Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,694
- 194,352
- Conquistas
- 33
- zerozero? Esse jogo deve ter sido uma seca hehehehehehehehe nós é mais cincozero hehehehehehehehe
- zerozero? Esse jogo deve ter sido uma seca hehehehehehehehe nós é mais cincozero hehehehehehehehe
o Kerouac é um poliglota. um mr universe.Eu percebi.
Normalmente os americanos e ingleses costumam dizer "don't be so tight"
quando alguém numa resposta a uma brincadeira ou assim leva as coisas muito a sério.
É por aí.
ok, ok. mas atenção que em 2010 não havia equipa B. em neste momento temos diversos miúdos da B inscritos na A. não sei como é que o zerozero apura esse número.Médias similares quase, diferença mínima.
A actual é um bocado empolada pelo Pepe que é um outlier.
Ou seja andam entre os 25 e os 26 anos.
Um dos melhores plantéis da nossa história tinha como opção de médios no banco as vedetas Souza e Ruben Micael.
ahah muito bom- zerozero? Esse jogo deve ter sido uma seca hehehehehehehehe nós é mais cincozero hehehehehehehehe
O Futebol Clube do Porto está em campanha eleitoral quando leva na tolaSó lhe faltou dizer que não fomos ao 6/7/8-0 porque há uma campanha que anda a dividir o clube ao meio
Mudar, para quê? Fez grande exibição no domingo, o sr. presiO Futebol Clube do Porto está em campanha eleitoral quando leva na tola
Quando ganha, o presidente é um herói
O rigor dessas declarações em relação, por exemplo, ao James, está ao nivel do rigor da sua gestão atual. James nem sequer era um titular e no jogo em causa entrou já com o mesmo resolvido."Este tem mais valor do que o último, porque no último tínhamos Hulk, Falcão, James. Tínhamos uma equipa fabulosa. E esta é uma equipa jovem, um deles tem 21 anos, que veio há três semanas de Famalicão e fez uma grande exibição. Esta é uma equipa em que há realmente trabalho de treinador e foi um jogo memorável."
É inegável que tínhamos uma equipa muito forte e que estavamos num contexto mais favorável.
Ler aqui uma crítica ao AVB é no meu ver um pouquinho forçado.
Nao é uma critica. É uma desconsideraçao. Tal como todas as ultimas que temos tido. É um rebaixar de qualidade, da imagem. Está tudo nas letras pequeninas.Ler aqui uma crítica ao AVB é no meu ver um pouquinho forçado.
Também tinhamos o Atsu e o Tiago Maia inscritos dos sub 19 penso na altura.ok, ok. mas atenção que em 2010 não havia equipa B. em neste momento temos diversos miúdos da B inscritos na A. não sei como é que o zerozero apura esse número.
de qualquer das formas não justifica a comparação de idades de plantel.
Encontrei-osMalta, calma, o presidente nao mentiu, ele disse q ja havia tratores em terrenos na Maia. Sendo um concelho bastante extenso quase q aposto q ele tem razao. Apenas nao estao é a trabalhar para a Academia FC Porto.
Bem, sendo assim, o Poligrafo já decidiu... o presidente falou... VERDADE!