Ainda nem há projecto aprovado. Eles devem ter promessas de compra e venda. Se houver um acordo é no valor do sinal que será sempre algo baixo. A hasta publica tem um pagamento de 5%, a nao ser que outro valor seja escrito no anuncio. Mas que eu saiba ainda nao está marcada, porque ainda nao há anuncio. Era Janeiro, dp Fevereiro, estamos em Março, será q vai ser em Abril? É q as hastas publicas tem q dar um tempo entre o anuncio e o dia da hasta publica. Mas assumindo q vao pelo standard sao mais 5% do valor, admito q com particulares possa ser 10%. Fazendo uma consulta rapida na net, vi um terreno nao urbanizavel de 1.1 hectares na mm zona da academia a 150k, qto ficarao 2.2 hectares para instalaçoes desportivas (q é algo q nao tem quase interessados)? Vamos dizer que sobe para o dobro do anuncio q eu vi, os 2.2 hectares seriam 600k (é um exagero, mas use-se este valor). Rescindir com a CM Maia custa 5% e sao 15k (de 300k), rescindir com os particulares sao 10% e custa 30k (tb de 300k). Coloquei CM e particulares com metade dos terrenos cada, nao é bem isso mas é quase, serve para esta conta, parece-me. Resumindo, se quisermos cancelar custa 45k. Isto para um clube de futebol sao "peaners", como diria o JJ.