Qualquer dia este senhor diz que o treinador dos 5-0 de 2010 não era André Villas Boas.
Tens razão, os do quadro que citas-te são os que ainda não foram considerados.Não podem ser os do exercício. Estás enganado.
Imagina q a ver aquela imagem do ZeroZero pus-me a pensar nos estrangeiros. Lembrei-me do Kieszek para a Polónia, Atsu para o Ghana, até do Souza e do nosso picanha da altura (Walter). E nao me consegui lembrar de qual era o 3o uruguaio!? Como é q é possivel, é claro q era o Fucile!Também tinhamos o Atsu e o Tiago Maia inscritos dos sub 19 penso na altura.
O Atsu até jogou no último jogo.
Que descanse em paz.
Sim, eu concordo com o que dizes no fim. Pelo menos, sem uma grande margem de erro.Tens razão, os do quadro que citas-te são os que ainda não foram considerados.
Ou seja é a atualização para o JV i.e. para o valor presente, dos valores que ainda vais pagar no futuro.
resumindo, os 32.765.165 que deves como não corrente vai aparecer no balanço como 29.773.497
Mas isso reforça o que tenho andado a dizer, não consegues inferir as taxas
Espera até às 18 horas.Sim, eu concordo com o que dizes no fim. Pelo menos, sem uma grande margem de erro.
Ando só a ver que tipo de informação consigo obter mais dos RC.
Quiçá, quiçá.Espera até às 18 horas.
Exatamente, ambos os plantéis eram mais fortes em 2010/2011. Nessa altura estávamos em 1° e hoje estamos em 3°.A equipa do regime também tinha:
Maxi
Luisão
David Luiz
Coentrão
Aimar
Saviola
Gaitan
Salvio
Nós éramos muito bons e partimos tudo mas esse Carnide, não parecendo, chega a uma meia final da LE(perde com outra equipa tuga), meia final da taça(perde connosco) e chegou a fazer 16 vitórias seguidas(à época, recorde da história do Carnide)A equipa do regime também tinha:
Maxi
Luisão
David Luiz
Coentrão
Aimar
Saviola
Gaitan
Salvio
Podem é voar umas bolas aliviadas com mais força para a via rápida!...Por acaso a localização parece bem porreira. Mas parece precisar de algum nivelamento. Barata não vai ser
AVB esse maldito que quer fazer uma Academia com Centro de Alto Rendimento no Olival, e que já se precaveu com um terreno, parece que nem adivinhava o imbróglio que por aí vinha...Não sei se já alguém publicou.
FC Porto: viabilidade da Academia com parecer negativo | Abola.pt | Abola.pt
Comissão de Coordenação Regional Norte (CCDRN) sustenta que obra levará à destruição de uma área de materiais pré-históricos; Câmara da Maia aprovo...www.abola.pt
O grande Pinto da Costa que muitos de nós conhecemos, já não está entre nósAgora já vi tudo. O tal "Presidente dos Presidentes", o grande responsável por tudo, o mais titulado do mundo, a desdenhar e minimizar uma das épocas mais brilhantes e históricas do seu próprio clube só porque como treinador tinha uma pessoa que é hoje seu atual adversário, a quem já lhe rendeu homenagens e elogios públicos.
Não é só inaceitável. É muito triste também para qualquer portista. Shame on you, Senhor Presidente, shame on you!
Os custos financeiros estão discriminados. Nota 19 ou 29 qualquer coisa assimEsse primeiro parágrafo não faz qualquer sentido.
Quanto aos teus números, tenho de ver o RC do ano passada, mas, a partida, vão ter o mesmo problema apontado pelo @domribeiro . De qualquer das formas, de onde exatamente estás a retirar o valor dos juros (que deverão incluir os presumidos/implícitos relativos às atualizações)?
De resto, a taxa de juro média apresentada no RC respeita unicamente aos empréstimos bancários e obrigacionistas, pelo que seria importante ter uma noção de quanto estamos a pagar nos restantes empréstimos que até têm valor superior.
Podes fazer as contas que eu fiz. Os juros aparecem discriminados.Esse primeiro parágrafo não faz qualquer sentido.
Quanto aos teus números, tenho de ver o RC do ano passada, mas, a partida, vão ter o mesmo problema apontado pelo @domribeiro . De qualquer das formas, de onde exatamente estás a retirar o valor dos juros (que deverão incluir os presumidos/implícitos relativos às atualizações)?
De resto, a taxa de juro média apresentada no RC respeita unicamente aos empréstimos bancários e obrigacionistas, pelo que seria importante ter uma noção de quanto estamos a pagar nos restantes empréstimos que até têm valor superior.
Não desdenhou. Comparou desfavoravelmente com esta. E não devia ter feito sobretudo no contexto em que estamos.Agora já vi tudo. O tal "Presidente dos Presidentes", o grande responsável por tudo, o mais titulado do mundo, a desdenhar e minimizar uma das épocas mais brilhantes e históricas do seu próprio clube só porque como treinador tinha uma pessoa que é hoje seu atual adversário, a quem já lhe rendeu homenagens e elogios públicos.
Não é só inaceitável. É muito triste também para qualquer portista. Shame on you, Senhor Presidente, shame on you!
Agora já vi tudo. O tal "Presidente dos Presidentes", o grande responsável por tudo, o mais titulado do mundo, a desdenhar e minimizar uma das épocas mais brilhantes e históricas do seu próprio clube só porque como treinador tinha uma pessoa que é hoje seu atual adversário, a quem já lhe rendeu homenagens e elogios públicos.