Grande jogo!! Siga próximo
Continuamos com cláusulas da década passada50M...
um David Carmo canhoto ja chegouParece-me ser um ótimo jogador.
Precisamos, no mínimo, de encontrar um DC destro para assumir a titularidade com ele.
Mesmo...Queriam queimá lo ao primeiro jogo hahaha
Ele comete erros por excesso de confiança.este gajo calou-me.. achava que tinha potencial, mas que era caro de mais... mas pqp, este gajo é uma besta... claro que as vezes comete erros, mas é rapidissimo, forte e tem bastante personalidade,ainda hoje o vi a "gozar" com o neves.. das duas uma, ou é tesao de mijo ou pode vir a ser um militao
Foi caro demais. Não é que não valha o valor, é não vá valer mais, no entanto não podemos entrar em negociações em que o vendedor sabe que estamos desesperados.este gajo calou-me.. achava que tinha potencial, mas que era caro de mais... mas pqp, este gajo é uma besta... claro que as vezes comete erros, mas é rapidissimo, forte e tem bastante personalidade,ainda hoje o vi a "gozar" com o neves.. das duas uma, ou é tesao de mijo ou pode vir a ser um militao
Tb já coloquei a pergunta várias vezes. Onde andará um tal de Luan BritoNão consigo deixar de me perguntar, porque razão a nossa equipa B só serve para Éric's Pimenteis e outros barretes que tais?
Há tanto talento mas a nós só nos chega lixo
Mas sim, Otávio já é indiscutível
Pois, muito dificil de aceitar.Não consigo deixar de me perguntar, porque razão a nossa equipa B só serve para Éric's Pimenteis e outros barretes que tais?
Há tanto talento mas a nós só nos chega lixo
Mas sim, Otávio já é indiscutível
Encostado e queimado, como muitos...Tb já coloquei a pergunta várias vezes. Onde andará um tal de Luan Brito
....