Sei que sim.Eu gostava que falasse quando se leva na tola de um Arouca
Não escreveu nada antes desse jogo?
Escreveu: livrem se de sofrerem um golo no primeiro lance do jogo. Boa sorte.
Sei que sim.Eu gostava que falasse quando se leva na tola de um Arouca
Não escreveu nada antes desse jogo?
Por 3M€ por mes.Com jeitinho o Braga aluga a Academia ao Porto.
Não deixem PdC ir a um casamento!!!Por 3M/€ por mes.
Mais um grande negocio, depois de David Carmo.
Se fosse duplicar as receitas em 2 anos não faria.Ok mas fazias
Se fosses o CFO do AVB fazias a reavaliação ou não? Hoje amanhã ou daqui a um ano? Considerando as regras da UEFA?
Nope. Não sei que contas estás a fazer mas estão erradas.O que devemos estar preocupados é que essa maquilhagem as contas não nos retirou da alçada do FPF da Uefa, o que será feito para não sermos castigados, de lembrar que temos de fazer uns 20 e tais milhões para não acontecer!
Tu eu e o JPP. Então o mepris na apresentação hoje foi eleitoral certo.Se fosse duplicar as receitas em 2 anos não faria.
Antes da revalorização passava o resto do estádio para a sad.
Depois caso fosse necessário claro que faria a revalorização.
Então quanto é que temos de fazer até 31 de março?Nope. Não sei que contas estás a fazer mas estão erradas.
No ponto número 1, a meio, tem um "não sei" e termina com um "imagino".1. Parte dos terrenos já foram comprados. Ou prometido comprar (não sei). A empresa que o fez deve ter algum compromisso. Imagino
2. A outra parte dos terrenos vai a hasta pública onde a entidade que comprou os outros terrenos vai comprar estes
3. O projecto na Maia está localizado num local incluído no PDM e no Parque Meteopolitano como equipamento desportivo.
4. Uma vez comprados os terrenos a apreeentacao do projecto para aprovação no Parque Metropolitano é facilitada. Admito que o Projecto esteja pronto para ser entregue. Talvez não esteja.
Estes são os pontos a favor
Pontos contra:
1. Foi encontrado um património arqueológico fabuloso.
Projecto na Gaia.
1. Haverá já com contrato compra e venda. Aliás a bem da solicitada transparência podiam divulgar algo mais e acredito que o vão fazer.
2. Tudo o resto… levantar um projecto de equipamento desportivo de uma dimensão semelhante ao da Maia é processo para durar o dobro do tempo e custo do outro.
Lamento dizer. Gosto imenso do AVB. Mas ele vai mesmo ter de inaugurar a Academia do FCP na Maia.
Tendo dito isto ele ganhando pode rasgar os acordos todos. Passar o cheque e fazer em Gaia. Duvido que o faça
E o pdc tem feito outra coisa sem ser campanha?Tu eu e o JPP. Então o mepris na apresentação hoje foi eleitoral certo.
No ponto número 1, a meio, tem um "não sei" e termina com um "imagino".
Esta tudo dito.
Claro. São prestações eleitorais. Uns mais brutos outros mais sofistiqué.E o pdc tem feito outra coisa sem ser campanha?
Claro que tem o seu condão de campanha eleitoral mas não é comparável a:
- Vamos duplicar as receitas em 2 anos
- os tratores já estão no terreno
- os do castelo do queijo ou marmelada
- este 5-0 tem mais mérito do treinador
Etc etc.....
Mas a do avb transpira profissionalismo e modernidade a do pdc, digamos que ele continua a achar que estamos em 1980Claro. São prestações eleitorais. Uns mais brutos outros mais sofistiqué.
E estão no seu direito.
Enfim aí é a tua visão.Mas a do avb transpira profissionalismo e modernidade a do pdc, digamos que ele continua a achar que estamos em 1980