Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,280
57,434
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estes 5-0 foram um duro golpe nos haters do SC.

É lidar... fácil era com Hulk, Falcão, James, Moutinho..

Com Galeno, Chico, Pepê, Eva.. ninguém esperava
Vamos ver se essa bazófia toda de amor ao mestre não te cai em cima apanhando um colosso como o Rio Ave ou um Arouca da vida a seguir....ehhehe...
Esta malta é doente. Agora o mestre das asneiras durante a época inteira já é o maior porque goleou a fraude fenfinque. Nunca acabem.... 😂 💙
 
Última edição:

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,218
12,590
Que nojo, dizer que toda a gente tem que defender
Este Sérgio 😡😡

O Nico hoje em dia é uma máquina de defesa.

Até come as canelas dos adversários.

Faz o Gattuso e o Roy Keane parecerem uns autênticos "conas de sabão".

Foi, aliás, graças a essa evolução vista a olhos vivos, que conseguiu ganhar o lugar a.. Eustáquio.
 
  • Like
Reações: hawkeyes e Rubickus

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,775
10,854
Estes 5-0 foram um duro golpe nos haters do SC.

É lidar... fácil era com Hulk, Falcão, James, Moutinho..

Com Galeno, Chico, Pepê, Eva.. ninguém esperava
Daqui a uns anos tamos a dizer que com Galeno, Chico, Pepê e Eva era fácil.

PS: James não era titular, e o resto da equipa tirando o Fernando enfim.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,943
3,319
Daqui a uns anos tamos a dizer que com Galeno, Chico, Pepê e Eva era fácil.

PS: James não era titular, e o resto da equipa tirando o Fernando enfim.
Faz-se já aqui um onze combinado para tirar todas as dúvidas

Diogo
Sapunaru Pepe Otávio A. Álvaro Pereira
Varela Moutinho Pepê
Hulk Falcão Varela (James)
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,775
10,854
Faz-se já aqui um onze combinado para tirar todas as dúvidas

Diogo
Sapunaru Pepe Otávio A. Álvaro Pereira
Varela Moutinho Pepê
Hulk Falcão Varela (James)
Sapunaru tinha de nascer 10x pra ser melhor que o João Mário. Só garra não chega, e o Sapunaru era banal. Esqueci-me do Palito. Ponho Varela, Nico e Moutinho como meio campo, e Varela teve sorte que jogou com Falcao e Hulk, era um bom jogador, mas inferior ao Galeno. Só Palito, Moutinho, Hulk e Falcao tinham atualmente lugar. Essa do Sérgio fazer omoletes sem ovos já não cola.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,943
3,319
Sapunaru tinha de nascer 10x pra ser melhor que o João Mário. Só garra não chega, e o Sapunaru era banal. Esqueci-me do Palito. Ponho Varela, Nico e Moutinho como meio campo, e Varela teve sorte que jogou com Falcao e Hulk, era um bom jogador, mas inferior ao Galeno. Só Palito, Moutinho, Hulk e Falcao tinham atualmente lugar. Essa do Sérgio fazer omoletes sem ovos já não cola.
O Sapunaru no aspecto defensivo era mais certinho que o JM, mas no ataque não dava nem metade, eo JM tem muito mais talento, isso é verdade.
No meio campo eu só poria o Pepê, como criativo, porque o seu adversário directo era o Bellushi, que não tem números que o diferenciem muito do Pepê.
O Varela em 2010/11 fez uma grande época, mas os números do Galeno esta temporada são de facto melhores.
Reformulando então o onze
Diogo
J. Mário Pepe Otávio A. Pereira
Varela Moutinho Pepê
Hulk Falcão Galeno.

6 em 11, nada mau. A grande diferença é que Falcão valia por dois, e Hulk por três (e que no banco ainda havia Guarin e James... entre outros)
 
  • Like
Reações: miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,775
10,854
O Sapunaru no aspecto defensivo era mais certinho que o JM, mas no ataque não dava nem metade, eo JM tem muito mais talento, isso é verdade.
No meio campo eu só poria o Pepê, como criativo, porque o seu adversário directo era o Bellushi, que não tem números que o diferenciem muito do Pepê.
O Varela em 2010/11 fez uma grande época, mas os números do Galeno esta temporada são de facto melhores.
Reformulando então o onze
Diogo
J. Mário Pepe Otávio A. Pereira
Varela Moutinho Pepê
Hulk Falcão Galeno.

6 em 11, nada mau. A grande diferença é que Falcão valia por dois, e Hulk por três (e que no banco ainda havia Guarin e James... entre outros)
Nesse caso do Pepê e Bellushi, também escolho Pepê. Mas torno a dizer, essa do fazer omoletes sem ovos ou fazer milagres não cola. Então a equipa com Otávio, Uribe, Mbemba, Díaz, Vitinha, Fábio Vieira e Taremi em topo de forma, seria pura incompetência não ganhar o campeonato. Primeiro ano do Sérgio foi mesmo mérito.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,377
44,782
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Sapunaru no aspecto defensivo era mais certinho que o JM, mas no ataque não dava nem metade, eo JM tem muito mais talento, isso é verdade.
No meio campo eu só poria o Pepê, como criativo, porque o seu adversário directo era o Bellushi, que não tem números que o diferenciem muito do Pepê.
O Varela em 2010/11 fez uma grande época, mas os números do Galeno esta temporada são de facto melhores.
Reformulando então o onze
Diogo
J. Mário Pepe Otávio A. Pereira
Varela Moutinho Pepê
Hulk Falcão Galeno.

6 em 11, nada mau. A grande diferença é que Falcão valia por dois, e Hulk por três (e que no banco ainda havia Guarin e James... entre outros)
O Varela não é melhor do que era o Fernando, nem o PP melhor medio que o Bellushi.

Mas no final essa comparação tem tudo a ver com o que dizes no final porque há posições que são muito mais relevantes que outras, uma coisa é montares um meio campo quando tens na frente o Hulk, Falcao e Varela em que podes meter 3 trincos porque os da frente resolvem, outra é montar um meio campo quando tens na frente Chico, Evanilson e Galeno..
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,364
6,755
Estes 5-0 foram um duro golpe nos haters do SC.

É lidar... fácil era com Hulk, Falcão, James, Moutinho..

Com Galeno, Chico, Pepê, Eva.. ninguém esperava
Lá está o que o Maniche refere e com toda a razão, quando o FCPorto ganha convincentemente, o mérito é inteirinho de SC, mas quando perde, bem, aí a culpa é dos jogadores, chegando a destrata os mesmo em publico.
Depois por outro lado, não se reconhecer o mérito de quem também o teve, porque simplesmente tinha há disposição um conjunto de jogadores extraordinários, faz-me lembrar o Quinito quando passou pelo NGC, dizendo às paginas tantas "...que com esta equipa nem precisava de treinar...", pois bem, em dezembro desse ano, o Quinito foi despachado, porque a equipa não rendia o esperado, e vinha com resultados maus.
 
  • Like
Reações: Pedro Teixeira

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,780
3,845
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Estes 5-0 foram um duro golpe nos haters do SC.

É lidar... fácil era com Hulk, Falcão, James, Moutinho..

Com Galeno, Chico, Pepê, Eva.. ninguém esperava
Nos anos em que ganhavamos tudo o Carnide também tinha goleadas à antiga seguidas de 4-5 jornadas a penar em jogos que metiam dó.
Não acho que estavamos na fossa antes do jogo nem acho que já está tudo resolvido depois.
Se o SC achar que este resultado demonstra a real diferença entre as equipas e que está tudo resolvido vos garanto que vamos terminar no 4º lugar. Felizmente o nosso treinador não pensa assim.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,943
3,319
O Varela não é melhor do que era o Fernando, nem o PP melhor medio que o Bellushi.

Mas no final essa comparação tem tudo a ver com o que dizes no final porque há posições que são muito mais relevantes que outras, uma coisa é montares um meio campo quando tens na frente o Hulk, Falcao e Varela em que podes meter 3 trincos porque os da frente resolvem, outra é montar um meio campo quando tens na frente Chico, Evanilson e Galeno..
Este tipo de exercícios são sempre um pouco arbitrários e não podem ser levados demasiado a sério. É como querer determinar quem foi o melhor jogador de sempre. Não é possível, porque o futebol no tempo do Pelé era muito diferente do futebol no tempo do Maradona, que era muito diferente no tempo do Messi. É quase como comparar maçãs com alfinetes.
O Varela não é melhor do que o Fernando por enquanto, mas acredito que pode vir a ter uma carreira ainda melhor.
Não vejo nenhuma diferença de qualidade substancial entre PP e Bellushi, ambos são intensos e bons tecnicamente, mas com pouco golo e uma definição apenas mediana.
 
  • Like
Reações: Hulk27

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,989
3,663
O Sapunaru no aspecto defensivo era mais certinho que o JM, mas no ataque não dava nem metade, eo JM tem muito mais talento, isso é verdade.
No meio campo eu só poria o Pepê, como criativo, porque o seu adversário directo era o Bellushi, que não tem números que o diferenciem muito do Pepê.
O Varela em 2010/11 fez uma grande época, mas os números do Galeno esta temporada são de facto melhores.
Reformulando então o onze
Diogo
J. Mário Pepe Otávio A. Pereira
Varela Moutinho Pepê
Hulk Falcão Galeno.

6 em 11, nada mau. A grande diferença é que Falcão valia por dois, e Hulk por três (e que no banco ainda havia Guarin e James... entre outros)
Isso era no classico ou no geral?

Porque colocar o Varela acima do Fernando é um exercicio assim… coiso.
O Fernando foi um autentico bicho. Nem tem comparação possível.
Mas ele não jogou esses 5-0.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,233
1,860
Não disse isso.

O Nico sempre mostrou qualidade de passe, o problema estava nas recuperações.

Hoje vemos um Nico mais "motivado".
Mais uma nova narrativa falsa. Ele estava se a entrosar na equipa, tinha recuperações de bola, ganhava duelos mas ainda estava a começar a carburar.

O Sérgio quis culpa lo num lance onde não teve culpa ponto. O resto são desculpas para evitar o óbvio.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,123
25,868
Conquistas
1
Mais uma nova narrativa falsa. Ele estava se a entrosar na equipa, tinha recuperações de bola, ganhava duelos mas ainda estava a começar a carburar.

O Sérgio quis culpa lo num lance onde não teve culpa ponto. O resto são desculpas para evitar o óbvio.
O Nico é um craque… que esteve prai 2 semanas a treinar num ginásio de um hotel para poder assinar pelo FCP… porque a atual direção não conseguia desbloquear a transferência…
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,123
25,868
Conquistas
1
Isso era no classico ou no geral?

Porque colocar o Varela acima do Fernando é um exercicio assim… coiso.
O Fernando foi um autentico bicho. Nem tem comparação possível.
Mas ele não jogou esses 5-0.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sem comparares o Fernando com os Busquets… também chegas à conclusão que o Fernando era um autêntico bicho…
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,989
3,663
Sem comparares o Fernando com os Busquets… também chegas à conclusão que o Fernando era um autêntico bicho…
O Fernando era top mundial.
E muito melhor com bola do que a imprensa pintava, mas nem é isso que importa.

Gosto do Varela mas vamos com calma. Tem muito que pedalar.

E claro que a equipa de 2011 era incomparavelmente superior. Eu que vou defendendo que este plantel nem é tão mau assim nem me atrevo a essa comparação.

E essa crítica é algo para atirar à cara da SAD , mas alguém achou que seria melhor usada para tentar atingir outro candidato à presidência…


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,943
3,319
Isso era no classico ou no geral?

Porque colocar o Varela acima do Fernando é um exercicio assim… coiso.
O Fernando foi um autentico bicho. Nem tem comparação possível.
Mas ele não jogou esses 5-0.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A minha ideia era comparar os 11 dos dois clássicos, e no de 2010 jogou o Guarin, que para mim semrpe foi muito irregular.