Quem e que raio vamos vender para cobrir a falta da champions??
A culpa é deste espanholO SC fala do Nico na flash porque, ao contrário do que quer fazer parecer, não tem tomates para mais. É muito forte e mauzão com os mais fracos mas é um manso com os outros. O SC sabe que, tal como já tinha feito no empate em casa contra o mesmo Arouca (num lance em que o Nico não tem culpa), pode muito bem apontar o dedo ao Nico e isso não lhe causa inconveniente de maior. Neste caso ainda se torna mais ridículo porque o Nico até foi o melhor em campo e, verdade seja dita, quando o SC o decidiu tirar a equipa perdeu muito.
O SC tem tomates para apontar o dedo ao Nico (mesmo que sem razão), mas não tem tomates para vir apontar o dedo ao Pepe que fez um jogo medonho, ou para apontar o dedo ao Fábio que é titular porque o mesmo SC fez questão de queimar o Carmo! E porquê? Porque uma vez mais o SC não tem tomates, ao contrário do Carmo que se fartou e pelo menos teve tomates para o enfrentar!
Vamos honestos, o Carmo (que é muito melhor do que o Fábio) estava a cometer muitos erros, mas os que jogam na mesma posição dele têm estado a fazer uma época igualmente má. Temos visto o Pepe e o Fábio a dar casas atrás de casas e a ter erros graves (técnicos e disciplinares) mas a terem muito mais compreensão do treinador.
Temos o Mundial de clubes. Por isso não se preocupam tanto.Quem e que raio vamos vender para cobrir a falta da champions??
Só se anteciparmos as verbasTemos o Mundial de clubes. Por isso não se preocupam tanto.
vai ser a champions a tirar o sergio daqui, vamos levar poucas vamos.SC a sair já, teria que ser alguém da casa a assumir essas função e não vejo ninguém com esse perfil.
Vítor Bruno poderia ser uma solução mas duvido que ficasse...
Portanto seria muito mau, neste momento o FCPorto ficar sem treinador com eleições a porta.
Parece-me que o balneário não está com o treinador (SC criou este ambiente) mas não vejo outra solução que não seja continuar até a época terminar, parece-me.
E um risco muito grande este cenário como seria um risco muito grande mudança de técnico.
Ambos teem risco, mas qual teria menos impacto negativo?
Julgo que este Presidente e esta SAD não teem competência para perceber o momento e agirem adequadamente, comi tal o mais certo e o SC acabar a época.
Vamos ver se nos mantemos pelo menos em 3 lugar que na prática representa zero, mas....
Bully do recreio da escola que se safa por ser afilhado do Director de Turma.O SC fala do Nico na flash porque, ao contrário do que quer fazer parecer, não tem tomates para mais. É muito forte e mauzão com os mais fracos mas é um manso com os outros.
O SC tem tomates para apontar o dedo ao Nico (mesmo que sem razão), mas não tem tomates para vir apontar o dedo ao Pepe que fez um jogo medonho, ou para apontar o dedo ao Fábio que é titular porque o mesmo SC fez questão de queimar o Carmo! E porquê? Porque uma vez mais o SC não tem tomates, ao contrário do Carmo que se fartou e pelo menos teve tomates para o enfrentar!
O mundial garantia 45M. Mas vai na volta já tem despesas para pagarem.Só se anteciparmos as verbas
Pois nem sei o que diga e depois destas afirmações em torno do Nico....vai ser a champions a tirar o sergio daqui, vamos levar poucas vamos.
Até podiam meter o Rui Barros! Tirem este boneco do meu clubeSC a sair já, teria que ser alguém da casa a assumir essas função e não vejo ninguém com esse perfil.
Vítor Bruno poderia ser uma solução mas duvido que ficasse...
Portanto seria muito mau, neste momento o FCPorto ficar sem treinador com eleições a porta.
Parece-me que o balneário não está com o treinador (SC criou este ambiente) mas não vejo outra solução que não seja continuar até a época terminar, parece-me.
E um risco muito grande este cenário como seria um risco muito grande mudança de técnico.
Ambos teem risco, mas qual teria menos impacto negativo?
Julgo que este Presidente e esta SAD não teem competência para perceber o momento e agirem adequadamente, como tal o mais certo e o SC acabar a época.
Vamos ver se nos mantemos pelo menos em 3 lugar que na prática representa zero, mas....
Conversa de quem já não está aqui para ser parte da soluçãoAté posso aceitar este tipo de conversa vindo de um gajo que está no tasco a falar com os amigos. Agora vindo do Treinador do FC Porto, é de preocupar.