Que ESTOURO!
Pedroto pensaria exatamente da mesma forma, não tenho qualquer dúvida.
Que ESTOURO!
Parece que encontraram vestígios da casa de infância do Dr Lourenço Pinto...Não sei se já alguém publicou.
FC Porto: viabilidade da Academia com parecer negativo | Abola.pt | Abola.pt
Comissão de Coordenação Regional Norte (CCDRN) sustenta que obra levará à destruição de uma área de materiais pré-históricos; Câmara da Maia aprovo...www.abola.pt
Eu sou old school. Perco-me com os preciosismos da contabilidade.Obviamente só vai à demonstração de resultados a quota parte dos juros imputável ao exercício.
Os restantes serão "diferidos" e imputados ao longo do tempo, quer sejam gastos ou rendimentos.
A questão não era essa. Era se os valores no quadro correspondiam aos juros "diferidos" no final do período. Não me parece que possa ser de outra forma.
É o mesmo discurso demagogo e sujo de sempre. Só que hoje em dia mais aplicado aos nossos do que aos rivais.O homem não está a conseguir manter o discernimento.
Isto além de mal aconselhado e pessimamente rodeado
Não é isso que ele quer fazer mas tudo bem. Ele quer fazer um centro de alto rendimento num novo terreno e passar an academia para o Olival.AVB esse maldito que quer fazer uma Academia com Centro de Alto Rendimento no Olival, e que já se precaveu com um terreno, parece que nem adivinhava o imbróglio que por aí vinha...
É o único. Não vi nada até hoje da parte do AVB que incitasse a esse clima de guerra. Fá-lo porque está com medo de perder o poleiro e o que suceda com isso. Demonstra um grande medo que isso aconteça, caso contrário jogava outras cartadas para tentar recuperar sócios.Está a fazer um papel humilhante. É o que mais, para não dizer o único que está a por o tema das eleições com um clima de guerra entre candidatos.
Está desdenhar quando sugere que a equipa atual é mais jovem do que a de 10/11, o que é falso...N
Não desdenhou. Comparou desfavoravelmente com esta. E não devia ter feito sobretudo no contexto em que estamos.
Agora não digam que desdenhou porque na prática disse que aquela equipa era melhor que esta. E se a equipa era melhor também é mérito do treinador. Isso é bastante óbvio
E era.
Não digo que seja o único porque tens pessoas que andaram a coagir e a agredir outras, tens um candidato como o Nuno Lobo que se presta a um papel completamente idiotaÉ o único. Não vi nada até hoje da parte do AVB que incitasse a esse clima de guerra. Fá-lo porque está com medo de perder o poleiro e o que suceda com isso. Demonstra um grande medo que isso aconteça, caso contrário jogava outras cartadas para tentar recuperar sócios.
Mas enfim, ele sempre foi assim.
E que tristeza ser de uma forma tão negativa.Como este homem mexe convosco meu Deus!
Não fiques contente por isso... o putin também mexe comigo... o ventura igual.Como este homem mexe convosco meu Deus!
Pariu um rato o quê? Parecer negativo mas foi aprovado na mesma.FC Porto: viabilidade da Academia com parecer negativo | Abola.pt | Abola.pt
Comissão de Coordenação Regional Norte (CCDRN) sustenta que obra levará à destruição de uma área de materiais pré-históricos; Câmara da Maia aprovo...www.abola.pt
Parecer negativo lol
E a montanha pariu um rato...
Booommmm
Tristeza sr. Presidente anda a brincar com os sócios...
AVB2024
Não vás por aí que o pessoal ainda se excita mais!Não fiques contente por isso... o putin também mexe comigo... o ventura igual.
Percebo pk trabalho no urbanismoPariu um rato o quê? Parecer negativo mas foi aprovado na mesma.
Percebes o que é um parecer?
Os tratores estão a chegar!
Estes inimigos de Lisboa nao pàram de mostrar ingratidao.FC Porto: viabilidade da Academia com parecer negativo | Abola.pt | Abola.pt
Parecer negativo lol
E a montanha pariu um rato...
Booommmm
Tristeza sr. Presidente anda a brincar com os sócios...
AVB2024
Mas segundo ele já estavam no terreno.. em que ficamos? É mais uma mentira, é o que é...Pariu um rato o quê? Parecer negativo mas foi aprovado na mesma.
Percebes o que é um parecer?
Os tratores estão a chegar!