntico bicho…

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,146
3,889
Sem comparares o Fernando com os Busquets… também chegas à conclusão que o Fernando era um autêntico bicho…
O Fernando era top mundial.
E muito melhor com bola do que a imprensa pintava, mas nem é isso que importa.

Gosto do Varela mas vamos com calma. Tem muito que pedalar.

E claro que a equipa de 2011 era incomparavelmente superior. Eu que vou defendendo que este plantel nem é tão mau assim nem me atrevo a essa comparação.

E essa crítica é algo para atirar à cara da SAD , mas alguém achou que seria melhor usada para tentar atingir outro candidato à presidência…

• Like
Reações: Vieira_Amares

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,989
6,673

A minha ideia era comparar os 11 dos dois clássicos, e no de 2010 jogou o Guarin, que para mim semrpe foi muito irregular.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,146
3,889
A minha ideia era comparar os 11 dos dois clássicos, e no de 2010 jogou o Guarin, que para mim semrpe foi muito irregular.
Sim, nesse caso faz sentido.

Até porque Guarin a 6 nem era a mesma coisa. E concordo com a irregularidade.
Eu assinava muito mais depressa o Varela que o Guarin para 6. E mesmo no geral, talvez.

• Like
Reações: Dagerman
8 Dezembro 2023
1,724
2,560
O Nico é um craque… que esteve prai 2 semanas a treinar num ginásio de um hotel para poder assinar pelo FCP… porque a atual direção não conseguia desbloquear a transferência…
E o que é que uma coisa tem a ver com a outra.

A SAD esteve mal (mais uma vez)
O treinador também… o problema é que há um que custa muito criticar

RR11

Tribuna
5 Março 2020
2,749
2,863
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Vai ver o que os mouros fizeram com o Enzo e o que nós fizemos com o Varela…

O Varela tinha de chegar e jogar e ponto. Sempre que tinha minutos mostrou qualidade e ainda vinha com um andamento muito superior aos outros.
O Enzo chegou a meio de Julho, o Varela a meio de Agosto. Qual é o teu ponto?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,727
52,534
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Este tipo de exercícios são sempre um pouco arbitrários e não podem ser levados demasiado a sério. É como querer determinar quem foi o melhor jogador de sempre. Não é possível, porque o futebol no tempo do Pelé era muito diferente do futebol no tempo do Maradona, que era muito diferente no tempo do Messi. É quase como comparar maçãs com alfinetes.
O Varela não é melhor do que o Fernando por enquanto, mas acredito que pode vir a ter uma carreira ainda melhor.
Não vejo nenhuma diferença de qualidade substancial entre PP e Bellushi, ambos são intensos e bons tecnicamente, mas com pouco golo e uma definição apenas mediana.
O melhor de sempre é CR7 a esse nivel não há duvidas.

Bellushi como médio era melhor, a grande lacuna dele é que não era muito intenso, mas tinha uma qualidade de passe que o PP não tem, que lhe permita tambem ser um bom batedor de bolas paradas.

• Like
Reações: fmorais92

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,902
9,451
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O unico jogador que tinha lugar na equipa de 2010 era o Diogo Costa.
Mesmo no banco, só o Alan Varela teria espaço.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,342
9,855
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O Enzo chegou a meio de Julho, o Varela a meio de Agosto. Qual é o teu ponto?
O Otávio chegou no final de Janeiro e um mês depois assinou uma excelente exibição num clássico. Qual é o teu ponto, também?

Farto desta desculpa esfarrapada do tempo de chegada dos reforços, que nunca foi tema antes do SC estar cá.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,169
215,928
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vai ver o que os mouros fizeram com o Enzo e o que nós fizemos com o Varela…

O Varela tinha de chegar e jogar e ponto. Sempre que tinha minutos mostrou qualidade e ainda vinha com um andamento muito superior aos outros.
O Varela ficou 1 jogo no banco

É que ainda houve aquela merda de não estar inscrito e termos que andar à espera

• Like
Reações: Edgar Siska